cute.
— Então... Você o odeia.
Jimin levantou o olhar, dando de ombros antes de puxar sua jaqueta da mochila.
— Eu acho. — Ele diz, pegando sua mochila do chão, segurando a jaqueta com a outra mão — Eu tenho uma profunda antipatia por ele que eu não sei explicar.
Namjoon franze as sobrancelhas.
— Certo. — Ele sorri um pouco — E porque você tem tanta "antipatia" por ele, você quase perdeu as aulas ontem e a detenção... Pra fazê-lo relaxar?
Jimin parou o que estava fazendo por um momento, virando seu corpo apenas para olhar feio a Namjoon.
— Não foi essa a minha intenção.
Namjoon levantou ambas as mãos, se rendendo.
— Bom, eu suponho que você queira saber sobre isso? — Pergunta, retoricamente, inclinando-se sobre o armário de Jimin.
— O quê? — E Jimin diz, colocando a mochila nas costas.
Namjoon hesitou por um segundo, abrindo um sorriso pequeno no outro.
— Você sabe, seu garoto de brinquedo?
Jimin revira os olhos.
— Jungkook não é meu garoto de brinquedo. Melhor que isso, eu não sou nem— Jimin olhou para Namjoon, recebendo uma expressão entretida como resposta.
E suspirou, antes de começar a andar.
Hoseok, ao perceber estar sendo abandonado, grita de dentro de uma das cabines do vestiário.
— Enfim. Continue?
Namjoon dá uma risadinha.
— Certo... Enfim, hoje, Chinhwa e a gangue dele pareceram meio... Obcecados por ele.
Jimin franziu as sobrancelhas, lentamente percebendo do que Namjoon estava falando.
— Huh.
Namjoon assentiu.
— É. Eu fui na sala dele hoje buscar meu caderno com a Momo e eles estavam perseguindo o Jungkook no corredor.
Jimin parou de andar para se virar em direção de Namjoon, olhos analisando as escadas na frente deles.
— Perseguindo?
— Chamando-o de nomes. Viadinho, bicha e essas coisas. — Namjoon disse, soando triste — Eles meio que pararam quando me viram mas... Não sei.
Jimin fechou os olhos por um tempo. Quando ele os abre para olhar para Namjoon, o garoto se assusta.
— Quanto tempo eu tenho sobrando?
Namjoon abre um sorriso pequeno, de novo.
— Dez minutos. Não passe do limite.
Jimin assentiu, quase imediatamente começando a subir as escadas, mais furioso do que calmo.
— Quando que eu passo?
Namjoon ri.
— Sempre!
♡
Jimin encarou Jungkook, em pé ao lado da porta, seu sangue borbulhando.
De onde ele estava, ele conseguia ver o corar nas bochechas dele, as mãos tremendo razoavelmente, fones nas orelhas.
Jimin fechou a porta, barulhento, e Jungkook pulou com o som. Em seguida, o olhou, olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tiny & cute
Fanfickookmin | enemies to lovers au jimin é o capitão do time de basquete, o melhor aluno da turma, o mais querido dos calouros. jungkook é o garoto que queria ferrar com ele o tempo todo (aparentemente).