Regras

22 7 2
                                    

Mas como todo concurso, também trazemos regras.

⇀ Romance ↽

É necessário que as histórias estejam dentro do tema requisitado na edição, ou seja, nesse caso é romance.

⇀ Máximo de 5k de visualizações ↽

Como o intuito do concurso é divulgar histórias, acredito que vocês concordem comigo quando eu digo que não faz sentido a participação de histórias que já possuem um grande público, com isso, para que sua história seja aceita ela pode ter no máximo 5 (cinco) mil visualizações.

⇀ Mínimo de 3 capítulos ↽

Para a história ser aceita ela precisará ter no mínimo três capítulos, pois acreditamos que seria complicado julgar a história sem que ela possuísse uma base já apresentada.

Mas como tudo na vida, essa regra possui suas exceções e são elas: contos, one-shots e poesias.

⇀ Avisos, fichas de personagens e afins ↽

Fichas de personagens, avisos ou notas, apresentações de elenco, Q&A (Questions & Answers) e coisas semelhantes não contam como capítulo.

⇀ Participação dos avaliadores ↽

Acredito que nem seria necessário informar isso, mas para deixar claro a todos, a participação de avaliadores está estritamente proibida.

⇀  Inscrição única ↽

Cada participante só poderá inscrever uma única história, pois acreditamos que todos merecem sua chance.

⇀ Marcar 2 amigos ↽

Como a ideia é alcançar o maior número de pessoas que conseguirmos, um dos requisitos para poder inscrever sua história é marcar 2 amigos junto a sua ficha de inscrição (não aqui).

⇀ #HeartContest ↽

Pedimos para que adicionem como tag da história inscrita "#HeartContest" por critério de organização.

⇀ Seguir os perfis ↽ 

Outro ponto que também acreditamos ser importante é que sigam os três perfis citados abaixo:

O do concurso:

HeartContest

E o das organizadoras/avaliadoras:

SHeartbreaker2 e _UglyHeart_

(sim, são só duas avaliadoras)

⇀ Sem alterações ↽

Pedimos também que não alterem capa, sinopse ou até os capítulos após suas inscrições e durante o período de avaliação, pois como já estaremos julgando pelo que vocês inscreveriam, acabaria não sendo um julgamento preciso e também não seria justo com os demais.

⇀ Adicionar na biblioteca (opcional) ↽

Esse ponto entra apenas como nossa sugestão, é que adicionem este livro em sua biblioteca ou lista de leitura para poderem acompanhar futuras atualizações.

⇀ Seguir nas redes sociais (opcional) ↽

Bem, caso tenham interesse, podem nos acompanhar também nas redes sociais, onde serão realizadas as divulgações dos vencedores do concurso e outras atualizações.

No instagram: www.instagram.com/heartcontest/

No facebook: www.facebook.com/ContestHeart/

No twitter: twitter.com/HeartContest

(os links estarão disponíveis em nosso perfil)

Caso tenha alguma dúvida, pode perguntar, adorarei respondê-la e esclarecer as coisas.

Heart Contest - Edição: RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora