Prêmios

17 4 0
                                    

Agora vamos ao que mais deve agradá-los.

Vou explicar pela colocação o que cada um ganha.

⇀ 1° lugar - Categoria principal ↽

Selo especial.

História adicionada a lista de leitura dos vencedores do tema Romance.

História adicionada a lista de leitura dos 1° colocados (junto aos 1° colocados de todas as futuras edições).

Divulgação em nossas mídias sociais por 3 semanas.

⇀ 2° lugar - Categoria principal ↽

Selo especial.

História adicionada a lista de leitura dos vencedores do tema Romance.

História adicionada a lista de leitura dos 2° colocados (junto aos 2° colocados de todas as futuras edições).

Divulgação em nossas mídias sociais por 2 semanas.

⇀ 3° lugar - Categoria principal ↽

Selo especial.

História adicionada a lista de leitura dos vencedores do tema Romance.

História adicionada a lista de leitura dos 3° colocados (junto aos 3° colocados de todas as futuras edições).

⇀ 1° lugar - Categoria extra: Capa ↽

Selo especial.

História adicionada a lista de leitura de melhores capas.

⇀ 1° lugar - Categoria extra: Sinopse ↽

Selo especial.

História adicionada a lista de leitura de melhores sinopses.

As histórias que ficaram em 2° e 3° lugar das categorias extras acabam por não receber prêmios nessa edição.

Caso tenha alguma dúvida, pode perguntar, adorarei respondê-la e esclarecer as coisas.

Heart Contest - Edição: RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora