Manifesto a Amizade!

6 2 0
                                    

Se hoje as palavras que trago comigo pudessem descrever o efeito que você causa em mim, o mundo tomaria conhecimento do valor que há em uma grande amizade, ao ver suas cores ganharem novos e vibrantes tons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se hoje as palavras que trago comigo pudessem descrever o efeito que você causa em mim, o mundo tomaria conhecimento do valor que há em uma grande amizade, ao ver suas cores ganharem novos e vibrantes tons. Uma bela nova canção chegaria aos ouvidos de todos que deste sentimento tomasse conhecimento, uma suave musica que alimentaria a alma com suas fortes e marcantes notas, trazendo a todos a paz que você traz ao meu coração.

Se as palavras que povoam minha mente encontrassem eloquente vazão em minha boca para transmitir com exatidão a beleza de nossa pura amizade. Seria uma perfeita descrição como um poema que toca o coração de quem o lê ou ouve, como uma canção que em suas primeiras notas enche o coração de emoção e desejo de continuidade de tamanha beleza. E eu escreveria um manifesto a nossa amizade, como uma celebração dos melhores sentimentos que trazemos no peito. E quem tomasse conhecimento de nossa declaração logo se sentiria tocado por ele e desejaria tomar parte de algo similar.

Eu calaria as palavras que há em mim, para simplesmente ouvir e conhecer as que inundam seu ser. Prestaria atenção a cada silaba, em cada palavra em suas flexões em seus lábios. E suas palavras tomariam vida em mim também, enchendo-me de uma felicidade sem fim, por poder ter sido achado digno de privar de sua amizade.

Viveríamos em constante troca de palavras e sentimentos puros e sinceros. Construindo a amizade desejada por nós.

Em-Contos e ProsaOnde histórias criam vida. Descubra agora