Capitulo 2

40 2 0
                                    

~Miami, apartamento 315. 03/02, sábado. 11:30 am~

~pov Bella~

Acordei como de costume em finais de semana pouco antes de 12:00.

Os acontecimentos da noite passada me atingem brutalmente, ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. A ultima coisa que me lembrava era de ter deixado a garota estranha na rua enquanto saia correndo. Afastei esses pensamentos e fui tomar meu café da manhã.

~Miami, alguma rua por ai. 03/02, sábado. 11:40 am~

~Narrador Intrometido~

Tudo parecia calmo, nenhum movimento. Uma menina, Alex, encontrava-se dormindo profundamente atrás de uma caçamba de lixo, onde ficava quase invisível.

Uma mulher elegante aproximava-se. Uma garrafa de água, uma garota molhada, xingamentos, uma mulher elegante saindo puta da vida, uma menina encharcada e.. Alegre? Cantarolava enquanto seguia para uma direção oposta a da mulher.

~Miami, apartamento 315. 03/02, sábado. 12:03 am~

A campainha tocava escandalosamente, Bella levantava-se lentamente do sofá, desligando a Tv.

-JÁ VOU!!

Assim que abriu a porta se deparou coma alguém que aparentemente não a agradou.

-Mãe?

Disse olhando fixamente para uma mulher elegante e impaciente de pé em frente à porta.

-Não vai me dar nem um abraço?

-Ham... claro. -A menina perceptivelmente desconfortável deu um forte abraço em sua mãe- Oque a Sra. Esta fazendo aqui?

- Vim te ver, uma semana e 2 dias que está morando sozinha e a 1 semana e um dia não me da noticias. Queria saber com está.

-Bem.

-Não vai me convidar para entrar?

-Ah, claro. Entre.

-Água? Café? Quer algo?

-Não, obrigada.

-Sente-se. -a menina apontava para o sofá.

-Filha, acho que deveria ter escolhido outro local..

-Mas por quê? Amei esse ap..

-Digo pela vizinhança, acabei de cruzar com uma menina dormindo atrás do lixo.. E não era muito longe daqui.

-Mãe não se preocupe.

-Não quero você perto dessa gente! Acredita que joguei água nela e além de me ofender saiu cantando feliz da vida com se não houvesse acontecido nada?

-Oh! Serio? Deve ter sido engraçado.

Sentiu o olhar repreensivo de sua mãe sobre si, e aquietou-se.

Passado 2h Bella já não aguentava mais sua mãe em sua casa, a mulher havia passado todo tempo criticando o local, reclamando da vida, da filha, do ar, do cheiro, da vista, de tudo que fosse possível reclamar. Nenhum sorriso. Nenhum elogio ou algo que agradasse, até que finalmente despediu-se.

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora