Capitulo 3

27 2 0
                                    

~Alguma rua. 19:02~

Bella andava sozinha pelas ruas escuras, atrás de alguém que nem conhecia direito. Apos a linda e cansativa visita de sua mãe, dormiu por algumas horas, e a menina da noite anterior não saia de sua cabeça. Em um ato mal calculado e impulsivo, decidiu sair a procura de Alex.

~2 quadras dali, 19:15~

Musica alta, bebidas, drogas, danças, festa.

Uma menina de cabelos coloridos se aproximava da jovem morena, fitando-a em todo o percurso.

-Demorou.

-Foram dois minutos Alê, não exagera.

-Vem, senta aqui.

-Não quer comer?

-Tem coisa melhor.

Mal terminou a frase e já estavam com os lábios colados.

~Algum lugar próximo 19:17~

Bella já tinha cansado de procurar Alex pelas ruas, qualquer esperança de encontra-la havia desaparecido.

-Trouxa. Ela deve ter uma casa, provavelmente esta lá essas horas, e você aqui.

Algo chamou sua atenção, interrompendo o importante dialogo consigo mesma.

Logo a frente percebeu um grande movimento, caminhou até lá, o som ficando cada vez mais alto. Era uma rua sem saída, uma festa.

Não parecia uma festa privada, ou que precisasse de convite, então apenas entrou. Foi até o final pensando talvez encontrar algo.

Duas garotas, um beijo, uma era desconhecida, a outra, gostaria de ter chances de conhecer melhor.

-Alex?

O beijo foi interrompido, faces estampadas com desconforto a encaravam.

-Ah, Bella, surpresa te encontrar aqui.

-Será que a gente poderia conversar.. ham.. em particular?

-Claro. -Se levantou- Katy, foi um prazer. 

Caminharam para fora, onde não havia muito barulho e poderiam conversar tranquilamente

-Entao? 

-Não esta brava por eu ter atrapalhado vocês?

-Eu não, beijo a gente consegue toda hora kkkkkkk 

A menina se aproximou e deu selinho em Bella.

-Viu, se eu quisesse te beijar não seria difícil.

Outra garota, um taco, pancada na cabeça, uma menina desmaiada.

~Miami, apartamento 315. 03/02, sábado. 20:30~

Duas garotas conversavam em um canto, enquanto uma outra aparentava dormir no sofá

-Ela ainda não acordou!!

-Bella, eu já pedi desculpa!

-Você podia ter matado ela!

-Ela te beijou, pensei q estivesse em perigo!! Até porque você não- O Bella porque que ela te beijou??

-Foi só um selinho -.- Nada d-de mais.

-Bem, se está tudo certo eu ja vou embora, que to atrasada, beijo.

A garota de cabelos louros sai apressadente. 

-Tchau Ally!

Bella sentou-se em frente a menina dormindo, encarando-a delicadamente a observou até que o sono lhe veio também.

-Alex! Alex! Acorda

-Ham?

-Você, ham.. não pode ficar ai, é desconfortavel, pode dormir na minha cama se quiser..

-Ótimo! -pulou do sofa em uma alegria surpreendente.

Bella ainda estava concentrada na garota, mesmo com sono e na cama, não conseguia dormir, a menina ao seu lado a encantava a beleza dela era fascinte.

DistanceOnde histórias criam vida. Descubra agora