Nockfill nunca esteve tão sombria,nem tão acabada,pouco falta para a cidade virar pó...
CADEIA DE NOCKFILL-01:33 AM
Passos...passos... E mais passos...
Quem será o póximo pobre coitado á atravessar os “Corredores da morte”?
Quem será o proximo acusado injustamente como outros que infrentaram a maldita cadeira?
A Cadeira que tirou vidas de presidiarios...
Ou talvez seja apenas um policial que esteja vijiando lugar,mas...poucos são esses os que chegam a esse corredor
Então como?
E os passos continuam,mais proximo está da sala de execução.A sala fria,escura e suja... Suja de almas culpadas mas tambem com as almas inocentes .
Alguns barulhos de vidros caindo e algo “explodindo” foram escutados,algumas lampadas haviam sido quebradas.*Click*
As chaves são derrubadas pelo provavel guarda ou executor,mas quem tão cedo passaria a entrar na sala em uma madrugada fria e sem o seu ultimo pedido?
A porta foi aberta!!!
Com um barulho muito grande a porta é aberta de uma forma brutal batendo na parede e fazendo um enorme barulho que ecoou pelos enormes corredores.
Ao contrario de oque as almas que assistiriam ha mais um show de horrores,as portas não revelaram um presidiário ou um executor...
Uma criança de aparentemente oito anos segurava um urso rasgado e empoeirado,e tinha o rosto coberto por fios de cabelo castanho.
Como ela estava lá?
A criança era diferente,podiam ser vistas as paredes atrás da garota.
Ela não está viva...
Em passos firmes a criança começa a passar pelas almas evitando “toca-las” mesmo sendo impossivel e falando bem baixo em um sussuro que por um fio não poderia ser ouvido pedindo passagem.
Mas a duvida de cada alma que se encontrava na sala era quem seria a garota que podia sair de seu lugar de morte e falar com outras almas.
Chegando proxima a uma parede onde diferente de todos que observavam a moça esse se mantia com pensamentos distantes com a cabeça apoiada nos joelhos e as pernas eram envolvidas pelos braços,assim cobrindo o rosto,o mesmo tinha um cabelo comprido e azul mas estava acabado devido ao tempo que estava na cadeia e seus cabelos que antes eram bonitos agora se encontravam ressecados e estranhos,mas isso não mudava o fato de o sujeito estar morto.
–Sal Fisher...
A criança fala com uma voz rouca e baixa mesmo assim sendo escutada pelo homen de cabelo azul que olhou para a garota de uma forma vazia.
–Você…
A criança começa a falar e de uma forma macabra começa a mudar seu tamanho e sua aparencia,podia ser vista a pele “esticando” e ao mesmo tempo suas roupas mudavam,revelando uma grota de provavelmente treze anos.
–…vem comigo.
Terminou ela a frase e no lugar onde deveria estar o urso velho se encontava uma mascara parecia velha e um pouco quebrada,ele conhecia aquela mascara…
–Isso é sua mas não vai precisar disso.
Falou caminhando em direção a porta as parando ao perceber que o homen não a seguia.
–Tá esperando o que?
–Não posso sair desse lugar…
Se pronunciando pela primeira vez a garota percebeu que havia esquecido algo mas não queria deixar que os outros soubessem.
–Desculpe.
Andando em direção ao homen de cabelo azul “tocou” sua testa(ou quase isso) e sussurou algumas palavras desconhecidas pelo homem e por todos na sala.
Ele se sentiu mais leve e quando menos percebeu todas as almas da sala haviam sumido…
–Venha por favor,ainda falta mais um.
Saindo da sala a estranha garota continuava a mudar sua forma e tamanho enquanto as outras lampadas se quebravam e faziam um barulho horrivel.
–O que é você?
Peguntou Sal Fisher para a garota que agora tinha a aparencia estranha e parecia mais humana.
–Chamados de Anjos da Morte. Mas você não vai ter o mesmo destino que os outros,depois eu lhe digo como vão ser as coisas.
–Destino…
Repetiu a palavra enquanto mil e uma coisas passavam pela mente do homen.
–Isso mesmo,mas agora você está em outro jogo mas nesse aqui só temos uma vida,ou seja,ou derrotamos o cara ou morremos e estamos encrencados e nem eu sei oque acontece depois dessa.
–Não entendi…
–Você vai entender quando chegarmos no lugar e libertarmos o proximo.
Em um piscar de olhos a garota que agora estava com o cabelo castanho longo com as pontas( metade) do cabelo pintados de azul,levou Sal para um predio velho e caindo aos pedaços,ele conhecia bem aquele cenário…
–Apartamentos Addson…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arco das Almas-Sally Face
FanfictionAqueles que já se foram podem ganhar outra vida? Talvez,pouco se sabe sobre isso mas ... Quando as almas de pouco tempo e vida infeliz ao atravessar os portões da morte e O Arco das Almas ganham uma nova chance como viajantes no tempo e levam almas...