Capitulo 2

386 32 9
                                    

Apartamentos Adsson
O homen de cabelo azul falou olhando para o lugar que marcou sua vida e continua cravado na sua alma…
–Entre apenas se você se sentir bem para isso.
Falou a garota entrando no predio aos pedaços sem esperar respostas.
Caminhando pelo lugar,Sal percebe que ele estava vazio e que nenhuam alma se encotrava lá,ainda podiam ser vistas manchas de sangue no local. Manchas do dia onde tudo havia dado errado ou quase isso…
–Por que não estão aqui?
–Assim como você não teve medo de morrer não teve de “salvar eles” mesmo que isso te transformasse em um assasino. Eu sei que não faz muito sentido mas as almas que ainda não estão prontas para sair desse lugar você não pode ver,seria horrivel demais e eu lhe fiz não ver isso. E seus amigos,colegas,familia e tudo mais ainda estão aqui então apenas se você quiser ve–los assim será feito.
– Entedo… mas eu posso ver ao menos um pouco?
–De boas cara…
Fala a garota logo colocando a palma da mão na frente do olho do homen que estranhou a ação mas estranhamente conseguio ver atravez dela um lugar com algumas almas até mesmo de um conhecido. Mas logo mão foi retirada de lá e Sal fez uma espreção de desgosto por ainda não ter acabado aquilo.
–Deseja continuar ?
–Sim por favor…
–Pega aí carinha!
Ela logo entregou ao homem um triangulo verde com um buraco no meio.
–oque é isso?
–é só colocar o olho e ver pelo buraco e assim vai ver eles,desculpa a aparencia é que eu gosto de Coraline e o mundo secreto.
Mesmo não entendendo nada o homen assentiu e continuou a andar,algumas vezes com o objeto no olho e outras vezes sem,e a garota entendia muito bem o que se passava na cabeça do homem.
Então ao chegar no elevador ela apertou no botão que levava á parte debaixo dos outros andares e sem mesmo um cartão de acesso eles chegaram lá.
–Você vai visitar um amigo.
–Larry?
–Sim Larry Jonhson.
Depois dessa pequena conversa em um pulo/piscar de olhos ambos já se encontravam na casa da arvore. Sem rodeios subiram mas o lugar agora tinha alguns frascos,com um liquido que parecia agua e outro com um pó diferente,umas velas e uma cruz.
–Larry Jonhson e Sal Fisher,vocês são aqueles que foram escolhidos pelo dono do tempo,da vida e de tudo. Vocês prometem estar com a minha pessoa para acabar com aquele que agora afeta tudo e a todos,aquele que põem em risco em apagar o passado o  afetar opresente e dissipar o futuro?
Em segundos  Larry aparece e parece surpreso em ver seu melhor amigo e o mesmo com Sal.
–Aceitam acabar com esse mal e concertar tudo?
–Sim?
Falaram em um tom de duvida para eles mesmos mas logo confirmando.
–Assim facilitam as coisas.
Falou a garota que logo pegou o liquido e o pó,fazendo simbolos,mas diferente de todos aqueles que Sal havia visto pareciam leves e com um bom significado, estendendo a mão na área do peito de ambos e falando algumas coisas que eles não entendiam…mesmo sem vida ambos sentiram dor,era como se arrancasse tudo em seu interior e limpasse suas almas! Logo um clarão muito forte atingiu o lugar,os olhos da garota estavam totalmente brancos e emitiam uma luz forte e da mesma forma asas da mesma forma eram vistas em suas costas com um brilho muito forte.
Logo sugados pelos olhos da garota e a mesma sendo levada pela mesma energia.

O PRETO TOMOU CONTA DA VISÃO DOS TRÊS!

Apenas a escuridão

Abrindo os olhos ambos perceberam estar em um apartamento,não estavam mas em Nockfill,então logo acharam estranho várias coisas que eram diferentes de sua antiga vida.
–Bem-Vindos ao futuro! No caso aqui é a minha casa,agora de vocês tambem,mas apenas por enquanto este lugar vai ser o nosso esconderijo.
Falou a garota se jogandono sofa.
–Hein?!
Olhando para sí mesmos ambos percerbem que as roupas agora eram um pouco ou bem mais frouxas e estavam velhas,desgastadas e rasgadas. O mais surpreendente era que podiam tocar nas coisas e estavam como “vivos”.
–O que aconteceu com nós dois? Ah!?
Sal ao falar sua voz estava menos grossa ainda estava um pouco parecida como a de antes mas mesmo assim tambem havia mudado.
–O que car***** aconteceu com a gente?
Perguntou Larry  já com raiva e dúvida e a garuta apontou para um espelho na sala e logo lhes disse.
–Olhem e tirem suas proprías provas de oque aconteceu…
Ao olhar para o espelho eles pareiam ter seus dezesete anos,suas aparencias de mortos não estavam mais , apenas pequenos roxos abaixo dos olhos de Larry e uma pequena falha de cabelos na cabeça de Sal.

ELES ESTÃO DE VOLTA

O Arco das Almas-Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora