BRUNA
Encarei as paisagens do ônibus que vai me levar ao RJ, nasci em sampa, mas as vezes somos puxados para outros lugares.
Na sinceridade, minha vida aqui em São Paulo é cheia de espinhos. Vivia na casa da minha tia, todo dia era uma humilhação, era a gata borralheira lá.
Lavar roupa, passar, comida, tomar conta da casa, trabalhar, comecei a trabalhar com quinze anos.
Fazendo unha, cabelo pelo bairro, ainda tinha que pagar as contas de água e luz.
Tudo sozinha.
Deitei a cabeça na janela, fechando os olhos por um momento. Vou reencontrar meu pai e minha irmã lá no RJ..
Meu pai é da rua, minha mãe acho que do mundo.
Os dois tiveram Gabriela minha irmã mais velha e eu. Minha mãe traiu meu pai com o melhor amigo dele, e desde aí a família não foi a mesma..
Minha irmã e eu nunca fomos iguais, a gente sempre brigou por tudo. As duas tem muitos pensamentos diferentes..
Peguei um táxi, mandei mensagem pra Gabriela e ela mandou apenas o nome do morro.
" Morro Chapadão."
Bruna- Moço, é morro Chapadão.
Taxista- Morro? Tem certeza? - perguntou tenso.
Bruna- Acho que é uma casa ou uma quitinete perto de lá.
Taxista- Deus é fiel. - disse antes de dar a partida.
Bom, não posso fazer nada.
Esse é o endereço que ela mandou pra mim.
Taxista- Noventa conto.
Entreguei o cem reais com uma dó, recebi dez pra um lanche, tô morrendo de fome.
Sai do carro com a minha mala, e a bolsa no ombro. Olhei para o morro, me perdendo no tamanho daquele lugar..
Bruna- Não é aqui com certeza.
Virei as costas, indo até o outro lado da rua atrás de casas, vou tentar falar com alguém que conheça minha irmã.
Xx- Ei, morena!
Virei assustada.
Um moreno, com boné pra trás, magrinho, mas alto fez sinal com a mão.
Com uma tatuagem de uma serpente no braço, palhaço.
Meu Deus..
Virei as costas, eu não conheço ele!
Xx- Peituda! Da blusa branca..
Misericórdia.
Bruna- Moço..
Xx- Seu pai e sua irmã moram aqui, sou o Moranguinho, entra logo! Vai ficar se fazendo de doida aí?
Sejam bem vindas 😘🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho (M) Degustação
Teen FictionCompleto na plataforma Dreame " Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada." Vermelho tá longe de ser apenas uma cor, é a cor da atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Você é um passo para o abismo."