----------apresentações----------

320 9 0
                                    

Ana: é uma joven de 16 anos mora com a avó desde os cinco anos de idade quando a mãe a abandonou.
É uma joven bem lokona adora sair e se divertir gosta de beber mais incrivelmente mestre em fazer burrada ama seus melhores amigos  igor e leticia e se conhecem desde pequenos.

Igor: tem 16 anos também e quando tinha seis anos seus pais sofreram um acidente de carro e morreram.
Logo depois foi adotado por um casal gay e simplesmente ama seus dois pais. Logo depois que foi adotado ele se mudou para a rua de Ana mais especificamente em frente a sua casa.
A avó de Ana ajudou muito os pais de igor que consequentemente viraram uma "familia". Igor é inteligente sensato gosta de livros e também gosta de se divertir sabe a hora certa de parar de beber e por isso ta sempre pronto pra acabar com a farra daqueles mulekes filhos da puta que dao em cima da Ana em uma festa.

Leticia: leticia mora com sua mãe e seu pai na rua a trás de Ana desde que nasceu ela ja nao gosta tanto de sair prefere ficar em casa lendo e desenhando ama seus dois e unicos amigos Igor e Ana. Ela não é muito de se misturar com as outras pessoas prefere ficar na dela.

BOM GENTE ESSA É UMA SIMPLES APRESENTACAO DOS NOSSOS PERSONAGENS DIGAMOS QUE OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DA HISTORIA.
NESSE LIVRO EU VOU TRATAR DE ASSUNTOS BEM SIMPLES COMO O SOFRIMENTO DE ANA POR ELA SER ABANDONADA PELA MAE, O PRECONCEITO DE IGOR PELO FATO DE SER FILHO ADOTIVO DE UM CASAL GAY,  E O DE LETICIA POR SER TIMIDA E NERD.
EU SEI QUE PARECE MEIO CLICHE DE MAIS, POREM EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE VOCES NAO VAO SE ARREPENDER DE LER ESSA HISTORIA.

ESPERO QUE GOSTEM♥♥♥♥

apenas amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora