Acordei com o despertador tocando fui ao banheiro fiz minhaz higienes pessoais e fui pra escola.
Quando cheguei lá encontrei com igor e leticia a gente ficou conversando até o professor entrar.- bom dia alunos hoje eu vou dar a prova cada nos seus lugares
Aff logo cedo e esse caralho quer dar prova
..............................O sinal bateu e era hora do intervalo graças a deus eu e a leticia saimos e fomos pra quadra
- Ana você ja falou com o brunno?
- ainda nao eu nao vi ele hoje.
-entao vai se preparando ele ta vindo aqui na sua direção.
Meu cu tranco fiquei sem reação nenhuma nunca reparei que ele era tao lindo assim.
- oi meninas
- oi brunno-falei com vergonha-
-Entao eu vo ali tem uma menina me chamando
Ai eu odeio a leticia ela tinha que sair bem agora
-então brunno eu queria pedir desculpas pelo seu carro foi sem querer mesmo
-tudo bem nao tem problemas
-então eu vou dar uma festa pra minha vó hoje se você quiser pode ir
- beleza vou sim só se você prometer nao vomitar
-sim prometo-falei rindo-
O sinal bateu e nós fomos pra sala era aula de história e a professora deu prova em dupla eu sentei com igor mas ele tava estranho parecia que tava evitando falar comigo. Ficamos assim a aula toda.
Faltava cinco minutos pra bater o sinal e a gente ir embora e eu decidi quebrar o silêncio.
-porra igor se vai ficar assim até quando?
- assim como?eu to normal
-normal nada você ta evitando fala comigo desde a hora do intervalo o que foi que eu te fiz?
-você nao fez nada ta legal? E aliás to pouco me importando pra você
O sinal bateu bem na hora e ele levantou e saiu da sala eu nem consegui ir atrás dele meus olhos simplesmente encheram de lágrimas e eu comecei a chora igual uma criança mimada.
- amiga nao chora o igor nao fez por mal
-tudo bem nao to chorando por ele thau
Sai dali correndo só queria a minha cama coloquei o fone no ouvido que porra nao tinha melhor musica pra agora.
Cheguei em casa e nem falei com a minha vó subi as escadas e tranquei a porta do meu quarto.
Porque ele fez isso o que eu fiz pra ele fala assim comigo eu nao intendo ele é o meu melhor amigo o que aconteceu com ele.
Fiquei deitada na minha cama chorando com um milhão de coisas passando na minha cabeça acabei pegando no sono.
Acordei com o igor sentado do meu lado me olhando-até que em fim né princesa
Ele só me chamava assim quando a gente brigava.
-veio aqui pra que, pra ficar me esnobando-falei grossa-
-eu vim te pedir desculpa nao devia ter te tratado assim mas você mereceu
- à é e o que eu fiz pra merecer ser tratada assim
-você acha que eu nao vi você e o brunno la na quadra hoje serio Ana ele nao presta por favor nao se aproxima dele ele vai te machucar muito
-calma igor a gente só tava conversando eu fui pedir desculpa pra ele
- tudo bem mas promete pra mim que voce nao vai se aproxima dele
-ta igor prometo
Eu levantei e ele me abraçou simplesmente queria morrer naquele Abraço por mais que a gente brigasse o Abraço dele me derretia.
..............................A gente ficou um tempo deitado na mimha cama mas ja tava na hora de eu me arrumar eu levantei vi minha roupa e entrei no meu banheiro tomei um banho relaxante. Acabei esquecendo de levar minha roupa pro banheiro entao sai e peguei minha roupa no cabide.
-nunca tinha reparado nessa sua mancha na perna.
-pois é minha vó disse que quando eu era mais nova eu derrubei chá quente dai ficou assim.
Me troquei na frente do igor mesmo ele nem ligou e eu muito menos.
Fiz uma make linda estava usando um batom vermelho e um vestido preto.(Era assim que eu estava)
Logo o igor saiu e foi se arrumar.
Passou um tempo e os convidados começaram a chegar a minha avó tinha ido no salão pra se arrumar e só iria chegar mais tarde quando a festa a estivesse cheia.
Já era quase nove horas e todo mundo ja tinha chegado dai os pais do igor me chamam.-olha Ana sua vó ja ta a caminho leva todos os convidados lá pra traz no jardim.
-ok.
Fiz o que ele me falou, derrepente eu escuto uma musica era a minha avó que estava entrando.
Ela estava linda com um vestido azul que com todo respeito à deixou muito gostosa.
O tempo passou e eu sai fui pra fora pra tentar achar o igor como eu esperava ele tava sentado na varando olhando a lua que estava linda.-achei você fujão
-é tava muito cheio la dentro então decidi vim tomar um ar.
-é você tem razão aqui tá bem mais tranquilo
-a lua ta linda né-falou me puxando pra sentar do seu lado-
-ta mesmo muito linda
Ele me abraçou e eu me senti tao confortável era tao lindo o vento batendo tão suave no meu rosto me dando um leve arrepio ele abraçado comigo aquela lua linda e grande foi uma sensação tão boa que eu nao queria que acabasse nunca
-iae Ana beleza.
-a oi brunno, você veio mesmo
-é lógico que eu ia vim
Eu levantei e ele me deu beijo no rosto. Eu senti que o igor ficou muito desconfortável com aquilo mas ele nao falou nada , nós entao ficamos conversando um longo tempo eu tava um pouco triste porque a leticia nao veio mas ela tinha os motivos dela.
Depois cantamos Parabéns a festa continuou e depois de um longo tempo eu ja estava comecando a ficar com sono eu fui falar com a minha avó dei um beijo nela e a mesma retribuiu depois de um tempo abraçadas ele me soltou.
-filha você esta tao cansada vai dormi na casa do igor ja ta tarde.
-nao vó vou ficar mais um pouco.
-você que sabe mais esse pessoal nao vai embora tao cedo.-falou me dando um beijo no rosto.
Depois de achar o igor eu fui pra casa dele e deitei na sua cama enquanto ele tomava banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas amigos??
Teen FictionAna é uma adolescente de 17 anos que mora com a avó no kansas é linda e ta sempre rodiada de amigos adora sair e se divertir é totalmente porra loka inconsequente e ja se meteu em muitas confusões mas graças ao seu melhor amigo igor consegue escapar...