Ana falando:
Nossa hoje eu acordei com uma dor de cabeça e uma ressaca do caralho, sabia que nao devia ter bebido tanto ontem na festa.
Eu levantei e fui olhar no relógio 15:34 meu deus eu dormi tanto assim é melhor eu ir tomar um banho-Ana ja levantou?
-já sim vó to indo pro banho
-até que em fim né,eu disse pra nao chegar muito tarde.
- ta bom vó depois a gente conversa.
Eu entrei no banho PUTA MERDA!!
Eu tava com um chupão enorme um pouco acima do meu peito, e agora como eu vou explicar pra minha vó.to fudida e pra piora nao lembro de absolutamente nada.Igor falando:
hoje eu acordei mais tarde do que de costume tomei um banho e fui comer alguma coisa.
-filho vem aqui o pai ta chamando.
-to indo pai.
Olha o seu pai foi compra um presente pra dona maria e eu to me arrando pra ir pra loja, então amanhã é aniversário dela e eu e ele ta pensando em fazer uma festa surpresa pra ela vai la na casa dela e conversa com a Ana e pedi pra ela vim aqui.
- ok pai thau.Cheguei na casa da ana e a vó dela disse que ela tava no banho dai a gente ficou conversando e fomos tomar café.
Ana falando:
Graças a Deus o Igor tava aqui quando eu sai do banho ele vai poder me explicar tudo o que aconteceu ontem na festa.
-Igor que bom ver você aqui. Que tal a gente conversa um pouco?
-a claro Ana eu vim mesmo pra gente conversar.
Nos fomos pro quarto e enquanto eu colocava a roupa ele foi falando.
- nossa é difícil de acreditar que você não se lembra de nada mas eu vou refrescar sua memória,bom a gentr chegou a festa e tava tudo indo bem até que chegou ums meninos estranho que eu nunca tinha visto eles estavam com algumas bebidas dai você foi fala com eles e bom você ja sabe o que fez...
Depois você começou a dançar e tirou a roupa de alguns deles subiu em cima da mesa e começou a fala que era a viúva-negra dai eu aproveitei que o brunno tava na festa e pedi prs ele me ajuda a te tirar dali, nós entramos no carro e fomos pra uma praça um pouco longe dali só q voce acabou vomitando no carro dele.
Depois que o efeito do álcool passou a gente te trouxe pra casa e foi isso.- eu vomitei no carro do brunno (falou rindo)
-sim umas duas vezes
-a mas quem é brunno?
-brunno é meu amigo e ele também tava na festa
-entendi mas, e esse chupão aqui você sabe o que é
- bom isso foi quando você beijou um menino lá... pera acho que era... felipe o nome dele
-a sim.
- bom a gente tem que ir lá pra casa meu pai ta atrasado pro trabalho e quer falar com você.
- ta
Ana falando:
Meu deus nao da pra acreditar que eu fiz tudo aquilo e ainda por cima vomitei no carro de um amigo do igor .
..............................
Chegando a casa do Igor o pai dele explicou bem rápido que ele queria dar uma festa surpresa pra mimha vó bom eu adorei essa idéia dai ele pediu pra eu convidar as pessoas que minha vó conhecia.
Depois eu liguei pra um monte de gente e todos confirmaram presença liguei pra leticia também falando pros pais dela irem só que como eles tão sempre viajando nao vao.
Ei o Igor e a leticia fomos ao parque tava tudo de boa até aue chegou um menino muito lindo pra conversa com o igor era alto com os cabelos escuros dos olhos castanhos claros eu tive a impressão de que ja o conhecia até que ele falou comigo.-eae ja vomitou hoje
- han? Eu te conheço
-eu sou o brunno lembra e aliás a gente estuda na mesma escola
- a sim nem reparei e alias me desculpa por ter vomitado no seu carro
-eu te desculpo se você aceitar tomar um sorvete comigo.
- entao ta nao vou recusar comida.
Eu e ele começamos a conversa dai du me toquei que ele e eu eramos da mesma escola ele era irmao da karla e o melhor jogador da escola. Depois de um tempo conversando eu me cansei e resolvi sentar
- voce ta bem?
-a tou sim é que só cansei
- nossa você cansa muito rapido
- é verdade mas mudando de assunto amanha vai ser aniversário da minha vó e os pais do Igor vao dar uma festa você quer ir.
-se você nao vomitar sim
Nois rimos muito depois eu encontrei com o Igor e a letica e fomos pra casa.
Chegando lá tomei um banho e fui dormi ja era tarde quase meia noite...............................
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo e estejam tao anciosos quanto eu para o proximo eu preciso saber se vocês gostaram deixem nos comentários o que vocês esperam e me desculpem se tem algum erro de ortografia é que eu to meio nervosa pra escrever rsrs.
O próximo capítulo vai ser postado em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas amigos??
Teen FictionAna é uma adolescente de 17 anos que mora com a avó no kansas é linda e ta sempre rodiada de amigos adora sair e se divertir é totalmente porra loka inconsequente e ja se meteu em muitas confusões mas graças ao seu melhor amigo igor consegue escapar...