capítulo 3

92 5 1
                                    

...olha eu nunca tinha reparado mais o Igor é muito gostoso nao tem o corpo sarado nem nada mais mesmo assim continua sendo gostoso.

Quando eu parei de imaginar um monte de coisas ele saiu do banheiro e ficou me olhando.

-você vai dormi com essa roupa Ana ?

-acho que sim esqueci de trazer a minha.

-toma veste isso-falou jogando uma blusa dele pra mim-

Enquanto ele colocava a roupa eu troquei a minha nao sei o porque mais ele nao quis trocar de roupa na minha frente acho que tava com vergonha ou sei lá.
Acabei ficando só de blusa sem nada por baixo o que eu nao ligava depois a gente deitou na sua cama e ficamos em silencio por um bom tempo.

-igor preciso te falar uma coisa

-deu o cu pra quem hoje

-hahaha palhaço nao fiz isso

-ta entao fala

-a leticia ela ta estranha

-é você tem razão

-sei la ela nao ta saindo de casa direito nao sei se é porque o pai dela nao deixa mais sei la to sentindo alguma coisa estranha

-a Ana amanhã a gente conversa com ela

-é tem razão agora chega pra la que eu to caindo aqui

-a nem vem eu ja to todo espremido aqui

-que porra

-deita em cima de mim

Eu olhei pra ele e ele me deu um sorriso malicioso

-ta bom mais só porque eu to caindo

Deitei em cima dele e coloquei a cabeça jo seu peito nu, ele colocou as mãos na minha cintura, a era tao maravilhoso.

-A COMO SAO LINDO JUNTOS.

Levei um susto quando os pais do igor apareceram na porta do quarto.

-a gente é so amigo tio

-ela é, eu nao

eu olhei pro igor e senti meu rosto corar o que ele queria dizer com isso fiquei sem entender nada então abaixei a cabeça e fiquei quieta.
..............................
Acabei pegando no sono. acordei  e vi que o igor não tava na cama levantei e ele também não tava no banheiro deci as escadas, ele tava na sala chorando me aproximei dele e dei um abraço.

-o que aconteceu princeso?

-meu pai

-ele ta bem?

-nao  hoje o Rodrigo acordou com falta de ar dai o Flávio levou ele no medico, e, bom ele fez um monte de exames

-ta mais o que aconteceu?

-os medicos tão achando que ele ta com câncer.

meu mundo caiu. Ver o igor naquele estado chorando e sofrendo, o pai dele com câncer, o Flávio devia tar desesperado, eu nao sabia o que fazer então o abracei e fiquei ali por um bom tempo.

-eu acho que vou tomar um banho

-ta faz isso eu vou arrumar o café pra gente se precisar de qualquer coisa igor me chama

-ok

Arrumei o café e aquilo nao saiu da minha cabeça, resouvi ligar pra minha avó pra avisar mais ela ja sabia de tudo e pediu pra eu ficar ali com igor e eu apenas obedeci.

Igor falando:

Subi pro meu quarto e tomei um banho frio eu tava desesperado nao sabia o que fazer, ainda bem que a Ana tava aqui comigo ela é perfeita pena que ela me enxerga apenas como um irmão.

Sai do banho e fui pra cozinha, a mesa já estava posta e tava linda devo ter passado um bom tempo do banho porque tinha muita coisa na mesa.

A gente comeu em silêncio depois eu a ajudei a tirar a mesa.

-Ana eu vou  dar uma volta tudo bem?

-quer que eu vá com você?

-não eu preciso ficar um tempo sozinho

-ta ok mais nao faz nehuma besteira ta bom

-ta-falei lhe dando um selinho e um abraço-

A que Abraço maravilho apesar de ela ser mais baixinha que eu era maravilhoso.

Sai e peguei o carro liguei o radio e simplesmente nao sabia pra onde tava indo.

Passei pela ponte e depois a praça só chorava e nao tava pensando em nada, eu tava correndo muito e passei umas dez vezes no sinal vermelho só pensava no meu pai e como ele ia sair dessa quando me dei conta começou a chover tava fraca mais dai do nada começou a cair granizo e ficou muito forte.

Ana falando:

O igor me deu o selinho e me abraçou depois saiu ele só me dava selinho quando alguma coisa muito ruim acontecia.

Eu comecei a ficar nervosa já fazia trez horas que ele tinha saído e nao tinha nenhuma notícia dele. Do jeito que ele saiu parecia que ia fazer alguma burrada.

Igor falando:

A chuva tava muito forte e eu tava correndo muito.
Acabei viajando nos meus pensamentos quando voltei pra realidade tinha uma mulher que ia atravessar a rua nao pensei duas vezes e virei o volante com tudo.
Derrepente eu não vi mais nada ficou tudo escuro....

apenas amigos??Onde histórias criam vida. Descubra agora