Bom eu acordei e ainda tava escuro olhei o celular e ainda eram 4:37 da manhã decidi tomar um banho eu estava com muito calor.
Depois eu fui até a varanda. Ah aquela varanda! A onde eu e Igor demos o nosso primeiro beijo.
Agora que eu estou sozinha consigo pensar melhor do que eu vou fazer daqui pra frente.
Talvez me mudar pra Nova York não seja tão ruim assim, talvez seja até bom pra eu esquecer certas pessoas.
Ja tô até imaginando eu e o Igor morando em um apartamento pequeno só nós dois dividindo as contas, trabalho, faculdade seria lindo.
A Igor eu tenho tantas duvidas quanto a você não sei se é certo isso que a gente ta fazendo, eu ainda guardo sentimentos do Brunno e talvez eu não esteja sendo sincera com você nem comigo, talvez seja melhor a gente não continuar com isso.
Mas por outro lado eu gosto dele e tbm gosto de ficar com ele, seu beijo, seu toque, seu carinho.
AAAAAAA caralho porque eu tenho que ser assim?!!
Tão indecisa AAA Que ódio!!!Bom eu nem vi o tempo passar e já era 6:00 horas, voltei pra minha cama e tentei pegar no sono mas não consegui eu tava feliz pelo o que havia acontecido na noite anterior mas também tava triste pelo fato de que aquilo tava ficando sério e eu não queria estragar a nossa amizade.
.............................
Igor falando:
Eu acordei e a Ana ja tava acordando olhando pro teto eu achei estranho porque parecia que ela tava meio pensativa. Será que eu fiz alguma coisa?
-bom dia princesa
-bom dia
-tudo bem?
-é...sim..É só que eu perdi o sono
-sei lá você ta meio estranha
-não, eu to normal
-então ta bom, eu vou pra casa depois a gente se fala tá
-tá bom, thau
-thau
Assim que eu sai percebi que Ana tava escondendo alguma coisa de mim só não sei o que.
Cheguei em casa tomei um banho e o Flávio me ligou disse pra eu ir pro hospital.
Peguei uma maçã e as chaves do carro e fui.
Ana falando:
Assim que o Igor saiu eu desci pra tomar café minha avó estava na cozinha e tava um clima meio estranho até que o silêncio foi cortado por uma coisa que eu não esperava escutar.
- pequena o Rodrigo. ..ele... ele morreu.
-como assim?! ele... ele não pode ter morrido, o pai do igor porque ele, mas não ele nao pode
Eu não aguentei e comecei a chorar o Rodrigo era como um pai pra mim ele ajudou minha avó a me criar me ensinou tanta coisa meu lado feminista foi ele quem me ensinou tudo, porque isso aconteceu, porque justo agora?!
-olha minha filha as vezes nem tudo é como queremos, as pessoas precisam partir por mais que isso machuque mas é assim a vida é um sopro e ela passa antes de você perceber.
- o Igor ja sabe?
-bom acho que sim o Flávio me ligou ontem a noite e disse o que tinha acontecido dai como vocês tavam assistindo filme eu prefiri não atrapalhar
-a entendi, vó eu acho que vou dar uma volta ok
-tudo bem, mas volta antes das quatro por favor
-tá
Subi pro meu quarto coloquei uma roupa de academia meus fones e fui fazer uma caminhada.
Quando eu me dei conta ja tava no parque que fica bem longe de casa, me sentei em um banco que tinha ali e vi algumas crianças brincando.
Lembrei de quando eu e o Igor eramos crianças adoravamos ir ao parque e brincar naquela areia, teve uma vez que ele me enterrou na areia do parquinho depois eu voltei pra casa me coçando toda fui no medico e descobri que tava com uma alergia depois disso quase matei ele.
Passou um tempo e quando eu me dei conta ja era quase meio dia e eu tava morrendo de fome então decidi ir numa lanchonete que tinha ali perto.
Entrei e fiquei mechendo no celular até ser atendida.
-bem vinda a lanchonete o que gostaria de pedir?
-um x-tudo uma porção de batatas fritas e um refri grande por favor
-ok sei pedido fica pronto em 20 minutos
-Ok obrigada
Continuei mechendo no celular e quando olhei pro balcão pra ver se meu pedido ja tava vindo acabei vendo a pessoa que eu menos esperava. Brunno.
Eu fingi que não o vi e continuei mechendo no celular logo meu pedido chegou e quando eu ia comer alguém resolveu vim falar comigo.
-oi
-oi
-posso me senta?
-senta ue
-ta tudo bem?
-tudo otimo
-é que você ta meio estranha
-nao brunno eu to normal
-e porque tá sendo grossa comigo
- Brunno pensa bem você é meu ex da ultima vez que a gente se viu não deu muito certo então é mais do que obvio que não tá tudo bem
-ok eu só queria conversar igual uma pessoa normal mas to vendo que alguém aqui não tem capacidade de agir com maturidade thau.
-NÃO ESPERA! , o que você quer conversar?
- eu fiquei sabendo que você ficou internada e que foi por que você cortou os pulsos, por que você fez isso?
-não quero falar sobre isso
-ana por favor você tem noção de como eu fiquei preocupado com você o quanto que eu chorei por sua causa?
-se realmente tivesse preocupado comigo não teria dado aquele show la em casa e terminado comigo só porque você achou que eu e o Igor tinhanos transado porra mano tem noção de como me machucou de como doeu saber que alguém que eu amava não confiava em mim?
-Ana eu sei desculpa eu pisei na bola igual eu sempre faço não é a primeira vez que isso acontece e eu to tentando melhorar ta ok, mas só quero que você saiba que eu te amo e me preocupo muito com você, muito mesmo
-se você realmente se preocupasse comigo teria ido no hospital pra me ver
-mas eu fui, comprei flores e chocolate, o Igor disse que você não queria me ver então eu fui embora pode perguntar pra minha irmã se quiser ela viu como eu cheguei chorando em casa
-o Igor nao me disse que você tinha ido
- mas ele falou pra mim que era pra eu ir embora e nunca mais falar com você, nem tem ligar, nem te procurar mais, porque você não queria mais saber de mim
-estranho
- com licença Brunno seu pedido
-valeu
Nós comemos em silêncio.
-então quando você volta pra escola?
-amanhã
-amanhã vai ter treino pro campeonato de futebol e eu queria que você fosse me ver
-quem sabe eu não faço um esforço e vou
-to te esperando lá - disse se levantando e me dando um beijo, mas quando eu ia xingar ele o infeliz ja tinha saido correndo.
Terminei de comer meu lanche e voltei pra casa mas uma coisa não saia sa minha cabeça, porque o Igor mentiu pro Brunno e porque ele não me disse que ele tinha ido me ver no hospital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas amigos??
Novela JuvenilAna é uma adolescente de 17 anos que mora com a avó no kansas é linda e ta sempre rodiada de amigos adora sair e se divertir é totalmente porra loka inconsequente e ja se meteu em muitas confusões mas graças ao seu melhor amigo igor consegue escapar...