N A R R A D O R A
Veronica ficou boquiaberta ao ver o garoto parado à sua frente com expressão maliciosa. Ouviu todas as palavras e as entendeu de primeira, porém não moveu um músculo em seguida, fazendo com que o moreno se aproximasse mais alguns passos, finalmente estando face à face com o mesmo.
Sua excitação ativou, e com ela, uma onda de choque passou por todo o seu corpo. Jughead queria aquela garota, precisava sentir seus corpos e juntando em uma só melodia.
Veronica mordeu seu lábio inferior; tentou manter a calma com todo aquele tesão que o garoto a sua frente estava lhe causando.
Jughead cansou-se de esperar Veronica se mexer, então apenas proferiu: - Que tal eu foder você como nenhum cara conseguiu?
Veronica achou rude, mas ouvir aquelas palavras faz com que sua excitação aumentasse cem vezes mais, e com isso apenas caminhou até a porta fechando-a, e em seguida, travando sua fechadura.
Caminhou e volta até o garoto que sorria sexy para a morena; beijaram-se com lentidão, caminhando até a cama onde Veronica pedia por cada toque quente vindo do moreno sob o seu corpo.
Jughead retira a blusa de Veronica deixando-a apenas com seu sutiã de renda preto; observou seu corpo com tamanha fome. Virou um selvagem quando atacou seus lábios sedento de seu gosto pouco provado.
Veronica sentia seus lábios descerem por seu pescoço, mordendo a chupando toda a extensão, pensou rapidamente em como todos os movimentos feitos pelo moreno eram feitos com maestria, e foi a loucura quando Jughead mostrou-se ainda mais experiente.
O garoto queria provar cada pedaço do corpo à sua frente, e assim, afastou seus lábios do pescoço da morena, e cuidadosamente retirou seu sutiã; viu os seios e Veronica - duros até então - saltarem em perfeita sincronia, o deixando ainda mais excitado.
— Que corpo incrível... — Disse Jughead fazendo com que Veronica mordesse ainda mais seu lábio.
Jughead mirou em seus seios e em segundos sua boca foi de encontro à eles. Primeiro estimulou o direito com sua língua, chupando e passando a língua por toda a auréola.
Veronica já gemia, baixo, mas gemia, Jughead gostou quando ouviu o primeiro gemido da garota, por quê assim que o ouviu, desceu com sua língua por toda a barriga da garota até chegar em seu ponto de prazer.
Veronica estava ansiosa para o momento, tanto que apoiou seus cotovelos na cama, e se encurvou para olhar diretamente para o garoto de frente à sua parte íntima. O memso retirou a calcinha preta da garota, e começou a estimular se ponto "g" com a língua; Veronica gemeu, dessa vez alto o suficiente para que quem passasse por perto soibesse que ali tinham dois deprados transando como loucos em uma cama de hotel.
Jughead fazia seus movimentos com experiência, olhava para a garota e a via com os olhos fechados, gemendo, com a respiração fraca. A mesma afundou sua unhas sob o lençol daquela cama, afim de controlar seus gemidos e seu prazer, movimento e pensamento inútil que Veronica teve, pois no final das contas, não adiantou.
Jughead enfiou um de seus dados dentro da vagina de Veronica, estimulou-a com movimentos de vai e vem sem parar, vendo-a gemer mais alto para que não parasse, e quando se cansou, seu membro foi o próximo à entrar em Veronica.
A mesma gritou seu nome, gemendo e gemendo, sem parar. O barulho e cama ecoou sobre todo o quarto, e não apenas ali, vizinhos podiam e conseguiam ouvir dois sons: Os gemidos e a cama batendo fortemente sob a parede do quarto.
— Não para...
A cama estalou.
Jughead e Veronica não paravam mesmo com a possibilidade da cama cair com tudo junto à eles.
— Você é gostosa p'ra cacete... Puta merda...
O segundo estalo a fez, mas não parou os dois naquela foda frenética que os dois estavam tendo.
Veronica gozou, então se pôs por cima de Jughead trocando suas posições estando no comando. Rebolou, e empinou a bunda, fazendo com que Jughead ficasse mais que satisfeito com os movimentos da morena, naquele momento, o moreno pensava em como nenhuma de suas fodas foram como essa, e ficou ainda mais fissurado em Veronica.
Sentiu que estava prestes à gozar e Veronica percebendo-o, faz questão de sentar ainda mais rápido, Jughead depositou um tapa em sua bunda, fazendo com que Veronica soltasse uma risada sexy e mordesse o lábio levemente. Inclinou-se para beijar o moreno, e ao final, mordeu seu lábio com face sexy.
— Continue morena, me mostre o que você sabe.
O terceiro estalo não impediu Veronica de sentar mais fortemente sobre o pau de Jughead, ao contrário disso, mostrou que nem ao menos se importou, e continuou até que o moreno gozase.
E assim aconteceu. Jughead gozou, e não somente isso, a cama quebrou depois do quarto estalo.
— Puta merda! — Jughead exclamou.
— Sim, eu não acredito que nós quebramos a cama. — Veronica o respondeu saindo de cima do garoto, deitando ao seu lado.
— Isso? Normal, eu quis dizer quando a isso. — Disse o moreno apontando para si, respirando fundo e passando os dedos sob seus fios de cabelo.
Veronica sorriu sexy.
— O que foi? Achou que eu não ia te fazer gozar? — Diz Veronica subindo em cima do garoto novamente.
— Quer mais Baby? Incansável.
Veronica sorriu ao sentir o toque do garoto sobre sua bunda e então disse:
— Talvez na próxima, bebê. — Veronica pôs seus pés no chão, procurando suas roupas.
Jughead ficou um tanto quanto frustrado, então se levantou também. Procurou suas roupas junto à Veronica e somente vestiu sua calça, deixando sua blusa na cama de Veronica.
A mesma já tinha ido para fora, e Jughead intrigado com aquela garota, decidiu ir até a mesma.
Viu a garota encostada na barra de ferro assistindo os carros apostando suas corridas. Quis puxar assunto quando à viu refletiva.
— Eu costumava apostar juntos com esses caras... — Jughead conseguiu chamar a atenção da garota.
— "Costumava"? Porque não mais?
— Policiais invadiram o local onde nós estávamos, prenderam parte do lado sul e a outra parte foi ferida. Toni, minha amiga, quase morreu tentando me defender, desde então eu decidi que não quero mais por ela em risco.
— Porquê 'tá me contando isso?
O vento batia sobre os fios de cabelos negros da garota, fazendo com que os movimentos fossem contra seu rosto, o brilho de seus olhos olhando para Jughead parecia aquele da ternura, seria se Veronica não quisesse foder com o mesmo novamente.
— E se isso for mentira?
— Não é. Eu sei quando mentem para mim, vivi isso a minha inteira. — Veronica respondeu com um sorriso doce.
— Quem é você? — Perguntou o moreno intrigado.
— Veronica Lodge, alguém buscando algum propósito.
— Veronica... Você é foda.
Veronica sorriu. Voltou a olhar para os carros correndo em direção ao restaurante central da cidade. Jughead apenas a admirou, silenciosamente, até se cansar.
x
CARALHO VIADO EU VOLTEI EU ESCREVI ISSO AÍ QUE VOCÊS LERAM OLHA SEM CONDIÇÕES OK TO NEM ACREDITANDO.brincadeiras a parte, vamo combinar que eu demorei um fucking ano ne?
serase eles se apaixonaram? não. é fogo no cu mesmo, acalmem-se.
tchau tchau pocsssss até o próximo cap💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER | vughead
Fanfic❝Enquanto eu danço, você somente observa sedento, me desejando da cabeça, aos pés, sabendo que eu nunca serei sua❞ [+16] Verônica Lodge é uma garota ousada, audaciosa, belíssima, desejada por todos e totalmente sensual, cansada de sua vida, certa ve...