『Notas Iniciais』
Primeiro Capítulo pocs
Vocês num deixa nem eu terminar Babe, q feio!
Primeiramente, obrigada pelo apoio, eu juro q não achava q 6 ia gostar desse troço, ainda não creio, mas obrigada <33
Vamo começar a putaria.
(♛ღ♛)
Verônica Lodge, Uma hora para Riverdale.
Contando as horas para o ônibus chegar até Riverdale, eu também pensava em como me adaptaria a minha nova vida.
Sair de Nova York para ir morar em uma cidadezinha afastada em Vancouver não era uma opção até três meses atrás, mas dadas as circunstâncias, eu decidi que seria melhor para minha vida, eu sei, eu sei, você deve estar se perguntando como sair de Nova York para ir para uma cidade pequena seria melhor...
Bem, isso eu vou deixar para outro dia, o que importa é que eu estou totalmente perdida, eu provavelmente terei de encontrar um emprego, e me sustentar de alguma forma, por que Riverdale pode não ser tão corrido quanto Nova York, mas com certeza é difícil se adaptar.
E faltando 2 minutos para a chegada, posso ver a placa da cidade, com o ônibus entrando na cidade, me permitindo ver uma parte do interior, era bonita de certo modo, não tinha o mesmo cotidiano igual Nova York, mas era bonita.
Encosto minha cabeça sobre o vidro do ônibus esperando o mesmo chegar na parada, e observando toda aquela vizinhança perfeita pude ver que eu certamente não me encaixo.
O ônibus para, e de repente eu e mais algumas pessoas descem do veículo, todas vão para os seus respectivos lares, enquanto eu ao menos tinha um, é Verônica, ninguém dizia quem recomeços seriam fácies.
Olho um pouco em volta, e então vejo ao que parece, uma lanchonete, estou faminta, precisava comer antes que minha barriga fizesse um estrondo muito maior do que já fizera no ônibus, e caminhando até a mesma com todas aquelas malas, entro com dificuldade na lanchonete, fazendo todos me olharem como se eu parecesse louca.
Olho para todos em volta, e sem me importar, vou até o balcão e coloco todas as malas ao lado da minha cadeira, logo uma garota chega para me atender com um sorriso.
— Boa tarde, posso anotar seu pedido? — A garota loira sorri e diz.
— Claro... Eu vou querer... Um milkshake de Baunilha, e um combo. — Digo, e a loira assenti colocando um sorriso sobre os lábios.
Ela vai até o interior da lanchonete, e desaparece de vista, me deixando lá sozinha e um tanto entediada, quando de repente volta, mas sem os pedidos, ela põe o cotovelo sobre o balcão, enquanto analisa o movimento afora da lanchonete.
— Aqui é bem parado não? — Falo, e a garota parece despertar de um transe.
— Desculpe, o que? — Ela diz atordoada.
— Riverdale, é uma cidade bem monótona... Ao que parece.
— É... não tem muita coisa de interessante... — Ela fala puxando a parte direita de seus lábios para baixo, em um tom tristonho.
Então um barulho estridente, ecoa sobre o local, fazendo a loira se levantar e virar seu corpo para trás, quando um homem de pele escura acena, a mesma assenti e vai até ele, que sorria para nós duas simpático, retribuo, e vejo a garota trazer os pedidos até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER | vughead
Hayran Kurgu❝Enquanto eu danço, você somente observa sedento, me desejando da cabeça, aos pés, sabendo que eu nunca serei sua❞ [+16] Verônica Lodge é uma garota ousada, audaciosa, belíssima, desejada por todos e totalmente sensual, cansada de sua vida, certa ve...