Não fiquem com medo ou vergonha de postar uma teoria. Pode ser algo que só faça sentido na sua cabeça, mas poste! Fico muito feliz em ver que vocês estão tentando. Eu amo escrever essa fanfic e amo o resultado que ela tem. Suas teorias serão sempre bem-vindas.
Caso não tenham teorias, apoiem uma ou apenas aguardem pela surpresa final. Não se sintam acanhados, eu não mordo :3
❤️ Boa leitura 💜
Jackson mais uma vez me levava para casa, pois Yoongi me fez trabalhar até um pouco mais tarde. A estrada estava vazia, como o esperado para um frio como aquele ás nove horas da noite. Ele estava calado hoje e de vez em quando me olhava e tornava o seu olhar para a estrada, como se quisesse me contar algo.— Sabe, Park... — ele se pronunciou após alguns minutos de silêncio. — Eu preciso te contar algo... — ele começou. Vi suas mãos apertarem o volante em nervosismo para logo depois frear o carro por causa do sinal que fechou. — Eu acho que já deveria ter contado isto antes... Mas eu tive medo de você desistir de usar frequentemente. — ele riu sozinho e coçou a nuca.
Levei minhas mãos até o rádio do carro e abaixei um pouco o volume, querendo o escutar em bom som. Encarei Jackson. Seu olhar já estava preso em mim e suas bochechas estavam um pouco ruborizadas.
— Esse colar... Fui eu quem o dei. — ele disse e eu imediatamente segurei o colar, o olhando e depois encarando novamente Jackson. — Eu o encontrei e pensei em você... Ele é perfeito e combina com você. Eu não sou algum tipo de possessivo, antes que você pense nisso. — ele riu sozinho, mas depois eu ri também. — É só que... Ás vezes parece que você não quer a minha aproximação, então pensei em dá-lo no anônimo. — ele disse e depois pisou no acelerador ao notar que o sinal havia aberto de novo.
— Eu gostei dele. — disse e sorri encantado ao olhar de novo para o colar. — E realmente combinou comigo. Obrigado Jackson. — abri um sorriso grande e agradecido, ele respirou fundo em alívio, parecia.
Depois daquilo, o silêncio se instalou de novo, então eu levei minhas mãos para o rádio e aumentei a música de novo, deixando o caminho um pouco mais estranho com Please Don't do K.will. Lembro-me da surpresa final do clipe e dou risada sozinho. Jackson me olha de canto e logo volta sua atenção para a estrada.
Enquanto a música tocava, eu olhava para a vista, reconhecendo que estávamos perto da minha casa. As ruas desertas, como o esperado. Eu odeio chegar tarde. Quando o carro estacionou, tirei o cinto de segurança e estava preparado para abrir a porta, porém a voz de Jackson me fez adiar a ação.
— O que é aquilo, Jimin?! — vi os olhos de Jackson se arregalarem enquanto olha para frente. Olhei na mesma direção e vi ali Jungkook parado em frente ao carro. Seus fios negros cobriam seus olhos devido a possível garoa lá fora, eu acho. Só que a reação do Jackson estava estranha demais para uma pessoa.
— Calma, Jackson. É apenas o meu vizinho. — coloquei a mão no ombro dele, só que ele se afastou na hora. — Jackson, o que houve? — perguntei preocupado. Ele não estava normal. Olhei novamente para Jungkook, decidindo sair do carro e falar com o mesmo, pois havia algo errado. — Jungkook! — chamei e sua atenção foi direto para mim.
— Jimin! — ele voltou seu olhar para o carro onde estava Jackson. — O que você está fazendo com ele? — perguntou enquanto encarava Jackson. Estava em dúvida se a pergunta era para mim ou para ele. — Me responda, Jimin. O que você estava fazendo com ele?! — perguntou um pouco exaltado, talvez. Ou era mera impressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Do 303 [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Na casa número 303 mora uma pessoa estranha. As pessoas não ousam a bater naquela porta, a falar com quem mora lá ou sequer fazem questão de morar em frente ou ao lado daquela casa. Portanto, não seja um curioso, Park." Mesmo sabendo...