O Adeus

13.8K 2.2K 5.8K
                                    

Tava com vontade de atualizar, mas ontem não deu... Então..

Músicas:
King (You can be king Again) - Lauren Aquilina
Hope Not - Blackpink
Stay - Blackpink
Surrender - Natalie Taylor

Boa leitura, hehe 💛




Fazia um bom tempo desde que eu não acordava bem. Ainda por cima, estava com um sol radiante lá fora, deixando o dia com enormes expectativas da minha parte. Sabe quando nós acordamos dispostos para ter um dia bom, porém você sente que algo ou alguém irá atrapalhar tudo isso? Então, eu estou me sentindo esquisito quanto a isso, porque parece que algo em algum lugar ou alguém irá estragar tudo.

Olhei para o lado e vi Jungkook ainda dormindo de forma serena, o que me fazia questionar sobre a sua origem. Quem ele é de verdade? Se ele for um demônio como todos dizem, então todos os da espécie dele teriam um rosto tão agradável e angelical? São algumas perguntas que eu me fiz desde que descobri um pouquinho mais sobre este mundo escondido.

— O que está olhando? — ouvi a voz de Jungkook e pude jurar que o meu coração havia falhado. Sua voz estava muito agradável e rouca, me gerando arrepios e uma enorme atração pelo moreno. — Falei com você, Park. — tornou a perguntar. Meus olhos se prenderam nos dele e eu apenas neguei com a cabeça. — Está com fome? Eu só vou comprar algumas coisas, porque o que eu tenho em casa dá apenas para uma pessoa. — ele sorri e se senta na cama.

— Não quero incomodar. — dei de ombros e tirei o edredom de cima do meu corpo. Neste processo recebi total atenção de Jeon.

— Você não me incomoda. Saber que você está aqui me deixa gradativamente bem e contente. Não sabe como gosto de ti. — ele tirou o edredom de cima de seu corpo também, logo se levantando e indo para o banheiro do quarto.

Desta vez não fui com ele. Talvez eu tenha medo da noite e dos mistérios que a mesma guarda somente para si e para os envolvidos. Fui até a janela e a abri para deixar que o sol entre de uma vez no cômodo. Sorri ao observar o movimento na rua. Estava tudo tão bonito. Para um mundo tão sem cor como este, as pequenas coisas fazem muita diferença. Ás vezes precisamos de alguém para pintar o quadro cinza que nós somos, ou em alguns casos nós mesmos sabemos com quais cores devemos nos colorir.

— Quer usar o banheiro? — ouvi a voz de Jeon e direcionei o meu olhar para o mesmo. Concordei com a cabeça e fui até o banheiro. Quando saí, Jeon estava terminando de colocar uma camisa verde bem bonita. — Deixei algumas roupas para você sobre a cama. — ele sorriu e se aproximou de mim.

— Obrigado. — me aproximei também e logo estávamos frente a frente. Jeon passou as mãos no meu cabelo e depois segurou o meu rosto com suas duas mãos.

— Você é muito... Fofo. — ele disse e deixou um selar em minha testa. Dei uma risadinha pelo ato tão carinho e atencioso. — Agora vou me retirar para que você possa trocar de roupa.

Como sempre bem educado, Jeon saiu do cômodo e me deixou sozinho. Imediatamente me troquei. Mesmo que seja de manhã, o medo ainda paira e a energia esquisita continuava. Após me vestir, saí do quarto e caminhei até as escadas para depois ir até a cozinha, onde Jungkook estava. O vi agachado enquanto uma das portas de seu armário estava aberta.

— O que está fazendo? — me aproximei e ergui um pouco a cabeça para tentar enxergar o que ele estava fazendo. Em sua mão direita havia uma caneta e na esquerda um bloquinho, ao meu ver.

O Estranho Do 303 [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora