Antes de EGO, um mimo.
Ah.. Desculpa se eu decepcionar vocês com alguma coisa :( tô preocupada com isso.
Ainda existem coisas que não foram explicadas nesse capítulo, só para deixar claro.
💜 Boa leitura 💜
JUNGKOOK
Segurei a mão de Jimin e entrelacei nossos dedos. Ele olhou para o que eu acabei de fazer e depois olhou para mim com um sorriso. Então nos dei a permissão de andar pelo jardim de flores azuis. Jardim de Smeraldo, na Cidade das Esmeraldas. É uma ilusão perfeita, não é?
Eu o coloquei na minha caixinha de ilusões porque no momento em que viu Hoseok entrou em uma crise preocupante, então me vi obrigado a tirar a sua memória. Ele não sabia de fato que se encontrou com o Hoseok, porém sabia que eu ia lhe contar toda a verdade.
— O que estamos fazendo aqui? Por quê? — ele questionou e eu ri. Queria o deixar bem confortável com o ambiente, mesmo que a verdade diante de seus olhos não sejam bem decoradas e floridas.
— Estamos em Lá Città di Smeraldo. — parei e olhei para o enorme castelo verde. — Ou… A Cidade das Esmeraldas. Eu lembro que em seus pensamentos em um certo labirinto… o primeiro que você viu certas cores, cogitou a cor amarela porque foi o que Dorothy fez… Seguir as pedras amarelas. Você seguiu o caminho vermelho, então eu quis te mostrar um pouco do que há em Oz. É bem legal para não deixar as coisas muito sérias.
— Eu achei a sua ideia incrível, mas isso tudo não irá anular os meus sentimentos. — respondeu com o olhar perdido nas flores azuis. Eu queria pegar algumas e o entregar antes de voltar para a realidade. Jimin caminhou no meio do jardim com um sorriso. Talvez ele seja um fã de filmes e livros. — Ali — aponta para o castelo verde — é onde Oz mora.
Fiquei encantado por um tempo enquanto ele analisava bem as coisas. Eu definitivamente o amo. Depois de o contar toda a verdade, o farei nunca se arrepender de ter escolhido a cor vermelha.
Após um tempo, nós nos sentamos no meio-fio que ficava entre o caminho de pedras amarelas e o jardim. Me incomoda ver essa cor, contudo ele gostou, então eu posso fazer um sacrifício para gostar também.
— Pode começar a contar. — ele pediu enquanto olhava para todos os lados, menos para mim. Não o tiro a razão. Deve estar muito constrangido. Isso me incomoda um pouco, entretanto eu não quero que ele olhe para mim com medo. Prefiro assim.
— Ahm… Meu nome… é Jeon Jungkook mesmo. Isso nunca foi uma mentira. — estou nervoso e notoriamente. — As… pessoas vivem dizendo que estão em maldições porque as coisas dão errado. O delas é apenas uma forma de se expressar, só que no meu caso é verdade. Eu tenho um tipo de maldição, assim como o Azul e o Amarelo. Cada caminho passaria por alguma maldição. A amarela tem a maldição da morte. — ele me olhou no mesmo momento como se questionasse sobre a barbaridade que acabei de falar.
— Como assim? O que você está querendo dizer? — ele perguntou tudo de uma vez enquanto olhava para mim com os olhos arregalados. É difícil de crer.
— A maldição da morte é a do Yoongi, como você já deve saber. Uma vez a cada cinco anos ele precisa morrer e isso é um saco para ele, porque a cada 5 anos ele precisa trocar de moradia e manipular a memória das pessoas. Então ele se mudou para o meu bairro e já morreu uma vez… você chegou a ver… eu vi quando você entrou no quarto e viu aquele sangue pingando. Não foi escolha dele morrer daquela forma… existem vozes que ordenam. Só que ele não quis apagar a sua memória e pelo visto nem o da maioria das pessoas. Ele evita aparecer em público e escolhe quem pode o ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Do 303 [Jikook]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Na casa número 303 mora uma pessoa estranha. As pessoas não ousam a bater naquela porta, a falar com quem mora lá ou sequer fazem questão de morar em frente ou ao lado daquela casa. Portanto, não seja um curioso, Park." Mesmo sabendo...