Por mais que a situação tivesse tudo pra me deixar em pânico, eu sabia que tinha que manter a calma se quisesse socorrer Jungkook. Levar ele ao hospital humano estava fora de cogitação, porque isso obviamente demoraria muito, então eu pensei rápido em levá-lo num lugar que com certeza poderia ajudá-lo.A casa de aprendizes de Ártemis.
Se tinha uma coisa que me irritava na constituição, era o fato de que deuses não poderiam influenciar o curso da vida humana com "milagres", ou seja, deus nenhum capaz de curar poderia tirar aquela maldita alergia do corpo de Jungkook pra sempre.
E eu sabia disso, sabia que ele não poderia se curar, só não sabia que eu era como veneno pra o corpo dele, e aquilo me matava.
— Você deveria tomar… sei lá, um banho gelado.
— Por que eu faria isso?! — Questionei.
— Bom, você ainda está… bem… — Apontou pra meu roupão, na direção da minha pélvis pra ser mais exato.
Revirei os olhos com força, irritado. Depois que o Taehyung Júnior subia era difícil pra descer, mesmo numa situação horrorosa como aquela.
— Uma hora isso passa, apenas foque no Jungkook, Seokjin-ssi, por favor.
— Sem problemas.
Sim, você leu certo, Seokjin.
O que ele fazia na casa de aprendizes de Ártemis sendo que deveria estar nadando por aí atrás do Nemo? Eu também queria saber.
— Desculpa a intromissão, já que você já está me ajudando até demais. — Comecei, observando o tritão colocar uma pasta de cor roxa em umas manchinhas vermelhas do rosto de Jungkook, que dormia feito um bebê.
— Sem problemas, Taehyung-ssi. Não é incômodo algum. — Sorriu doce, cobrindo Jungkook com um lençol quentinho.
Ele era tão educado que doía o coração.
— É que você é o filho de Poseidon, certo? Você não deveria estar tipo... No fundo do oceano?
Ri com minha própria fala, porque se ele não fosse um semideus aquilo soaria muito esquisito, e Seokjin pareceu partilhar do mesmo pensamento que o meu, rindo também.
— Bom, isso vai ser um pouco estranho mas… — Lavou as mãos, e puxou uma cadeira pra sentar na minha frente. — Ainda não me acostumei com o oceano, digo, eu realmente amo água, de verdade! Mas as criaturas marinhas ainda me… assustam.
Wow! Isso era novo. Nunca na história da vida humana e divina um filho de um Deus tinha medo da sua própria "casa".
— Sério?!
— Sim, tipo, eu nasci na terra, eu cresci entre os humanos… existe todo tipo de criatura no fundo do mar, você não faz ideia! — Seokjin pareceu se arrepiar ao falar, e eu ri levemente de sua careta.
— Mas você não planeja voltar lá? Tipo… são suas origens. — Falei, tomando cuidado pra não parecer indelicado.
— Eu vou voltar sim, estou tentando ser mais corajoso, aos pouquinhos. — Riu de si mesmo. — Eu me interesso muito pela medicina através de plantas divinas, então venho aqui aprender.
— É um alívio que você esteja aqui essa hora, desculpa, você estava de saída né?
— Eu ia sair com o Jimin, mas ele pediu pra irmos amanhã, disse que ia no SPA com a mãe.
— Ah sim… pera, o que?!
Perai...
Eu ouvi certo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love 🍇 [Kth + Jjk]
Fanfiction[CONCLUÍDO] O que fazer quando você é o filho do deus Dionísio e se apaixona por alguém alérgico a álcool? Esse era o maior dilema da vida de Taehyung, que recebia olhares tortos de Jungkook devido a sua aparência e odor característico, mas ainda as...