oiiiiiiiiiiiiiie
QUEM QUERIA EXTRA DESSA FIC??¿?
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, a @mariyona_bts
Drunk in Love foi uma fanfic feita pra ela no aniversário do ano passado, e como meus planos com Filho do Trovão não deram certo devido ao meu bloqueio, esse extra veio pra me salvar ismdkdMari, espero que você goste do seu presente, fiz com muito carinho, te amo muito meu morceguinho 💜
é isso, boa leitura 💞
--------------------------------- ♥
Sexta feira, 14 de fevereiro.
Hoje é dia dos namorados.
Bem... pelo menos na Coreia do Sul, uma vez que aqui no Olimpo é a tia Afrodite que cuida das comemorações dos "pombinhos", e tem dias que ela está tão inspirada que usa uma semana inteira só para isto.
Sabe, Jeonggukie e eu já namoramos tem uns meses, e como todo romântico incurável, o dia dos namorados para mim seria a ocasião perfeita ficar agarradinho com o meu DJ para ver filmes, comer pizza com refrigerante, trocar presentes bem bregas e depois fazer um amorzinho gostoso estilo papai e mamãe.
Tem melhor que isso?! Acho que não.
Eu venho planejando nosso dia desde a segunda-feira feira, e como nas redondezas da vila das cerejeiras tudo está sempre tão romântico, eu já tinha tudo pronto na minha cabeça para passar o dia 14 só de chamego com meu mozinho. Eu ia ficar tão grudado com Jeongguk que a gente não ia conseguir identificar quem é quem.
Porém, tudo começou a dar muito errado justamente na segunda-feira.
Para quem não sabe, existem coisas assustadoras na terra! Elas tomam todo o seu tempo, não deixam você dormir, colocam olheiras fundas nos seus olhos, e te deixam parecendo um zumbi maluco que não para de murmurar sentenças trabalhosas sobre artigos de grandes estudiosos mortos do passado.
Isso é a faculdade!!!
É claro que todos nós sabemos que eu ralo minha bunda sagrada no asfalto de tanto estudar para passar no vestibular, e graças a muito esforço - muito mesmo - eu consegui minha vaga para artes cênicas na universidade de Belas Artes de Seul.
A mesma do Ggukinho!
Acontece que eu joguei minha vaga para a segunda chamada, ou seja, lá para meados de Agosto, então eu ainda estou curtindo meus dias antes de precisar me matar de estudar. Isso explica todo o meu tempo livre para planejar dias de amor com o meu namorado.
Acontece que as aulas de Jeongguk já voltaram, e com elas, os assombrosos trabalhos. (insira sons de calafrios aqui).
Desde o começo da semana nossa comunicação tem sido precária, e mesmo estando obviamente chateado - não com ele, e sim pela saudade que eu sinto - eu tento ao máximo não surtar e ser um chato grudento. Querendo ou não, Jeongguk precisa ir bem no curso de fotografia, e eu não posso ser o tipo de namorado que coloca pressão pela falta de "comparecimento" dele.
É só que ah... eu sou muito grudento, não há nada que eu possa fazer, poxa! Eu amo aquele mimadinho alérgico a álcool e queria muito poder ter mais tempo junto dele. Jeongguk vive me chamando de dramático só porque eu mando mensagem falando que estou com saudade assim que ele sai da minha casa, ou eu da dele.
"Posso fazer nada se eu amo você seu chato coxudo!" É o que eu respondo.
O lance é que esse trabalho dele tem tomado muito do nosso tempo - o que a gente usava para namorar e etc - uma vez que ele ainda precisa trabalhar na Ópio, e todo mundo sabe que conciliar estudos e trabalho é um verdadeiro cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love 🍇 [Kth + Jjk]
Fanfiction[CONCLUÍDO] O que fazer quando você é o filho do deus Dionísio e se apaixona por alguém alérgico a álcool? Esse era o maior dilema da vida de Taehyung, que recebia olhares tortos de Jungkook devido a sua aparência e odor característico, mas ainda as...