(Harry Styles)
Quando isso tudo começou? Será que um dia irá terminar? E quando esse dia chegar, como irá ser?.
Lembro-me de um dia já ter tido a plena felicidade ao seu lado, mas com um tempo, fomos nos distanciando. Como? Bom, acho que tudo começou quando Willy nasceu, não estou dizendo que a culpa é dela, não, na verdade, acho que é de Louis, sim, é dele. Com essa conversa toda de querer nos dar conforto e um bom futuro para Willy, ele acabou trabalhando demais, o dia inteiro, e quando voltava à noite, a primeira coisa que fazia era pegar o laptop e continuar a trabalhar, ele nunca parava, isso é, quando não caia no sono. E eu, fui sendo deixado e trocado por aparelhos, e ele nem notou que sem querer estava me dando tipo um gelo; não olhava mais para mim, e vivia telefonando para sei lá quem para tratar de assuntos que eu não entendia, e assim se foi levando. Até que um dia, entrei no quarto e ele estava na cama mexendo no laptop. Tentei falar com ele mas era como se ele não tivesse escutando. Me aproximei e fechei o aparelho para tentar ter sua atenção, porém, tudo oque ganhei foi seus gritos dizendo : "Me dá um tempo, não tá vendo que tô ocupado? ". Isso pode não ter parecido nada de mais, mas me feriu bastante. Louis nunca havia gritado comigo e isso me assustou tanto a ponto de me não conseguir mais falar com ele, e daí começaram as brigas e todo o mais.
Agora sinto um pequeno incômodo no canto de minha boca, prova de que as coisas não estão nada bem, e tenho medo de que piore; o que só faz com que minha mágoa cresça a cada ato inesperado seu. Já pensei muito em desistir de tudo e ir embora, mas sempre acabo mudando de idéia, não sei porque, só não consigo seguir adiante. Até mesmo quando ele me bateu não consegui partir, mas não perdoarei uma próxima vez, isso jamais!.
E agora estou aqui sentado debaixo d'um salgueiro chorão em plena a tarde de domingo olhando Louis brincar com Willy um pouco distante de mim. Ele faz cócegas nela que se contorcia e gargalhava bastante até os dois caírem no chão gramado e florido enquanto ambos gargalhavam, oque me fez rir com toda a cena bem na hora que por um milagre Louis olha para mim, me fazendo desviar meu olhar do seu e ficar sério. Não sei por quê me sinto sem jeito, minhas bochechas estão queimando, com certeza estão vermelha. É até engraçado, há tempos não sinto isso. Para me distrair, peguei algumas flores que estavam perto de mim e emendei umas nas outras, formando assim uma coroa de flores brancas, coisa que não fazia faz anos...melhor espantar os pensamentos. Logo sinto um beijo sendo depositado na minha bochecha ainda um pouco dolorida e notei ser Willy.
- Oi princesa - passo meu braço por seu corpo pequeno e a puxo lhe dando um beijo no rosto.
- Coroa bonita. Pra quem?.
- Para a princesa mais encantadora que existe neste mundo - coloquei as flores sobre sua cabeça e ela sorrir largo de tão maravilhada - você! .
- Sou princesa? .
- Yeah...
- Ah! Papai Lou mandou isso - ela me entrega uma flor lilás e um bilhete - ele disse que era para um anjo.
- Obrigada.
- Vou mostrar o papai Lou minha coroa.
Ela sai saltitante e vai até Louis. Não acredito que ele me chamou de anjo, há anos não sou chamado assim por ele. O que ele tá querendo?. Olho o pequeno papel em minha mão e o abro ainda segurando a flor.
"Desculpa"
Era oque tinha, uma simples palavra que fez meu corpo estremecer e acelerou meu coração. Olhei para Tomlinson torcendo para que ele não esteja à me olhar, mas para o meu azar, seus olhos estavam vidrados em mim, então tratei de desviar o meu e fingir que nada tinha acontecido. Amassei o papel e o deixei cair de minhas mãos. O que ele realmente tá querendo? E por que "Desculpas"? Por ter me ignorado? Por ter gritado comigo? Por ter me batido? ...levei minha mão até o rosto para enxugar uma lágrima que descia. Por que ela desceu?.
Já não temos mais nada oque um dia tivemos. Já tivemos tudo, tudo mesmo. Era como se estivéssemos pegando fogo e acabamos nos queimando nas chamas. Navegamos o oceano e nos afogamos nas ondas. Construímos uma igreja mas nunca rezamos. Tínhamos uma montanha mas a guardamos por garantia. Tínhamos uma nave espacial, não sabíamos aterrá-la. Encontramos uma ilha, mas a abondonamos.
Tínhamos feito um jardim da paixão, mas não o regamos o bastante para que o amor vinhesse a brotar. Nós tínhamos tudo, mas nos afastamos.
Sinto que entrei num beco sem saída e agora é tarde demais para voltar atrás. Já não sei mais oque fazer, tento de todas as formas perdoá-lo, mas me contenho pois não sei como. É difícil acreditar que um dia subimos tão alto, alto até demais, mas agora é como se eu estivesse caindo, e esta sendo uma longa decida.
Já não tenho mais ninguém para me segurar...tenho medo da queda...
☆ ☆ ☆
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces
RomanceHarry Styles e Louis Tomlinson se vêem em uma verdadeira corda bamba ao perceberem que seu casamento está indo de mal a pior. Com uma filha para cuidarem, eles só têm duas escolhas : Continuar se evitando enquanto fingem se amarem, ou simplesmente d...