Mais um capítulo. Espero que gostem e desculpem os erros. Qualquer coisa estou aqui.
Vamos ao capítulo e beijos de algodão - doce.
Mas uma coisinha : Imaginem o Harry igualmente como quando ele estava na cessão de fotos para o álbum FOUR.
☆ ☆ ☆
(Louis Tomlinson)
Nem parece que já se passaram três meses desde que Harry e eu brigamos pela última vez. Ainda não estamos nos dando muito bem, mas estamos progredindo. Não nos falamos muito, apenas o necessário, oque é bom. Estou tentando ser um pai e marido mais presente na vida deles, estou largando mais cedo do trabalho, e quando volto, me dedico o máximo para apenas minha família. Ajudo Willy com os deveres da escola, Harry e eu dividimos as tarefas domésticas, jantamos juntos enquanto contamos como foi o nosso dia, depois colocamos Willy para dormir e contamos estórias para ela. E nos finais de semana, sempre arrumamos algum lugar para irmos. Hoje decidimos fazer um piquenique perto do lago. Estou com minha filha sobre uma pequena ponte em cima do lago, estamos jogando migalhas de bolo de cenouras para pequenos peixes coloridos abaixo de nós, mas paro e olho para um salgueiro com galhos enormes que projetam bastante sombra, mas não é o salgueiro que me chama a atenção, e sim quem está embaixo dele. Meu marido está de joelhos arrumando as comidas em cima de uma toalha quadriculada em cores vermelha e branco. Estou praticamente hipnotizado com sua beleza, ele esta extremamente lindo com suas calças preta e justa e uma camisa de mangas comprida azul claro. Há um pequeno sorriso no canto de seus lábios, oque me fez sorrir fraco mas sinceramente. Gostaria de admira-lo o dia todo, não seria nenhum esforço, mas sim o maior prazer. Ele olha em nossa direção e desvio meu olhar dos seus tão penetrantes.
- Os dois poderiam fazer o favor de virem comer algo? - ele grita, Willy pega minha mão e sai me puxando até onde Harry esta. Nos sentamos em forma de triângulo em cima da toalha - vamos gente, comam! - ele diz sorrindo animado, então resolvi entrar na animação.
- Vamos Willy. Ataca!.
Pegamos a primeira coisa que vimos e devoramos só por brincadeira. Algumas vezes tossiamos de tanto rir enquanto comemos e daí virou bagunça, pois sem querer derrubei molho nas pernas de Harry e Willy pirou ao ver sua cara de indignação, jogando em mim suco de uva. Joguei de volta nela e Harry não gostou, então jogou geléia em mim, e nisso, acabamos estragando metade da comida e ficamos todos lambulados de doces. Gargalhavamos até perdermoso fôlego. Harry levanta-se com dificuldade enquanto rir para tentar livrar-se da guerra, e corre. Também me levantei e corri atrás dele contagiado pelo momento. Harry já estava sem forças e eu também.
- Não aguento mais, eu desisto - ele para, se inclina para frente colocando as mãos nos joelhos tentando tomar ar - não dá mais.
Eu também queria parar e descansar, mas em vez disso o segurei pela cintura. Minha intenção era em apenas abraçá-lo por trás para mostrar que o venci, mas acabei por derrubar nós dois no chão gramado com algumas flores pequenas. Achei que ele iria levantar chateado por meu ato inesperado até para mim, mas ele apenas sorrir e deita sua cabeça em meu ombro; um ato que eu não esperava. Sorri comigo mesmo e pensei algumas vezes antes de - mesmo com dúvidas se fazia ou não - levar minha mão até seus cabelos cacheados e macios. Ele não faz nada que possa contrariar meu ato, mas sim, coloca sua mão sobre meu peito enquanto enrolo uma mecha de seus cabelos em meu dedo carinhosamente. Não sei porque estou fazendo isso, e muito menos ele, mas gosto da sensação que estou que estou sentindo com isto. Isso sim seria algo que nunca me cansaria de fazer.
- Parece que você venceu - ele diz baixo desenhando círculos sobre o tecido de minha camisa.
- Sempre! - disse e damos risadas baixa.
- Convencido!- Harry dar dois tapinhas de leve no local.
- Bastante!
Soltamos mais uma risada rápida. O que esta acontecendo comigo? O que esta acontecendo com ele? O que esta acontecendo com nós?
- Papai? - Willy nos chama.
Droga, tinha esquecido dela. Que tipo de pai eu sou?. Harry rapidamente se levanta, ficando sentado. Mesmo um pouco chateado, não sei bem porque, fiz o mesmo.
- O que foi, princesa? - Harry pergunta.
- Vocês tavam durmindo?
- Não querida - disse - é que o chão esta muito fofinho, não é, Haz? -olhei para ele.
- Yeah - ele sorrir minimamente, me fazendo me perder no verde esmeralda de seus olhos tão hipnotizantes, fazendo-me sorrir de lado.
- Papai?
Volto à terra. Por um momento instante me senti um barco e naveguei nas águas verdes cristalinas de seu olhar.
- Sim? - Haz diz.
- Quando vão me dar um irmãozinho?
Olho para Harry surpreso com essa pergunta, sua expressão não é diferente. E ficamos assim, nos olhando, sem saber oque fazer ou dizer. Até um pequeno sorriso surgir no canto de seus lábios, levando os meus a fazerem o mesmo e ambos vão crescendo até estarmos rindo à toa. Willy esta confusa por ver nossa reação, afinal, o que é tão engraçado? Nem eu sei, mas gosto disso. Eu só me deixei levar, mas o que Harry quis dizer com isso?
O que está acontecendo comigo?
☆ ☆ ☆
Gente, encontrei essa foto por acaso. Não descreve perfeito a cena que foi narrada?. Eu juro que não vi essa imagem antes de escrever. É Larry no meu sangue, gente. Quando é que meus pais vem me buscar?.O que acharam?
Me deixem saber, não importa em quê momento e ano você esta lendo.
Preparem-se para o próximo capítulo, hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces
RomanceHarry Styles e Louis Tomlinson se vêem em uma verdadeira corda bamba ao perceberem que seu casamento está indo de mal a pior. Com uma filha para cuidarem, eles só têm duas escolhas : Continuar se evitando enquanto fingem se amarem, ou simplesmente d...