SORRY

17 3 0
                                    

Penúltimo capítulo, felizmente/infelizmente para vocês. Preparados?

☆   ☆   ☆

     Desde o dia do piquenique, é como se algo me levasse para perto de Harry, tento fazer de tudo para me aproximar dele, e ele não recua mais, só algumas vezes ele se afasta discretamente, mas deve ser só o começo de uma possível amizade.

     Além de nossa aproximadamente estar me deixando feliz, hoje aconteceu algo que só aumentou minha felicidade; meu chefe me promoveu, agora sou seu braço direito nos negócios da empresa. Mas, oque um cara normal que tem um marido e uma filha faria numa hora dessas? Comemoraria com a família? Nada como uma ligação.

     Digitei o número do escritório de Harry e sua secretária atende, peço-lhe para passar para ele, e assim ela faz.

- É até estranho você estar me ligando, algum problema?

- Só estou fazendo oque um chefe de família faria caso fosse promovido à editor chefe.

- Ha-ha, e desde quando você é. ..pera aí, você foi promovido?

- Yep!

- Ai meu Deus, Lou, estou tão feliz por você. Parabéns!

- Obrigado. E oque você deveria fazer caso fossemos uma família feliz e um casal apaixonado?

- Acho que. ..eu te receberia com um jantar.

- Perfeito! Até o jantar.

- Até.

     Ri comigo mesmo ao desligar o telefone. É incrível como apenas ouvir sua voz no fim do dia pode preencher tanto o meu coração. Antes eu me sentia mal por apenas morarmos na mesma casa, agora acho que voltei a me sentir bem por tê-lo ao meu lado, ou me sinto tão mal a ponto de não saber mais oque é viver, então eu meio que confundi os sentimentos. Aff, o que eu estou dizendo?

- Posso entar, Sr: Tomlinson?- diz uma voz que reconheço ser de Zayn Malik.

- Entre - digo enquanto giro na minha nova cadeira, me sentindo poderoso.

- Wow, sua sala é incrível - ele diz ao entrar.

     Paro de girar na cadeira.

- Sente-se - indico-lhe uma cadeira à minha frente e ele senta-se ainda admirando minha sala; Zayn também foi promovido, agora ele é meu braço direito - e então, o que esta achando de sua nova sala?

- Melhor que a de antes - ele dar de ombros - sabe de uma coisa? - ele junta as mãos em frente a boca como se pensasse em algo, arqueio minha sobrancelha à espera - devemos comemorar, é isso! - fala como se fosse a coisa certa a se fazer.

- Isso seria uma boa. Mas passo essa, já tenho onde comemorar.

- Sério? Onde?

- Harry fará um jantar...

- E desde quando Harry é mais importante que seus amigos?

- Desde que ele se tornou meu marido e formamos uma família. E para você, é Sr: Styles.

      Zayn é meu melhor amigo, mas não admito que ele fale assim de Harry, e como ele agora é meu braço direito, não posso envolver amizade no trabalho,quero respeito,  principalmente com minha família.

- Harry,Sr : Styles, tanto faz - ele revira os olhos - desde quando ele se importa com você? Me surpreenderia se ele não te envenenasse nesse precioso jantar.
- Harry nunca faria uma coisa dessas, ele se importa, sim, comigo - meus olhos lacrimejaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SpacesOnde histórias criam vida. Descubra agora