Olá, aqui vai mais un capítulo!
Boa leitura e desculpe os erros.
☆ ☆ ☆A manhã está sendo corrida por conta da apresentação de Willy. Ela esta tão ansiosa que não para quieta no canto, ela fez questão de usar uma coroa de flores, agora cismou que é uma princesa fada, e junto com seu tutu rosa, completou sua imaginação, ela é realmente minha princesinha. E pela primeira vez, Tomlinson e eu compareceremos juntos ao evento da escola.
☆ ☆ ☆
Ando tão desligado que esqueci que dia é hoje, e Tomlinson também, só percebemos quando chegamos e notamos que havia apenas os pais das crianças sentados super ansiosos à espera da apresentação, também estou bastante. Sentamos nas primeiras cadeiras da frente para o palco onde Willy e as outras crianças possivelmente estão atrás da grande cortina vermelha só esperando o momento de entrarem em cena. Tomlinson esta ao meu lado, me sinto desconfortável com tanta proximidade, mas ao mesmo tempo, vivo, pois esses anos se passou como se eu estivesse morto e vivendo no inferno onde meus pesadelos se tornavam reais. Mas agora, mesmo com esse desconforto, me sinto completo. ..mas isso não quer dizer nada!
Minutos depois, a diretora da escola, a Sra: Smith, entra em cena com o microfone.
- Boa noite à todos.
- Boa noite - todos nós respondemos e acabei soltando um risinho discreto ao ouvir a voz de Tomlinson tão melodiosa. ..por que eu disse isso?
Depois disso, ela fez um grande discurso de como hoje é um dia maravilhoso na vida de quem é pai, e que por isso a escola se dividiu em três grupinhos para homenagearem os pais, então teremos um coral, sapateado e o balé das crianças; acho bom Willy ter escolhido o balé, afinal, ela ama isso. Quando ela finalmente parou de falar, as apresentações começaram. Willy estava incrível, parecia flutuar enquanto dançava na pontinha dos pés, dava saltinhos...extremamente adorável. Ok, sou um pai babão, nem acredito que estou chorando disfarçadamente.
Depois do balé ter terminado e Willy ter saido dando tchauzinho para nós, entrou o sapateado e em seguida o coral; todos eles foram incríveis, mas não paro de pensar na apresentação de Willy. E mais uma vez a Sra: Smith vem ao palco.
- As apresentações foram realmente incríveis, não acham? Mas acabei de saber que não acabou por aqui, pois uma "princesa fada" disse que quer falar algo. E seu nome é. ..Willy Tomlinson Styles.
Olhei para Louis surpreso, ele não estava diferente de mim. Ele sorrir simples e meu corpo estremece. ..mas não é por seu sorriso, claro que não, é por causa de Willy, apenas isso!. Devolvo o sorriso sem ânimo e assistimos Willy subir no palco, meio nervosa, mas ao olhar para nós, abri um lindo sorriso e dá tchauzinho; acho que vou chorar novamente. Ok, Harry, para com isso!
- Olá - ela diz e meus olhos se enchem de lágrimas - hoje é dia do papai, e eu tenho dois papais - ela mostra os dedinhos, Tomlinson e eu rimos - e eles são muito legal pá mim, e eu gosto muito deles - ela falava de um jeitinho adorável e segurava a ponta da saia como se procurasse coragem. Tomlinson e eu só sabíamos levar as mãos até os olhos para enxugar as lágrimas enquanto escutávamos um "awww" de todos. Acho que nunca fiquei tão emocionado como estou hoje. Willy é a melhor filha que alguém poderia ter, mas no fundo me senti mal por não ser o pai que ela merece. Se eu pudesse arrumar um jeito de fazê-la a garota mais feliz desse mundo, eu faria - meus papais num mosta não, mas eles se amam muito e quelo que eles sezam muito felizes. Te amo papai Lou e papai Haz. Beijo no colação de vocês - ela manda um beijo no ar e o pegamos, levando ele até nosso peito.
Todos se levantam e aplaudem-la enquanto ela corre até nós e pula em meus braços, me abraçando e escondendo seu rostinho na curva de meu pescoço. Olho para Tomlinson que nos olha como se pedisse permissão para se juntar, eu apenas assenti meio receoso e ele nos abraça formando assim, um abraço em...família.
Sim, família. É o que somos, certo? Errado. Não somos uma família, somos apenas dois fantasmas cuidando de uma criança que mal sabe o significado de "família" e não entende porque é criada por dois caras que se evitam; ela nem entende o porquê dos casais que ver em filmes e por aí são tão diferentes de nós, ela não sabe de nada, e quero mostrá-la como é ter uma família, mas acho que com outra pessoa, pois com Tomlinson não dá mais. Eu tento, juro que tento, mas ele...mas nós não aprendemos a conviver em união. E depois de seu surto, quem me garante de que não acontecerá novamente ou pior?
Voltamos para casa todos super contentes, afinal, minha princesa deu um show hoje e me fez refletir bastante sobre nossa situação. Agora estamos jantando como uma família, mesmo eu não me sentindo muito bem com os olhos de Tomlinson sobre mim e sorrindo sempre que o olho de forma rápida. Mas conseguirei levar à diante. E pela primeira vez, Tomlinson e eu fomos colocar Willy para dormir juntos, contamos histórias para ela e demos um beijo de boa noite. Ela disse que esta se sentindo num filme, e entendo oque ela quis dizer com isso. Também me sinto assim, mas não da forma que ela vê a situação, e sim como se eu estivesse apenas fazendo um papel de um cara apaixonado por seu marido incrível, tendo assim como um fruto de ambas as paixões, nossa pequena Willy...É assim que me sinto, pois nada disso é realmente real, estou vivendo apenas um personagem, enquanto Willy esta feliz da vida por ver seus pais se aproximando e formando assim uma família feliz. ..se ela ao menos soubesse. ..
Espanto meus pensamentos, afinal, não dará em nada só ficar pensando, e me deito na cama; logo depois ouço a porta do quarto se abrir e o colchão afundar ao meu lado. Sinto o cheiro do perfume de Tomlinson, de um aroma meio amadeirado, já gostei desse cheiro um dia, mas agora ele incomoda minhas narinas.
- Boa noite, Anjo - ele diz.
Fecho os olhos tentando encontrar forças no fundo de minha alma para responder. Tomlinson esta mudando seu comportamento, não sei oque ele realmente quer, mas não sei se isso é apenas um jogo ou ele quer voltar atrás. Mas só tem um problema. ..Já não sinto mais oque sentia antes por ele.
- Boa noite. ..Lou.
☆ ☆ ☆
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces
RomanceHarry Styles e Louis Tomlinson se vêem em uma verdadeira corda bamba ao perceberem que seu casamento está indo de mal a pior. Com uma filha para cuidarem, eles só têm duas escolhas : Continuar se evitando enquanto fingem se amarem, ou simplesmente d...