Sadie Sink.
Finn e eu fomos para a cozinha preparar o tal chocolate e então eu perguntei.
— Você sabe fazer chocolate por acaso Wolfhard? - pergunto.
— Diga uma coisa que Finn Wolfhard não sabe fazer. - Finn respondeu e eu reviro os olhos.
— Ser legal é uma delas, acho que você nunca vai aprender. - Digo.
— Eu sou mais legal do que você pensa Sink. - Ele fala pegando seu celular me ignorando.
— NÓS temos que fazer o chocolate meu consagrado, larga essa merda e vem me ajudar. - Falo já pegando uma panela.
— Eu to pegando a receita duh. - Ele diz.
— Pelo menos isso você sabe fazer. - Digo.
— Aqui ó, dois leites condensado, dois leites e uma lata de chocolate em pó. - Ele fala e deixa seu celular no balcão.
— Ok, pega as coisas e me dá. - falo.
Ele se abaixa até o armário e pega oque precisamos, me alcança e eu o agradeço.
— Agora é só jogar tudo isso aqui e ficar mexendo? - Pergunto e ele assente.
Boto tudo dentro da grande panela e começo a mexer, depois de alguns minutos um silêncio desconfortável ocupa o ambiente.
— Então, o que você tem com o Zumann? - Fala Finn, me pegando um pouco de surpresa.
— O que? - Respondo.
— Não seja tímida Sadie, você e Lucas, você gosta dele? - Ele pergunta.
— Primeiro, não eu não gosto dele e se eu gostasse, você seria a última pessoa pra quem eu contaria. - Digo
— Nossa pra que machucar Sink. - Ele diz fingindo estar magoado.
— Não somos tão amigos Finn, você sabe disso. - Falo olhando diretamente para a panela, tentando evitar contato com ele.
— Por que? Sempre que eu tento me aproximar de você, alguém atrapalha ou você me dá uma patada. - Ele fala.
— Eu te acho babaca Finn, não quero me aproximar de alguém babaca. - Digo e ele me olha nos olhos.
— Me diga um motivo para me achar babaca e prometo mudar. - Ele fala, com um tom sério.
— Você está sempre envolvido nas tretas, e...... - Procuro mais coisas para falar.
— Eu não estou envolvido nas tretas, as pessoas me envolvem e eu odeio ter que ficar calado enquanto existe pessoas me mandando hate por aí. - Finn responde.
— Tanto faz Finn, vamos terminar isso logo. - digo.
— Tudo bem Sink, mas eu ainda vou ser seu amigo do coração. - Ele fala fazendo um pequeno coração com os dedos e eu solto uma risada.
Talvez Finn não seja tão babaca assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 𝗅𝗂𝖾 | fadie
Fanfiction꒱࿐♡ ˚.*ೃ CANCELADA Amigos? Amigos definitivamente mentem. - Millie Bobby Brown.