4.1

290 21 10
                                    

Sadie Sink.

Eu estava falando com minha mãe pelo celular e explicando as coisas da viagem. Eles tinham ido no mesmo dia que eu vim pra Paris, eles adoram visitar.

— Tudo bem filha, estou ansiosa pra conhecer o Finn. — Ela diz com uma voz parecida de bebê??

— Eu sei que tá mãe, mas amanhã a gente se fala. Beijos. — Digo e desligo.

Voltar para a a minha cidade natal junto com os meus amigos vai ser incrível, eu amo visitar aquela cidade.

— Lá vai estar muito calor Sadie? — Millie pergunta.

— Demais. — Respondo.

— Beleza então vou deixar a maioria das minhas roupas de frio aqui, trouxe tantas. — Ela diz.

Quatro horas depois

Já estávamos no aeroporto esperando nosso avião para Brenham, foi tudo muito rápido mas todo mundo concordou direitinho então sem problemas.

Finn estava sentado do meu lado e ele parecia nervoso, inquieto.

— Tá tudo bem? — Pergunto e seguro sua mão.

— To meio nervoso pra conhecer os seus pais agora que estamos juntos. E se eles não gostarem de mim Sads? — Ele pergunta.

— Minha mãe já te adora Finn, e o meu pai vai te adorar quando te conhecer. Acredite em mim, eles não são chatos. — Digo e ele sorri.

— Obrigada Sadie.

Depois de algum tempo já estávamos dentro do avião, eu também me sentia nervosa afinal não ia pra lá fazia um bom tempo.

[...]

Desembarcamos era umas 7:30, liguei para a minha mãe dizendo que íamos de ônibus afinal não ia ter lugar pra todo mundo no carro.

— Sua cidade é bem bonita Sadie, me dá uma vibe boa. — Jack diz.

— Concordo, deve ser legal ter crescido aqui. — Noah fala.

Sorrio. Realmente foi ótimo crescer aqui, eu sempre tive muito contato com a natureza, ainda mais nas competições que temos. Sempre era eu e o....bom, passado.

Não demorou tanto para chegarmos na minha antiga casa, quanto mais eu me aproximava com mais saudade eu ficava.

Descemos no ônibus na parada certa e eu olho ao meu redor. É eu estava de volta.

— Pois é pessoal, essa é a minha casa. — Falo apontando para uma casa branca onde tinha minha mãe na frente nos esperando.

— Você morava ali? — Jaeden pergunta.

— É.

— Você não falou que morava em uma mansão Sadie. — Noah diz.

— Nem sempre foi assim, meu pai reformou bastante, ele botou uma quadra de basquete, uma piscina com uma cachoeira, e minha parte favorita da casa, o nosso campo.

— Campo? — Jaeden questiona.

— É, você vai ver o que é. — Digo.

— Isso aqui é um paraíso. — Wyatt diz e já vai logo indo em direção a minha mãe. — Oie tia, tudo bom?

— Olá Wyatt, eu estou bem e você? — Minha mãe pergunta ao garoto.

— To bem, sua casa é muito linda. — Ele diz.

— Obrigada. Quero que vocês se sintam bem vindos aqui, podem entrar. — Ela diz ajudando o pessoal a carregar as malas, principalmente a Millie.

Quando eu ia entrar sinto alguém me puxando, me viro para olhar e não acredito no que estou vendo.

Como eu não pensei nisso? Ele era meu vizinho é óbvio que ia vir passar o verão com sua família.

— Oie Sadie, não sabia que ia vir esse ano. — Ele fala.

— Oi Lucas.













👀

𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 𝗅𝗂𝖾 | fadie Onde histórias criam vida. Descubra agora