Sadie Sink
Todos já estavam na casa da tia da Millie. Ficamos em quartos separados: Eu, Millie e Sophia em um. Jack, Finn e Noah em outro. Jaeden, Gaten, Chosen e Jeremy no último quarto. Wyatt ficou no sofá pois disse achar mais confortável.
Arrumamos as nossas malas e descemos para a piscina.
— Casa bonitinha essa da sua tia ein Millie. - Noah diz.
— Ela quase nem vem. - Millie fala e pula na água.
— Ela é bonita? - Chosen pergunta e Millie arregala os olhos.
— ELE É CASADA. - Millie diz e Chosen revira os olhos.
Finn se senta ao meu lado e começa a rir da situação.
— O Chosen já pegou a diretora do colégio dele. - Finn fala e eu começo a rir.
Meu Deus do céu.
— Foi só uma vez, eu precisava de nota e a sora de química era muito feia. - Chosen fala.
— Vocês são loucos. - Noah fala. — O que a gente vai comer?
— Você. - Jack diz com um sorriso malicioso.
To vendo que vou ficar boiando nessas férias, me sinto um bebê ao lado dos amigos do Finn, eles têm em torno de 17/18 anos e eu tenho só 15 ainda.
[...]
— Então crianças e crianças que acham que são adultos. Eu pedi comida porque não sei cozinhar e mesmo que soubesse eu não iria fazer nada. - Millie fala.
— A gente pode jogar verdade ou desafio enquanto esperamos? Quero queimar os meus amiguinhos. - Jack pergunta.
— Que doce de pessoa você é Jack, vamos jogar logo essa merda. - Millie diz e se senta no chão da sala de estar.
Todos se sentam junto de Millie e Jack, formando uma rodinha de pessoas em volta da pequena mesa.
— Ninguém desafia o Finn e a Sadie a beijarem outras pessoas porque eles estão praticamente namorando. Quem desafiar eu vou dar uns tapas. - Jack fala e eu solto uma risada baixa.
Jack girou a garrafa e caiu em Sophia.
— Verdade ou desafio ruivinha? - Jack pergunta.
— Verdade. - Ela responde e ele bufa.
— Então tá, é verdade que você já quis ficar com qualquer pessoa dessa sala? E se a resposta for sim tem que dizer o nome. - Jack diz.
Sophia revira os olhos.
— Já quis ficar com o Noah mas foi tipo em 2018. - Sophia diz e Noah ri.
— Que honra.
Sophia ri e gira a garrafa.
— Milliezinha, que bom te ter aqui. - Sophia diz com uma voz maliciosa.
— Lindo o dia né? - Millie fala.
— Maravilhoso. Me diga, verdade ou desafio? - Sophia pergunta.
— Verdade.
— Você já quis ficar com a Sadie? - Ela pergunta.
A Millie querendo ficar comigo? Que piada.
— Talvez. - Ela fala e me afogo com a saliva.
— Puta que pariu, como assim? - Pergunto e ela bate nas minhas costas.
— Ué minha filha, ninguém é de ferro. Mas não se preocupe, eu quero é pegar a Lilia agora.
Finn me olha, eu estava meio assustada mas ainda sim estava rindo. Ele também ria.
— Me sinto meio excluído. Sou o único hétero aqui. - Chosen fala e Gaten se pronuncia.
— Eu também to aqui ein.
— Pera aí, o Jeremy é gay também? - Pergunto.
— EU NEM DISSE NADA SEUS POCS. - Jeremy se defende.
— Todo mundo sabe que tu é fanta Jeremy. - Wyatt diz e Jaeden ri.
— Gira aí o caralho. - Sophia fala e Millie pega a garrafa.
Ela gira e a ponta da garrafa aponta para Finn.
— Verdade ou desafio Finn? - Ela pergunta.
O garoto fica pensativo e responde:
— Desafio já que ninguém escolheu ainda. - Ele diz e me olha.
Millie sorri.
— Fica 5 minutos no armário com a Sadie. E se ela sair branquinha do jeito que ela é eu vou fazer você sair de cueca na rua. - Millie diz.
Eu me levanto e Finn pega na minha mão me guiando até o armário da cozinha.
— Sabe que não precisamos fazer nada aqui dentro né? - Ele pergunta.
— Cala boca Wolfhard. - Falo e começo a beijar ele.
Ao lado de Finn eu sinto que não sou tão tímida, sinto que não preciso ter vergonha de nada.
Passo as minhas mãos nos seus cabelos acariciando os seus grandes cachos. Eu amo os cachos do Finn.
— Wow, quem é você e o que fez com a Sadie? - Ele pergunta se separando de mim.
— Do que você está falando? Não gostou? - Brinco com ele.
— Não estou reclamando. - Ele fala e volta a me beijar.
oi esse capítulo tá um lixo
Eu não tenho nenhuma ideia para a fanfic agora, apenas para o fim dela
Eu to muito apaixonada por Reddie e Boreo 🥺🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽 𝗅𝗂𝖾 | fadie
Fanfiction꒱࿐♡ ˚.*ೃ CANCELADA Amigos? Amigos definitivamente mentem. - Millie Bobby Brown.