Sinopses

1.8K 95 3
                                    

⇢ ATENÇÃO: As sinopses e tags específicas serão atualizadas conforme os contos forem publicados!

⇢ ATENÇÃO: As sinopses e tags específicas serão atualizadas conforme os contos forem publicados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIA 1 - Sobre promessas eternas

Namjoon lembra de suas reencarnações ao lado do, agora, famoso cantor Jimin. Com medo de parecer um louco, ele decide não fazer nada sobre isso, mas também não consegue deixar essa história de lado. Como ele poderia esquecer de Jimin? Eles fizeram uma promessa em suas vidas passadas. Uma jura de mindinho.

Tags: Reencarnação!AU, fluffy.


DIA 2 - Sobre doenças de amor

Jimin finge que está doente e Namjoon vai cuidar dele. Namjoon descobre que Jimin não está doente coisa nenhuma e decide se divertir um pouco.

Tags: Comédia romântica, hurt/comfort, fluffy.


DIA 3 - Sobre alfas, betas e ômegas

Namjoon tem um fetiche bastante incomum e Jimin está se esforçando para realizá-lo, leia-se: Jimin abriu o Google e está tentando entender o que diabos são o cio e os feromônios. 

Ou aquela em que Namjoon quer que Jimin seja o alfa dele, mas alguns problemas técnicos surgem como, por exemplo, eles não viverem em um mundo onde a dinâmica de alfas, betas e ômegas realmente exista.

Tags: NSFW, ABO, relacionamento estabelecido, knj!bottom.

Avisos: Conteúdo sexual explícito, linguagem vulgar.



DIA 4 - Sobre almas gêmeas

Apesar de improvável, Namjoon e Jimin são as primeiras almas gêmeas no mundo a possuir uma ligação física.

Tags: Sobrenatural, fluffy.



DIA 5 - Sobre clubes escolares

Durante uma viagem escolar, sete garotos ouvem a macabra história que assombra o local onde estão hospedados. Depois disso, vários eventos inexplicáveis começam a acontecer e eles precisam se unir para descobrir a verdade. Entre suspense e noites insones, uma amizade se forma e talvez um pouco de romance nasça. É hora do Clube de Terror!

Tags: Suspense, sobrenatural, romance adolescente.

Avisos: menções à suicidio, linguagem inapropriada.



DIA 6 - Sobre festas da universidade

Após encontrar o seu par perfeito em uma festa da universidade e esquecer de perguntar o nome ou telefone dele, Jimin passa a procurar loucamente a pessoa que mexeu tanto com seu coração. Só o spotted poderá salvar seu romance sofrido.

Tags: Comédia, dumb to lovers.



DIA 7 - Sobre a realeza e os contos de fada

O mundo dos contos de fadas está uma confusão! O príncipe Encantado se apaixonou pelo filho da Rainha das fadas. E agora, será que o final feliz deles está ameaçado?

Tags: LGBT, contos de fada, realeza.

#MinjoonWeek19 • coletâneaOnde histórias criam vida. Descubra agora