O DIA

1.8K 95 33
                                    

Noah urrea
Eu e meus amigos estavamos de boa, até uma menina aparecer era a vizinha nova ela tinha acabado de se mudar, tava muito bravinha, quando ela entrou só reparei na beleza dela, parecia uma bonequinha muito linda, só que a gente começou com o pé errado.

Depois que ela saiu baixamos o som porém pegamos no sono e a gente dormiu no sofá.

O dia amanheceu

Sofya plotnikova
Acordei e não paro de pensar no vizinho grosso mais lindo, sofya, sofya não vai se apaixonar.
Levantei e fui fazer as necessidade matinal, depois de tudo fui botar o lixo la fora

Noah urrea
Acordei, morrendo de dor na coluna pq dormi no sofá, os meninos também levantaram se arrumaram para ir em bora, fui acompanhar eles até a porta e me despidir e adivinha quem eu encontro do lado de fora, a vizinha bravinha que ainda não sei o nome.

Sofya: olha la o vizinho grosso e maravilhoso, percebo que ele ta vindo falar comigo e fico nervosa.

Noah: bom dia vizinha bravinha! Como é o seu nome? Ontem nem deu tempo de pergunta. Sorriu para ela e ela retribui

Sofya: bom dia vizinho Grosso! Meu nome é sofya, o seu é noah né? Dou uma risadinha de lado.

Noah:sim, desculpa por ontem, começamos com o pé errado, solto um sorriso e ela retribui.

Sofya: desculpa também estava estresada e cansada acabei de me mudar e tals

Noah: entendo, iai gostou da vizinhança?

Sofya: sim, só não de você, ela ri e ele fecha a cara, tou zuando

Noah: Ata, iai vai fazer oq hoje a noite?

Sofya: nada pq?

Noah: vamos pra minha casa assisti um filme?

Sofya: claro, adoraria

Noah: pode ser 19:00 vou ta esperando, tchau

Sofya: ok, tchau, eu entrei e fui me arrumar.

Ja ta na hora, fui la e bati na porta logo ele me atendeu

Noah:wow você está linda, sorri pra ela e ela ficou sem graça

Sofya: obrigado!
Na hora vi que fiquei toda vermelha e ele percebeu, entrei e fomos colocar o filme, peguei a pipoca e sentamos no sofá. O filme era de terror, me caguei de medo não vou mentir, teve uma parte que eu me assustei e apertei o noah.

Noah: calma bravinha, estou aqui pra tudo, sorri e sofya retribui ainda com medo. O filme tinha acabado.

Noah: oque achou do filme? Não obtive resposta, olhei pra sofya e ela dormia feito um anjo, apoiada em meu peito, tento levantar pra desligar a tv e ela acorda.

Sofya: tenho que ir, ta tarde

Noah: dorme aqui, você ta morrendo de sono

Sofya: não nem nos conhecemos direito!

Noah: relaxa! Eu não vou fazer nada com você, dorme por favor eu gosto da sua companhia

Sofya: tabom, onde vou dormir? Nem trouxe meu pijama.

Noah: bom o sofá é bastante duro, ninguém aguenta dormir nele, só tem a minha cama é bem espaçosa e é de casal, eu posso te dar uma blusa minha sem problemas.

Sofya: ok

Noah vai pegar a blusa e da pra sofya e ela vai se trocar no banheiro, noah ta deitado mexendo no celular quando olhou pro lado viu sofya com sua blusa e ficou vidrado nela.

Sofya: noah? Ta no mundo da lua, estralei o dedo e logo despertou

Noah: a desculpa, você combinou com a minha blusa, sorriu pra sofya.

Sofya deitou e a energia da rua tinha acabado ficando tudo escuro. Sofya abraçou o noah e ele retribui o abraço e fala:

Noah: tavendo que foi melhor vc ter ficado aqui.

Sofya: verdade, tenho medo de escuro!!


Iai gostaram de mais um capítulo?
Oque será que vai acontecer nessa noite escura?






VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora