Alguns meses depois
Sofya
hoje irei me formar tou tão feliz, sobre eu e o noah estamos juntos em um relacionamento saudável, ontem fez 9meses de namoro e a gente saiu pra jantar, eu o amo tanto.Noah
Hoje eu irei me formar estou feliz, minha vida ta maravilhosa, tenho uma namorada incrível e irei me forma aaaaaa! Suspira felizEstava na hora da formatura
Sofya estava com um vestido preto muito brilhoso e bastante rodado e o noah com um terno preto.
Noah vai na casa de sofya para irem a formatura, noah chega la e toca a campanhia, logo a sofya abre a porta.
Noah: woww! Você está incrivel! Fala girando ela.
Sofya: você está deslumbrante urrea.
Noah: vamos?
Sofya: sim
Eles entram no carro e vão para o local da formatura... chegaram
Sofya avista as meninas e vai falar com elas e o noah com os meninos.Sofya: uau! Que gatas
Todas: haha obrigado!
Any: gente vamos sentar na mesa dos meninos. Elas vão e ficam lá comendo, conversando e ouvindo os discurso dos professores, diretores e os funcionarios. Depois chegou a vez dos alunos, os alunos fazem seus discursos e pegam seus diplomas.
Depois aconteceu o baile, todos foram pra pista dançar.Noah: me concede essa dança soso?
Sofya: claro urrea seria uma honra, eles vão pra pista e ficam dançando.Joalin e bailey
Any e josh
Sabina e pepe ( pepe veio acompanhar sabina na sua formatura) todos eles dançavam felizes! No final da festa todos nós se reunimos e gritamos NOW UNITEDDepois dali todos foram para suas casas!
NO DIA SEGUINTE!
Sofya
Eu e o noah decidimos ir para RÚSSIA minha terra natal, tou tão feliz. Vamos hoje ja estávamos no aeroporto, entramos no avião e ficamos assistindo, conversando e até dormimos. CHEGAMOS NA RÚSSIANoah: uau! Aqui é muito lindo soso, fala dando um sorriso ela retribui e concorda.
Sofya: concordo a Rússia é incrível, por isso que sou daqui haha! Fala dando gargalhada e o noah tambémEles pegam um uber e vão para a casa da família da sofya!
Mãe da sofya: olá noah, tudo bem?
Noah: tudo sim e com você?
Mãe da sofya: tou bem!
Todos se cumprimentam e noah sobe pro quarto da sofya pra arrumar suas coisas e ajudar a sofya arrumar. Eles terminam de arrumar tudo e resolvem da um passeio pela Rússia.Noah
A Rússia é incrível, conheci a família da soso eles são legais.
Estou pensando em pedir a sofya em noivado pois somos novos ainda pra casamento, mas eu a amo tanto e não tenho duvida do nosso amor, ela é a mulher da minha vida.Eles foram para um restaurante e noah conversou com o garçom e pediu pra ele fazer uma sobremesa especial pra sofya, ainda bem que ele falava inglês KKKKKK, dei duas aliança a ele e mandei ele colocar em cima da sobremesa pois quando chegar la farei o pedido!
Sofya
Estou com o noah em um restaurante, e chega uma sobremesa pra gente que tinha duas alianças em cima, logo vi o noah se ajoelhar.Noah: sofya, sei que somos novos,não irei te pedir em casamento pois ainda ta cedo porém te pedirei em noivado iai sofya plotnikova aceita ser minha noiva?
Sofya: simmm! Fala secando suas lágrimas do rosto e o abraça.
Assim foi a noite deles, eles foram pra casa e dormem pois ja era tarde, depois dali tudo mudou eles voltaram para LA e começaram a morar juntos e estão muito felizes!
Fim
ACABOU! GENTE RESOLVI TERMINAR POR AQUI, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥️ entrarei em semana de prova e quando acabar, vou iniciar outra fanfic!! Ainda tou vendo de quem vou fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionTudo começa quando Sofya plotnikova se muda pra Las Vegas -gente, eu shippo todo mundo com todo mundo, eu resolvi fazer a primeira fanfic de "nofya" pois eu acho eles fofos quando estão juntos, e tbm tem gente que shippa!