Sofya
Todos começaram a chegar e ja estava tudo pronto, josh trouxe filmes pra gente escolher e a joalin trouxe várias pipocas de micro-ondas.Sofya: gente quem vai me ajudar com as pipocas na cozinha?
Any: euuuu!
Fomos pra cozinha e trazemos a pipoca pra sala.Josh e noah tinham escolhido o filme
Sabina organizou o espaço pra ver onde todos iam ficar.
Sabina
Bom tem dois sofás grandes e uma cama de casal no chão, a casa da sofya é muito espaçosa e isso ajuda.Sofya: bom, tudo pronto né? Vamos começar a assistir. Cada um se sentou no sofá, menos eu que prefiri ficar na cama junto com o noah, joalin e o bailey. O filme começou ficamos la assistindo e resolvi me apoiar no peito do noah ainda bem que ele tava do meu lado me sentir confortável e noah ficou fazendo carinho em meu cabelo o filme todo isso foi maravilhoso.
O filme acabou.Lamar, kristian e sina acabam indo embora.
Ficando: noah,bailey,josh,sabina,any,sofya e joalin.Any: gente que tal a gente jogar verdade e desafio?
Todos: topo.
Any foi pegar uma garrafa na cozinha e todos ja estavam sentados no chão, any girou a garrafa e parou no noah pro bailey:Verdade ou desafio?
Bailey respondeu verdade.
Noah: é verdade que você ta gostando da joalin? Na hora joalin ficou muito envergonhada e bailey também.
Bailey: sim! Joalin olhou surpreendida pro bailey depois de sua resposta. E o jogo seguia garrafa gira e cai no josh pro noah:Verdade ou desafio?
Noah responde desafio
Josh: desafio você a falar a pessoa que você ta afim da roda e beija-lá.
Noah se levanta e vai em direção a sofya.
Noah: me permiti?
Sofya: claro, logo noah a puxou e beijo ela, era um beijo calmo e ao mesmo tempo selvagem.
Any: gente, eu sabia desde do primeiro diaaa!! Meu casal nofya
Depois da any ter falado aquilo eles se afastaram e ficaram com muita vergonha.
Sabina: gente, cansei desse jogo aff. Quando ela termina de falar começa a cair um toró.
Sofya: gente, acho melhor vocês dormirem aqui.
Todos concordam.Sofya: fui organizar pra ver aonde cada um vai ficar.
Sabina, eu, joalin e any
Ficaremos no meu quarto que tem uma cama de casal e levaremos o colchão de casal que tem na sala.Bailey, noah e josh
Vocês ficam no quarto de visita la tem uma cama de casal, e vou pegar dois colchões infláveis de solteiro que tenho guardado.Sofya
Ja tava tudo arrumado e organizado os colchões dos meninos ja tavam cheio e ja tavamos no quarto.
As meninas ja estavam dormindo e eu estava sem sono e desci pra sala.
Encontro o noah no sofá sem sono também.Noah: sem sono?
Sofya: sim, deu risada e noah também
Noah: vem senta aqui do meu lado.
Sofya se senta e eles ligam a tv,E começaram a assistir um filme.
Sofya se encosta no noah apoiando-se no seu peito e noah a abraça.Noah
Ficamos assistindo e o filme acaba, olho pra sofya e ela ja está dormindo, como pode ser tão linda? Sorriu com um sorriso apaixonado e logo pega no sono.Gente desculpa pela demora mas ta ai. Espero que gostem!! Bjsss
Gente vou diminuir e vou começar a postar só 2 cap por dia, pois esses dias esta bastante corrido por causa da escola e banca. Espero que entendam!! BJSSSS♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionTudo começa quando Sofya plotnikova se muda pra Las Vegas -gente, eu shippo todo mundo com todo mundo, eu resolvi fazer a primeira fanfic de "nofya" pois eu acho eles fofos quando estão juntos, e tbm tem gente que shippa!