?

1.1K 74 5
                                    

Sofya
Acordei! Ainda tou muito mal, porém tenho que ir pra faculdade, me arrumei e fui pra faculdade, chegando lá encontrei a any
Any: oi sofya
Sofya: oi, fala desanimada e dando um sorriso forçado
Any: o que foi?aconteceu algo?
Sofya: sim, fala deixando sair uma lágrima do seu olho
Any: me conta, fala preocupada.

Sofya explica pra any
Any ontem quando vocês foram embora o noah ficou la pra mim ajudar, tomamos café da manhã e ele  recebeu uma ligação e disse que precisava ir, não perguntei nada pois não queria ser intrometida, fiquei em casa o dia todo, umas 18:00 da tarde resolvir ir la no noah, quando chego la vejo uma menina no sofá logo chega o noah, ela me vê e o beijou logo o noah a empurra e me vê na porta, saio correndo e tranco a porta pois sabia que ele vinha atrás, mais tarde ele me mandou uma mensagem pelo o whtasaap, porém ignorei e peguei no sono pois fiquei com os olhos cansados de tanto chorar...

Any: sofya porque você não deixa ele te explicar? Pq como você disse ele a empurrou na hora então é sinal que ele não queria e foi beijado a força.
Sofya: vedade! Eu nem prestei atenção pois fiquei muito magoada. quando a sofya acaba de falar  o sinal toca e elas vão pra sala.
Quando eu entro vejo o noah de cabeça baixa, ele levanta a cabeça e me ver, ele vem até mim.
Noah: sofya, podemos conversar?
Sofya: sim, no intervalo.

Aula passa muito rápido e toca o sinal pro intervalo, noah vai atrás da sofya

Noah: sofyaa! Grita chamando ela pra ir sentar com ele na mesa. Sofya vai até ele pois ja sabia do que se tratava.
Ela chega e o noah explica tudo.

Noah
Soso, ontem cedo atendi uma ligação da minha ex dizendo que tava na frente da minha casa  passando mal, corri pra ajuda-la, chegando la ela disse que não tinha aonde ficar, fiquei com pena dela e dei um prazo de uma semana la em casa, depois de ter dito isso fui pro meu quarto fiquei muito tempo lá, até que resolvo sair e vou pra sala, quando eu ia levantar a cabeça só conseguir ver a hana me beijando logo a empurrei. Depois eu perguntei pq ela tinha feito aquilo, ela disse que " tava com saudades dos nossos velhos tempos e que não sabia que estava com alguém, ela também  me disse que não tinha te visto na porta" Me perdoa eu gosto é de você!

Sofya: noah ela mentiu pra você ela me viu sim! Noah olha pra sofya surpreendido
Noah: quê? Não acredito vou tirar da minha casa, que ódio.
Sofya: HM!
Noah: você me perdoa?

Será que a sofya irá perdoa?
Gostaram?♥️

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora