As lágrimas já saiam livremente, parecia que alguém havia aberto a torneira de meus olhos, me sentia uma bebê chorona por sempre fazer a mesma coisa, todo santo dia. Parecia que inconscientemente eu trocava meu cérebro pelo meu coração, levava as coisa pro lado sensível e desmontava como se fosse um simples móvel velho.
Ergui minha cabeça olhando a televisão apagada, meu coração se apertou ao ter flashes da minha próxima memória.
- Por favor, qualquer memória menos essa.
Sussurrei para mim mesma, mas a parte do meu cérebro que queria foder com tudo insistia em me fazer lembrar, céus, o que eu lhe fiz para merecer isso? Eu não sou uma boa garota?
9 anos atrás...
Já fazia literalmente um ano desde o dia em que Derek se declarou para mim, era impressionante como continuávamos juntos e era mais impressionante pelo o sentimento aumentar a cada dia mais, eu achava que alguma hora algum de nós dois iríamos cansar um do outro, mas o sentimento só aumentava e era completamente estável.
Meu relacionamento com Derek, era literalmente o relacionamento dos sonhos, sem brigas contínuas, sempre conversávamos sobre o que estávamos sentindo e eu amava cada partezinha daquilo. Mas tinha um pequeno problema, hoje fazia um ano desde quando estávamos ficando mas até agora nenhum dos dois haviam tomado coragem de pedir o outro em namoro, então apenas estávamos "aproveitando o momento" mas eu achava que já estava na hora de avançarmos isso, então já que ele não tomava a coragem de fazer isso, eu faria. Já que hoje era basicamente "nosso aniversário" eu iria lhe fazer uma surpresa e esperava o agradar, assim como ele me agradava todo santo dia.
Como hoje seria o "grande dia" acordei mais cedo que o comum, minha avó havia acordado no mesmo momento que eu, parecia que ela estava animada para conhecer Derek, já que nunca havia trazido ele em casa, apenas havia assumido que estava ficando com alguém porém nunca os apresentei, minha avó criava expectativas, enquanto minha mãe ficava de cara fechada, afinal ela tinha muito ciúmes de mim, eu achava aquilo completamente adorável, porém um pouco sinistro. Durante a tarde toda arrumei tudo junto com minha mãe, minha avó, meu irmão e minha irmã apenas ficava sentada na sala assentindo algum desenho animado na televisão. Queria que tudo ficasse perfeito então a toda hora estava em algum lugar da casa arrumando, ou na cozinha cozinhando, ou chorando de desespero por algo não dá certo. Quando finalmente acabamos minha vó me alertou, falando que era melhor eu correr para meu quarto, tomar um banho e me trocar, assenti rapidamente e corri para meu quarto como fui instruída, meu coração batia de maneira rápida, tanto pela a corrida que havia feito, quanto pelo o fato de que Derek iria conhecer minha família, família um pouco desengonçada mas mesmo assim, minha família. Ao chegar em meu quarto fechei a porta e fui procurar a roupa que estavam no cabide, havia separado para hoje, aliás eu já havia separado a roupa uma semana antes. Assim que peguei minha roupa a coloquei na cama e fui direto para o banheiro tomar meu banho.
Quando terminei meu banho, fui para o meu quarto me vestir, logo ouvindo leves batidas na porta, a voz de meu irmão pode ser escutada através da porta me avisando que Derek havia chegado e me fazendo entrar em um quase desespero, então apenas me vesti de maneira rápida, vestindo primeiro o meu vestido e em seguida meu tênis branco, arrumei meu cabelo e pronto, já estava perfeita, abri a porta de meu quarto dando de cara com meu irmão que olhou para mim e sorriu animadamente, ele estava feliz por mim mas eu estava quase entrando em um colapso.
-Ah! Espere -Disse voltando para meu quarto logo abrindo uma das gavetas e pegando a caixinha de veludo vermelha, a coloquei no bolso de meu vestido logo voltando para a porta do meu quarto, encontrando o meu irmão que esperava na porta de maneira paciente.- Agora podemos ir
-A princesa já está pronta? -Ele falou sarcástico me fazendo revirar os olhos mas logo abri um pequeno sorriso e o puxei, correndo para a escada, estava realmente animada para o dia de hoje.
Ao chegar na sala via Derek se enturmando com minha família e assim que cheguei na sala, pude ver minha vó apontando para trás de Derek mostrando que eu havia chegado. Derek se virou lentamente e sorriu de maneira calorosa antes de vim até mim e abraçar minha cintura com ternura, fechei meus olhos e o abracei de volta, meus braços em seu pescoço, então foi fácil para Derek me levantar e me girar, me fazendo bater minhas pernas no ar enquanto o pedia para me colocar no chão, enquanto ele ria de maneira divertida, céus, eu amava esse garoto.
- Oi meu amor -Derek sussurrou ao me colocar no chão me fazendo bater em seu ombro de leve.
- Oi idiota -Sussurrei da mesma forma que ele o fazendo sorrir antes de me puxar para um selinho mas não aprofundamos o beijo, pois ouvimos um conjunto de tosses me fazendo rir e virar juntamente com Derek.- Gente, esse é Derek Jones, meu... digamos que namorado
- É, a gente já o conhecemos, enquanto a bonita se arrumava.
-Realmente... -Derek concordou me fazendo olha-lo.
-Cala a boca, Derek -Brinco com o mesmo o vendo sorrir.
-Sei que me ama -Ele disse convencido me fazendo sorrir.
-Sim, eu o amo -Concordei o vendo abrir um belo sorriso.
O dia foi passando normalmente, tudo que eu achava que iria acontecer de errado não aconteceu, minha família foi muito receptiva e isso me fez ficar completamente feliz. Assim que o almoço acabou e minha família nos deixou a sós na sala, estava deitada com a cabeça em seu peito olhando para a televisão apagada, precisava fazer aquilo, agora ou não teria mais coragem de fazer, respirei fundo fechando meus olhos logo sentindo sua mão em meu cabelo o acariciando.
-Mor -Ele me chamou me fazendo olhar para o mesmo.- O que você tem?
-Nada, amor -Disse o olhando mas logo respirei fundo negando com a cabeça.- Okay, tem uma coisinha sim -Me levantei logo o olhando.- Você sabe que estamos ficando a um bom tempo, certo? -Ele concordou logo se levantando um tanto preocupado.- Amor, acho que já estamos em um estado bem avançado então é um ótimo momento e um ótimo dia para fazer isso -Me ajoelhei pegando a caixinha que estava no bolso de meu vestido logo abrindo ela na sua frente.- Quer namoradas comigo?
Após falar aquilo Derek começou a rir, o que me deixou preocupada e me fez levantar, aquilo era uma piada para ele? Suspirei pesado fechando a caixinha pronta para sair dali, ou pedir para o mesmo sair, logo ele segurou em meu pulso enquanto controlava a sua respiração.
-Me solta, Jones -Disse de maneira ríspida.
-Nao, não é o que você está pensando -Ele falava entre risos e eu continuava achando aquilo completamente humilhador.
-Mesmo? Pois o que estou achando que isso é completamente humilhador -Puxei meu braço para ir até meu quarto, me virei de costas.
-Lena, olha aqui por favor.
-O que foi, mer... -Parei de falar assim se vi a caixinha preta em sua mão com as duas alianças, meus olhos logo se encheram de lágrimas e eu invés de chorar de tristeza, como faria assim que chegasse em meu quarto, eu chorei de felicidade.- Eu te odeio -Disse sorrindo logo sentindo o mesmo me abraçar.
-E eu te amo -Ele riu me fazendo rir também, ele limpou minhas lágrimas de maneira carinhosa.- E agora? O que a gente faz?
-A mais bonita a gente guarda para ser nosso anel de noivado -O sorriso em meu rosto era largo e o de Derek também.
-Okay... concordo com isso
Derek depois de uns anos pediu minha mão em noivado com o anel que havia comprado para ser nossa aliança de namoro, acho que nunca estive tão feliz quanto nesses dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾Sun and Moon☀
Romance"Nossa história me lembra bastante a lenda do sol e da lua." - Ele fala para mim com um sorriso no rosto. Eu nunca entendi direito o porque você falava isso, até que você me deixou. Você foi embora e tudo que ficou foram as lembranças, eu fui pesqui...