Havia passado a tarde toda fora de casa com meus amigos, era bom poder passar esse tempinho com eles, me fazia esquecer de todos os problemas, Alex, Blanca e Dreicon tinha esse efeito sobre mim, acho que por isso que eles me chamaram hoje para sair.
Agora eu caminhava pelas as ruas frias de Londres com um pequeno sorriso em meu rosto me lembrando da tarde incrível que havia passado, tudo começou quando fomos para casa de Blanca para decidimos o que iriamos fazer durante aquele, lindo dia de inverno -minha estação preferida-, então Dreicon -sempre o mais animado- recomendou que fôssemos ao um parque, respirar um pouco de ar livre, ouvir "nossas músicas" e talvez até fazer um piquenique, Alex obviamente negou, falou que nosso dia seria perfeito se nós ficássemos na casa dela, assistindo Netflix e comendo besteiras, Blanca suspirou pesado negando com a cabeça, falou que Dreicon estava certo, precisamos sair para espairecer um pouco mas constatou que o parque não era uma boa ideia, estava frio a ponto de quase nevar e óbvio que iríamos acabar congelando! E eu? Bom eu apenas ria de todos debatendo, Dreicon batendo o pé no chão sobre ir ao parque como se fosse uma criança birrenta, Alex sempre marrenta cruzou os braços dizendo que a ideia da Netflix era muito melhor, afinal envolvia comida e aconchego em um lugar quentinho e Blanca? Bom Blanca permanecia com a cara de sempre de indiferença, cruzou os braços e se encostou na parede de sua casa dando de ombros mas com um sorrisinho de canto que quase que não era notável. Por final, eu tive que acabar opinando e minha opinião foi bem clara juntando todas as opções e agradando a todos, falei que primeiro iríamos caminhar pelo o parque para ver ser os patos ainda não haviam partidos pelo frio e se não houvesse partido iríamos alimenta-los, depois passaríamos em alguma cafeteria onde Alex pudesse tomar seu chá, Blanca seu achocolatado quente, Dreicon seu café puro e eu meu café com leite, assim satisfazendo a todos e esquentando também após a volta no parque, depois disso iríamos para casa de Alex, recomendariamos duas ou até mesmo três pizza e assistiriamos Friends pela a décima vez, assim acabaria nosso fabuloso dia. Prontamente todos concordaram, Dreicon abriu um largo sorriso falando um "vamos" animado, Alex ainda teimosa apenas deu de ombros logo assentindo, ela demonstrava não gostar da ideia mas eu sabia que ela havia adorado e Blanca abriu um sorriso discreto logo abaixando e levantando sua cabeça em um movimento consideravelmente rápido falando que havia gostado, e eu fiquei feliz por todos ter gostado, então finalmente pudemos sair da casa da Blanca e seguirmos nosso caminho.
Bom, meu dia foi constituído por risadas e piadas internas, até eu finalmente me tocar que estava sozinha, de novo, me sentia horrível essas horas e principalmente quando fosse chegar em casa, ali eu apenas me deitava em nossa cama e lembraria de tudo, de tudo que havia acontecido a seis meses atrás e me afundaria em meu próprio mundo, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾Sun and Moon☀
Romansa"Nossa história me lembra bastante a lenda do sol e da lua." - Ele fala para mim com um sorriso no rosto. Eu nunca entendi direito o porque você falava isso, até que você me deixou. Você foi embora e tudo que ficou foram as lembranças, eu fui pesqui...