Ao abrir meus olhos, meu coração se apertou lentamente, como se me tortura-se. Vê cada decoração daquela casa, cada jeito que a mesma tinha e me lembrar a forma que construímos e decoramos estava do mesmo jeito, aquilo doía mais ainda. Eu optei por não mexer em nenhum quadro se quer, queria que continuasse da mesma forma, nós construímos aquilo juntos, e por mais que me torture ver tudo aquilo, preciso continuar sendo forte, ali era meu lar, não podia fugir dali daquele jeito. Sem falar que não posso ir para a casa de minha mãe, seria como se estivesse perdido na vida, ainda mais voltar com uma bagagem a mais, não queria dar ainda mais trabalho para minha mãe, ela já tinha minha irmã mais nova, Alyssa, para cuidar. De jeito nenhum poderia voltar, eu continuaria bem aqui e algum dia, alguma hora, eu iria esquece-lo, sei que vou conseguir, não sei quando, mas irei conseguir supera-lo e continuar com minha vida. Sai de meus devaneios ao ouvir meu celular tocando, peguei o mesmo logo vendo quem estava me ligando, respirei fundo enquanto me levantava e subia as escadas com calma atendendo ao telefonema.
- Oi Alex, o que foi? —disse de maneira suave.
- Oi Lena, eu tô te ligando para de avisar que não poderei ir —a voz de Alex parecia um tanto chateada.— Sinto muito por não poder te ajudar a cuidar dela, okay?
-Oh, tudo bem para mim, eu consigo cuidar dela sozinha, não é como se fosse um grande problema —Ri baixinho enquanto me encostava em uma das paredes do corredor extenso.— Mas o que aconteceu?
-Minha mãe está doente, então irei ficar e cuidar dela —assentia levemente com a cabeça mesmo sabendo que a garota não estava vendo aquele ato.— Enfim, se algo acontecer e eu não atender, ligue para o D (Dreicon), ele está indo aí para enfeitar a sua árvore de Natal.
-Mas eu disse que não precisava... —minha voz saiu quase que inaudível, mas sabia que Alex tinha ouvido.
-Nao importa se você acha que não precisa, nos achamos que precisa então iremos fazer, você não está em posição de optar no momento, então apenas aceite a ajuda que estamos dando e pare de ser tão teimosa com tudo. —sabia que Alex falava sério, então enguli o eevo a três de voltar a falar.
-Okay, muito obrigada —sorri de maneira mínima.
-Agora eu tenho que ir, por favor se cuida —Alex falava preocupada.
-Fique tranquila, eu sei me virar —sorri logo ouvindo a garota suspirar e em seguida desligando a ligação.
Olhei para o corredor antes de andar por ele lentamente, enquanto pensava em algumas coisas. Minha vida estava completamente para baixo, não sabia como consegui deixá-la ela ter esse reviravolta inteira, um dia eu estava planejando ter filhos e morrer ao seu lado, quando estivéssemos bem velhinhos, provavelmente com nossos bisnetos, e agora... agora eu realmente só havia conseguido uma dessas coisas.
Parei em frente a porta do meu quarto a observando. Talvez, realmente eu já estivesse seguindo em frente, falo isso pelas as memórias ter ficado mais tranquilas, apesar de ter demorado para ficarem assim. Respirei fundo antes de me virar e me encostar sobre a porta observando o corredor enfeitado com luzes natalinas, elas brilhavam constantemente, aquilo até que me alegrava de certa forma, respirei fundo antes de fechar meus olhos e apenas deixar a memória invadir minha mente.
4 anos atrás...
Realmente havia demorado muito até conseguimos fazer uma ótima negociação pelo terreno da casa, se me lembro bem, demorou uns seis meses ou mais, para conseguir juntar o resto do dinheiro e convencer o doni do terreno que aquilo era o suficiente. Mas depois de uma grande luta pelo terreno, lutamos para conseguir construir a casa e decora-la, foram literlsmente um ano e meio lutando todos os dias para não faltar nada, sempre que eu tentava desistir Derek me puxava e falava que tudo ficaria bem, só precisávamos de um pouco mais de força de vontade e logo logo estaria pronto. Mas por que eu estou lembrando disso? Estamos no mês do Natal! Isso me anima muito, principalmente olhar para essa casa, que era literalmente meu sonho de criança, e ver que vou decorar ela para o Natal, juntamente com meu noivo completamente lindo e que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾Sun and Moon☀
Romance"Nossa história me lembra bastante a lenda do sol e da lua." - Ele fala para mim com um sorriso no rosto. Eu nunca entendi direito o porque você falava isso, até que você me deixou. Você foi embora e tudo que ficou foram as lembranças, eu fui pesqui...