São precisamente 19h horas e tenho 2 horas para me despachar para ir buscar a Mariana.
Como hoje jantei cedissímo subi para o meu quarto e foi diretamente ao meu closet, tenho tantos vestidos lindos não sei o qual ei de vestir.(...)
Estou momento à 1h a escolher a roupa que vou vestir para logo e não consigo decidir então vou pedir à Emília que escolha por mim.
Foi à cozinha a correr e chamei a Emília e ela veio a correr comigo para o quarto.Eu- Emília escolhe um vestido para eu usar hoje na festa que Michael vai dar.
Emília - Que tal este ?
Eu - Perfeito.
Acabei por vestir o vestido escolhido pela Emília com mais uns acessórios e uns botins pretos com picos atras (imagem na multimédia) fiz um maquiagem simples e que quase não se notava.Antes de sair de casa olhem me ao espelho para ver o resultado e pensei Perfeito !Sai de casa e Joseph foi comigo buscar a Mariana.Sai do carro e bati à porta ouvi logo um " vai já " .
Passado uns 2 minutos a Mariana aparece à porta com um vestido do estilo do meu mas branco, uns saltos altos pretos, cabelo e esticado e uma maquiagem em tons de brancos e preto muito simples mas muito bonita.Saimos de sua casa e fomos para a festa.Quando lá chegamos Joseph deixou-nos à porta e depois foi-se embora.Quando entramos só sentia o cheiro a suor e a alcool.
Enquanto andavamos pela casa à procura das outras raparigas, até que recebi um sms da Bia a disser que estavam na zona da piscina.Fomos ter com eles com muita dificuldade porque a casa estava a abarrotar quando lá chegamos a Jennifer e o Ashton estavam bebados e aos beijos tal como a Bia e o Michael, Marta estava sentada ao lado do Luke a conversar animadamente ( ficam tão fofos juntos) ao lado da Marta estava uma rapariga que eu desconheço ( que pelos vistos se chama Inês e é prima do Michael ) a falar com o Peyton Mayer um rapaz da turma do Michael, ao lado desses 2 estava uma tal de Cristiana a falar com o Pedro. Como só havia lugar ao lado do calum sentei-me ao lado dele até que ele se vira para mim e diz:
Pedro- Estás myito bonita !
Eu - Obrigada - disse seca.Mas quem ele pensa que é ainda à bocado na escola dizia que secalhar tinha motivos para não gostar de mim e agora vem todo queridinho elogiar-me, ah vai te f**er.Virei-lhe costas e comecei a falar com a Mariana até que ela avistou um amigo colorido um tal de Harry Styles bem geitoso até e foi ter com ele.Como não estava a fazer nada levantei-me e perguntei :
Eu - Vou buscar mais uma bebida para mim alguem quer ?Todos menos o
Pedro- Eu quero.
Pedro - Quando eu quiser eu vou buscar não te preocupes.- disse para mais para lá do que para cá.Eu - Eu perguntei quem queria se não queres não dizias nada.
Pedro - Eu digo o que eu quiser ou menininha mimada. Ai que raiva odeio que me chamem menina mimada lá por os meus pai terem dinheiro e me darem tudo o quero não faz de mim mimada ou faz ? Enfim eu não me considero mimada isso é que me interessa.Eu - São muitas bebidas alguém vai ter de me ir ajudar são muitas bebidas não consigo traser tudo sozinha.
Cristiana - Eu vou !
Pedro - Não vas. Fica aqui estavamos tão bem a conversar.
Ai que raiva ela que fique ai com ele, ele que a foda aqui à frente de toda agente, quero lá saber !
Cristiana - Para estarmos a falar e não olhares para mim porque está a olhar para ela - aponta para mim - mais vale não falar ! - disse e saiu chateada.
Pedro - Bom como pelos vistos afugentei a tua ajuda eu vou ajudar-te - disse a levantar-se .
Comecei a andar por entre as pessoas e oPedro vinha atras de mim.
Quando chegamos ao bar pedi 10 vodkas.Ele pegou em 5 e eu em outras 5.Quando chegamos à mesa ao pé da piscina havia uma miúda que eu desconheço a conversar com a Jennifer e com o Ashton então não havia lugar para me sentar logo fiquei em pé.Passado uns 5 minutos o Pedro fala :
Pedro- Porque estás em pé ?Eu - Porque não tenho onde me sentar né ?Calum - Claro que tens.- disse batendo com as mãos no seu colo.
Eu - Não vou me sentar no colo de um gajo que à tarde estava todo arrogante comigo, agora passou a noite toda a olhar para mim segunda a tua amiguinha Cristiana e está podre se bebado ! - disse fazendo uma careta.
Jennifer e Bia - Diana deixa-te de fescuras e senta-te ! - disseram em coro.
Devo estar muito bebeda para fazer isto mas acabei por me sentar no colo dele.
Quando dei por mim estava podre de bebada e aos beijos com o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma montanha russa
Teen FictionA vida é uma montanha russa, dá voltas e mais voltas. Mas a montanha russa é a vida de Inês e Pedro, dá uma volta de 360°, cheia de aventuras, amores e traições