2.º Capítulo

4 1 0
                                    

Demos umas voltas à escola.
Passado um tempo a a Jennifer diz :
Jef - Voces não estão com fome ?
Bia - Não tu é que estás sempre com fome !
Bia - E já sabem se esta noite vão à festa na casa do meu Mikey ?
Eu - Que festa ? Grandes amigas que me sairam não me disseram nada !Jef - Eu vou !
Bia - Desculpa mas pensava que já te tinha dito ! Mas vens ? E tu Marta ?
Marta - Sim eu vou !
Eu - Ok. Sim eu vou.Entretanto toca e elas foram para a aula de Geografia enquanto eu foi ao cacifo.Foi ao cacifo buscar os livros e quando me virei para trás foi contra alguém e imaginem quem foi ! Claro o Pedro.
Pedro - Vela por onde andas !
Eu - Desculpa mas não precisavas de ser arrogante !Pedro - Só não estou num bom dia desculpa.
Eu - então todos os dias são maus dias para ti !
Pedro - Desculpa ?
Eu - Sim ouvis-te bem, se só és arrogante em dias maus, quer disser que todos os dias São dias maus para ti porque pelo menos comigo és arrogante todos os dias.
Pedro - Secalhar tenho motivos !
Eu - Ok.Virei costas e foi para a aula de Geografia.Quando lá cheguei bati à porta :
Professora - Entre !
Eu - Posso entrar ?
Professora - Pode, mas está atrassada !"Aserio não sabia, mas culpe o menino Pedro ele é que me atrassou" - penseiIa-me a sentar ao pé de um gajo todo bom que era novo na turma um tal de Shawn quando a professora me chama :
Professora -Inês onde pensa que vai ?
Eu - Vou me sentar.Professora - Ai não ! Vá lá para trás ao pé da Mariana Nunes.
Levantei-me e foi me sentar ao lado da Mariana, o ano passado já tinha ficado ao pé dela em geografia mas nunca falei muito com ela mas ela parece ser bem divertida, este ano vou falar mais com ela e vou começar agora :Eu - Olá !
Mariana - Oiii !
Eu - Então vais à festa na casa do Michael Clifford esta noite ?
Mariana - Não
Eu - Porque ?
Mariana - Porque amanhã temos aulas e não gosto muito dele.
Eu - Amanhã é friado anda lá vais comigo e eu tambem não gosto dele e vou.
Mariana - Ok eu vou. Mas não sei onde é a casa dele.
Professora - Meninas calada ai a tras !
Eu e Mariana - Desculpe professora - dissemos em coro.Eu - Espera ai - susurrei para a professora não ouvir Pequei na última follha do meu caderno e escrevi :
Eu -"Não te preocupes escreve aqui a tua morada que eu levo-te, só não garanto que te traga"
Mariana - " Ok não faz mal eu para cá sei a minha morada chamo um táxi . A minha morada é ( inventem uma morada )"Eu - "Ok passo lá as 21h."
Mariana - " Combinado"Entretanto guardei o papel o papel porque tinha a sua morada e prestamos atenção à aula.
Passo uma hora que para mim foi como se fosse um século tocou. Sai da sala e foi diretamente para os balnearios para me trocar de roupa porque teria Educação Física.
Quando me troquei foi lá para fora e descubri que o estúpido do Pedro era da minha turma porque teve problemas demais o ano passado na outra turma e que não foi a geografia porque o diretor o chamou para o informar disso.
Ele estava com uma blusa de manga cava que mostrava os meus grandes musculos umas calças de treino cinza e uns vans pretos e brancos. Porque é que eu o odeio ele é um autêntico Deus Grego !Fiquei a aula de Educação física toda a falar do novo aluno o tal de Shawn Mendea que estava todo bom a jogar basquet com os outros rapazes da turma (ao qual o Pedro agora tambem pertencia) com a Mariana, Jef e Marta. A Bia não estava conosco porque o Michael tambem estava a ter educação física e o nosso professor não faz quase nada nas aulas ela estava ao pé dele e da turma dele.
Acabamos a aula e fomos aos balnearios trocar de roupa.
Saimos da escola e Joseph já estava à minha espera acabamos por ir todas almoçar a minha casa.
Depois de almoço o Joseph foi levara a Mariana a Bia a Marta e a Jennifer a suas casas para se irem vestir para a festa e depois encontravamos-nos na festa.

Uma montanha russa Onde histórias criam vida. Descubra agora