Um tempo depois de os meus pais estarem a conversar com os pais de Shawn, Karen pede licença e minutos depois volta com Shawn e Aaliyah (irmã do Shawn) atrás de si.
Quando Karen chega perto de nós diz :
Karen - Este é o meu filho Shawn Mendes - disse apontando para
Shawn- e esta é a minha filha Aaliyah a aniversáriante.- disse apontando para menina ao lado de Shawn.
Eu e os meus pais comprimentamos Aaliyah e desejamos-lhe os parabéns e depois ela foi-se embora. Deseguida comprimentamos Shawn e a minha mãe do Shawn falou :
Karen - Shawn porque não vais mostrar o resto da casa à Inês?
Shawn - Claro ! Vamos ? - perguntou-me estendendo-me a mão.Logo segurei a sua mão e ele levou-me para a area da piscina onde não estava ninguém e eu falei :
Eu - Ainda bem que a tua mãe te foi buscar, é que eu já estava a ficar intediada com a conversa sobre negocios dos nossos pais !
Shawn - Então ainda bem que apareci - disse rindo-se - mas tambem acho que foi bom a minha mãe ter me ido buscar para te conhecer a ti e aos teus pais, porque me tirou do meio das amiguinhas com as hormonas à flor da pele da minha irmã e claro porque assim te conheci.- disse corandoNão pode deixar de rir com o seu comentário à cerca das amigas da sua irmã.
Shawn - De que te ris ?
Eu - Do teu comentário à cerca das amigas da tua irmã teve piada. E obrigada pelo elogio acho.
Shawn - De nada.
Eu - Foi pena a stora não me ter deixado ficar ao teu lado ontem na aula. - disse tentando começar uma conversa.
Shawn - Pois foi mas acho que foi para não te ter lá afrente para não te ouvir conversar."Essa doeu !" - pensei
Shawn - Sem ofença claro !
Eu - Ok.Shawn - Então tens namorado ?Eu - Não. E tu tens namorada ?Shawn - Não."hmmm que bom" - pensei.
Eu - Hmm ok.
Shawn - Queres beber alguma coisa ?
Eu - Pode ser !Shawn - Então eu já volto não saias daqui.
Eu - Ok.
Shawn saiu em busca de bebidas por nós e eu fiquei sentada numa esperquisadeira a olhar para a piscina.
Passados uns minutos ele chegou com tabuleiro cheio de bebidas.
Eu - Tantas ?
Shawn - Se quisermos podemos beber isto tudo mas trouse só mais para não andar só de cá para lá e de lá para cá.
Eu - Ha ok.
Passado um bom tempo estavamos completamente bebados porque tinhamos bebido todas as bebidas que estavam no tabuleiro.
Quando dei por mim estava no colo do Shawn ele a começar a tirar-me a blusa até que o parei e disse :
Eu - Não Shawn para !
Shawn - Porque, não queres aqui podemos ir para o meu quarto.- perguntou preocupado.
Eu - Sim aqui não é muito boa ideia mas não é só isso. Eu não posso desculpa.
Shawn - Porque ?
Eu - Embora toda a gente diga que eu como todos eu só dou uns massos eu ainda sou virgem Shawn - disse corando e escondendo a cara entre as minhas mãos.
Shawn - Ha ok. Desculpa não sabia. Mas qual é o problema de aos 17 ano ser-se virgem ? Eu cá não acho que acha problema nenhum.
Eu - Pois eu tambem não acho mas eu quero coise mas não consigo percebes ? Eu sei que só te conheço à pouco tempo mas eu confio em ti ! Por favor ajuda-me !
Shawn - Ok eu ajudo-te mas queres coise comigo!
Eu - Sim Shawn - Tens acerteza ?
Eu - Sim.
Shawn - Então eu quero que seja especial e bonito. Então sábado saimos e depois coise. Ok ?
Eu - Ok. Oh meu Deus isto é tão estranho estar aqui a combinar perder a minha virgindade. - disse rindo.
Shawn - Já vi pior !Ficamos mais um tempo a conversar até que precisaram que os meus pais viajasem de emergencia e tivemos de nos ir embora.
Estou tão entusiasmada mas tão nervosa com o dia sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma montanha russa
Teen FictionA vida é uma montanha russa, dá voltas e mais voltas. Mas a montanha russa é a vida de Inês e Pedro, dá uma volta de 360°, cheia de aventuras, amores e traições