Quando dei por mim estava podre de bebada e estava aos beijos bastante intimos com o Pedro .Oh meus Deus o que eu estou a fazer, não é que eu não queira é que tenho medo de gostar querer mais e ele não me dar ou até mesmo de desenvolver sentimentos por ele e ele só me ter usado esta noite, mas enfim vou aproveitar esta noite sem pensar nas consequências amanhã logo penso nisso.
Levantei-me do colo dele e foi me despedir do pessoal e parei nova mente à sua frente e disse :
Eu - Então não vens ? - disse estendendo-lhe a mão para ele vir comigo
Pedro - Isso nem se pergunta ! - disse já entusiasmado.
Pedro guiou-me em direção ao seu carro e entramos depois perguntou :
Pedro- Vamos para hotel ?
Eu - Porque ?
Pedro- Porque os meus pais e os teus estão em casa e excitado como eu estou não vou ser mansinho.
Eu - Vesse mesmo que não me conheces ! Os meus pais quase nunca estão em casa estão sempre em viagens de trabalho !
Pedro- Então vamos para tua casa ?
Eu - sim.
Pedro - Então ensina-me o caminho.Fomos o caminhos todo comigo a falar a dar as intruções de como chegar à minha casa.
Quando lá chegamos o Pedro estacionou o carro rápidamente e imediatamente saimos do vaículo.
Tirei logo as chaves de casa e foi a correr para dentro abri a porta e deixei-a aberta para que o Pedro que vinha logo atrás de mim podesse entrar subi as escadas com o Pedro a tentar apanhar, quando subi as escadas foi a correr para o quarto e Pedro foi a correr atras de mim e conseguiu me apanhar antes de eu conseguir entrar no quarto.
Logo que me conseguiu apanhar virou-m e beijou-me ferozmente entrando no meu quarto.
Ele começou por descalçar os meus botins decerteza com medo de se picar nos picos que têm atras, mas enfim, de seguida tirei-lhe e camisola e ele o meu vestido e começo a ficar zonza e ele tambem e dissemos ;Eu e o Pedro - Estou a ficar zonzo(a)- dissemos em coro.
E derepente veijo tudo escuro e apago.******Na manhã seguinte******Acordei com uma dor de cabeça e com um braço em cima de mim levantei-me e vi que eram 12:45h ainda bem que hoje é feriado, olhem a meu redor e vi roupas espalhadas pelo quarto, quando olhei para mim estava só com a langeri que tinha vestido antes de ir para a festa quando olho para o lado vejo o Pedro deitado ao meu lado.Começo logo a acorda-lo :
Eu - Pedro acorda !!!! - disse quase a gritar.
Pedro- O que foi merd* ? Deixa-me dormir ! - disse com voz de sono
Eu - Pedro acorda cara*** ! - gritei Pedro acorda e fica a analisar o quarto e a nossa figura.
Pedro - O que se passou aqui ?- disse começando a ficar preocupado.
Eu - Eu não me lembro ! - disse c medo do que poderia ter acontecido
Pedro - Nos fude*** ? - perguntou
Eu - Sei lá ! Eu não me consigo lembrar. - disse.
Pedro- Não te lembras se sentis-te um pau a entrar e a sair por ti adentro ?
Eu - Não ! E não venhas come essa que tu tambem não te lembras de teres enviado o pau !
Pedro - Ok. Vamos ter calma.Tu és virgem ? - perguntou Nem me deu tempo de falar :
Pedro- Claro que não és virgem como a vádia que és já deves ter perdido a virgindade à muito. - disse sem qualquer preocupação do que eu iria sentir depois destas palavras frias e amargas.
Depois de ele ter dito isto lágrimas caiam sem para pela minha face levantei-me reunia as suas roupas abri a porta do meu quarto atirei as suas coisas lá para fora e gritei
Eu - Sai !
Pedro- Mas o que eu fiz de mal ?
Eu - Chamas-me vadia e disses que eu já fu** com vários quando ainda sou virgem e estou cheia de medo de ter cometido o erro de perder a virgindade com um porco insensível como tu !
Pedro - Desculpa não sabia!
Eu - Pois pensasses antes de falares e conheces-me antes de me julgares. AGORA SAI DA MINHA CASA ! - gritei na parte final.
Pedro saiu do meu quarto e fechei a porta.
Foi a correr e a chorar para a minha cama e enrolei-me na na manta a pensar que tinha cometido o erro de perder a minha rica e presiosa virgindade o pouco de enucência que me restava com ele.
Até que me lembrei e olhem para os lençois estavam limpos, felizmente não aconteceu nada.
Hoje só quero mas minha amigas aqui ao pé de mim e nem quero pensar que vou ter que encarar o Pedro amanhã em todas as aulas porque é que o tinham de mudar logo para a minha turma não havia mais turmas ?
Peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem para as raparigas :
#SMS On " Meninas estou a ter um dia pessímo e ainda agora começou preciso de vocês beijos nês!
Ps: Espero-vos em minha casa."
#Sms Off
Nem esperei que alguma respondece bloquiei o telemóvel e foi tomar um banho.
Despois do banho vestir uma roupa mais confortável (imagem na multimédia) e esperei que as minhas amigas chegassem.
A 1° a chegar foi a Mariana depois de 20 minutos de espera e após 1 hora de espera a Marta e Jennifer apareceram juntas.
Só ao final da tarde é que a Bia apareceu mas não interessa o que interessa é que apareceu !Fiquei a tarde toda a ser consulada e a ver filmes.E amanhã só quero acordar com amnésia para esquecer tudo o que se passou a noite passada e principalmente esta manhã.Como alguém pode magoar tanto uma pessoa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma montanha russa
Teen FictionA vida é uma montanha russa, dá voltas e mais voltas. Mas a montanha russa é a vida de Inês e Pedro, dá uma volta de 360°, cheia de aventuras, amores e traições