Derry- Maine
Bill Denbrough's house- S
, m-me largou pra ficar com Ben- Bill repetia essa mesma frase num tom triste deitado em minha cama- e-la me trocou é isso né m-magoou muito...
Bill estava muito mal por ter sido trocado. Eu estava como sempre com ele, Bill Denbrough, o garoto perfeito... desde sempre somos amigos, porém o considero bem mais do que isso.
Desde que derrotamos o palhaço finalmente tudo esta bem e podemos nos encontar a sós como antes, mas isso para mim não é o suficiente, eu gosto de Bill e não apenas como amiga, mas tenho medo de contar isso para ele.
-S
v-você tá me i-ignorando e-eu vou chorar- Bill me olha com uma carinha triste o que fez meu coração se despedaçar
Vou ate o mesmo e me sento ao lado do garoto que se deita em minhas pernas
- E-eu entendo q-que ela g-goste dele, mas o q-que eu te-tenho de errado? Não é a p-primeira vez q-que sou t-trocado sabe?
Eu acariciava os cabelo claros e sedosos de Bill que caiam sobre seu rosto delicadamente com as pontas dos meus dedos, enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhinhos sobre suas bochechas, e aquilo era uma das coisas que mais me doíam, ver ele chorar.
- Ei... Bill, quer saber de uma coisa? Bom, eu tenho a maior certeza que o problema não tá em você, na verdade não tá em ninguém, ela não "trocou" você por algum defeito ou qualquer coisa sua, mas sim por amar o Ben, pelo autor da cartinha, embora tenha sido confuso, ela seguiu o coração dela... e você- passei a pontinha do meu dedo em seu nariz fofinho- não tem culpa disso, além de tudo você é amado, por todos seus amigos, e por mim também, pelo menos tenha certeza que é muito muito amado por nós, cada detalhezinho seu Big Bill, eu por favor não se desgaste procurando o amor em pessoas que você nem tem certeza de quem são de verdade, você merece o amor puro e leal, e o cuidado também, eu te amo...
Ele sorriu bem bobinho como sempre fazia quando eu fazia isso
- Bom a verdade é que problema não está na Bev em si... eu superei ela, nem foi tão difícil, mas sim em ser trocado sabe? Eu tenho medo de isso acontecer novamente
-Ei, ninguém que te ama de verdade vai te trocar, nem nunca sair de perto de você assim dessa maneira...
- Que nem você... né?- ele me interrompeu
- Eu?
- S-sim S/n, que n-nem você, v-você nunca m-me abandona, e sempre tá a-aqui comigo... por i-isso eu amo v-você, como você disse, t-talvez eu esteja p-procurando tanto algo que s-sempre esteve por perto, v-você entende o que quero d-dizer?
Ele se levanta de meu colo sentando ao meu lado, com seu rostinho tímido olha pra baixo e pega em minha mão
-Big Bill...
Ele me olha sorridente e selo nossos labios em um beijo calmo, Bill cede e ficamos ali por alguns segundos ate ficarmos sem ar .
- Eu g-gosto de v-você S-S
, você c-consertou o meu coração e m-me ajudou c-como sempre na m-minha crise... v-você é tão p-perfeita amorosa e c-cuida de mim- nos encaravamos deitados na cama
- Eu também Denbrough
- Como n-não pude notar q-que a única p-pesso que eu r-realmente precisava e-estava s-sempre tão perto?
E ele inicia mais um beijo mas desta vez subo em cima do mesmo que me abraça pela cintura acariciando carinhosamente meu corpo.
-Eu te amo S/n- ele disse sem gaguejar nenhuma vez, o que me fez sorrir boba
- Eu te amo Big Bill...
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My imagine world
Fanfic🎀 Livrinho de imagines dos melhores casts para que possamos nos iludir com os atores e personagens que mais amamos ♡