▪︎ 𝓔𝓭𝓭𝓲𝓮 𝓚𝓪𝓼𝓹𝓫𝓻𝓪𝓴 ▪︎

2.1K 116 48
                                    


Sick day

Derry -Maine
13:38 AM


Você estava ficando doente , sua rinite estava atacada, e como estava sozinha em casa e seus remedios haviam acabado ,resolveu ir a farmácia para renovar o seu estoque .Estava andando pelos corredores do estabelecimento procurando seus medicamentos e acidenacidentalmente espirrou , e como a pessoa ao seu lado era germafóbico , lhe deu um empurrão a fazendo cair . Você se assustou e então percebeu que era um garoto , um garoto muito fofo . Ele te ajudou a levantar e se desculpou corado pela situação.

- Me desculpe , eu agi por impulso ..Eu...

- Não...não foi nada - digo olhando os garotos nos lindos olhos castanhos do menino

- Será que podemos ... começar denovo ?- ele sorri envergonhado , mas eu não tirava meus olhos dos seus

- Claro ..claro - me disperso de meus devaneios

- Eu sou Eddie ,Eddie Kaspbrak, e você é?

- S/N Harrington- sorrio envergonhada

- Você está doente Srta Harrington?

- Minha rinite atacou e estou sem medicamentos em casa .

- Sou experimente nisso , aceita minha ajuda como pedido de desculpas?- ele me olha esperançoso

- Sim claro Kaspbrak !

E o garoto te ajuda a escolher os remédios, ele sabia de cor os nomes e fórmulas dos medicamentos isso podia assustar alguns porém para você ele era perfeito.

Eddie paga seus medicamentos também, te levando até a porta de sua casa , ele era realmente muito fofo , nesse meio tempo vocês conversam um pouco sobre si mesmos , Eddie tinha asma e uma mãe superprotetora, daí que adquiriu sua veneração por remédios e pavor de doenças germes e bactérias .

- Então... obrigada Kaspbrak ! - sorrio abrindo a porta de casa mas não querendo entrar

- Por nada , eu fui um babaca naquela hora me perdoe ...sério mesmo - ele me observa envergonhado

- É... então nos vemos por aí?

- Com certeza ... Ei... oque acha de sairmos para tomar sorvete amanhã as 5 ?

- Ah , achei que não iria perguntar- sorri e ele também- claro Edds !

- Te busco as 5 então.... eh ... tchau

- Calma - puxo o garoto para perto de mim dando um beijo em sua bochecha encostando um pouco em seus lábios e após o ato ele sorri , nos despedimos sem graça.

Eu nunca havia sentido aquilo em toda a minha vida , Eddie era tão fofo, ele despertava algo em mim ,talvez fosse o famoso ...amor .

.

.

.

.

.

.


Deixa seu voto aqui pra mim mor ☆

Pedidos aquió  ----->

Luv u guys ♡


My imagine world Onde histórias criam vida. Descubra agora