▪︎𝓕𝓲𝓷𝓷 𝓦𝓸𝓵𝓯𝓱𝓪𝓻𝓭 ▪︎

3.2K 117 127
                                    


The party (hot)

Coloquem a música da midia apenas na parte que eu colocar esse símbolo

(🎶)

E antes se você puder poe uma música de sua preferência antes dessa pra dar um clima legal quando ler .

Vancouver- Canada
21:07 PM

"Me arrumando para uma festa"

Parece até mesmo ironia não ? Quando se trata de mim , S/N Jones , 17 anos , a garota intocável e que ninguém pegava, desde sempre em toda a vida escolar nunca namorei ou sequer beijei um garoto , até que alguns caras já tentaram se aproximar de mim, porém sempre , nada dava certo, eu me considero uma perdedora se tratando de vida amorosa.

Hoje Finn , o primo de meu melhor ( e único) amigo Cameron havia nos convidado para ir a uma festa que aconteceria numa boate perto casa .

Finn Wolfhard ... o conheço desde que me entendo por gente , crescemos um próximo ao outro e eu sempre o amei , de verdade, Cameron sabia disso porém sempre me aconselhava a não me envolver com Finn ,"o mulherengo", e era verdade, todos comentavam que ele ,após virar um ator famoso , ficou mais popular do que já era dobrando o número de garotas que pegava por fim de semana , sim , nojento , mas talvez aquilo fosse tudo mentira afinal a escola é um ninho de mentiras e fofocas, quase todos assuntos que circulam ali não passam de boatos ,porém mas apenas olhe para Wolfhard , um garoto bonito e legal como ele, era normal que fosse desejado por muitas.

Mas comigo ele é tão diferente ,á alguns dias ele até se envolveu em uma briga por mim , após Noah , um menino safado do terceiro ano, tocar em minha bunda em público e sem meu consentimento . Ele também tenta me controlar perguntando onde estou ou com quem ando conversando, garoto mais tóxico , mas eu gostava , não podia negar que tinha uma queda, ou melhor ,um penhasco por ele .

Coloco uma roupa de meu estilo , me despeço de minha mãe
e sigo até a frente de casa esperando meu "motorista particular " , ou seja Cameron e seu carro novo.

Fico ali esperando por cerca de 10 minutos , até que finalmente o moreno chega pilotando seu carro vintage .

- Eai .... uau , você está mais linda do que nunca

Dou um tapinha no ombro do garoto

- Eu estou linda todos os dias tá seu bobão?

Cameron sorri conformado dando partida no veículo , após nem 5 minutos de caminho já chegamos , Cameron estaciona seu veículo na última vaga disponível.

- Está bem S/N ? Não tá com medo né? - Cameron tranca o carro enquanto caminhávamos em direção a porta de entrada do estabelecimento.

- Não Cameron , eu to tranqüilamente bem , apenas quero curtir essa noite como a jovem de 16 anos que eu sou .

- A jovem virgenzinha de 16 anos você quis dizer ?

- Idiota ! - empurro o garoto que mostrava nossas identidades ao segurança e ele nos libera na hora

O local era consideravelmente uma boate , luzes azuis escuras e a música alta traziam à tona o clima de uma festa adolescentes , cheiro de bebidas alcoólicas e cigarro barato e muitos olhares em meu corpo que estava coberto pelo vestido também me deixaram muito desconfortável.

- Came..... Cameron? - olho para os lados procurando meu amigo, mas o garoto havia sumido de repente .

Começo a andar pelos lados a procura de Cameron, mas consigo ver apenas mais e mais jovens , a maioria se agarrando ou dançando feito loucos ,eu havia o perdido de vista.

My imagine world Onde histórias criam vida. Descubra agora