Oi, gente!
Oi, Vicky! Essa fanfic inteirinha é dedicada para você e eu espero que você goste de cada detalhe dela! Eu te amo muito!•••
Pincel de Máscaras
Capítulo VI
Sobre o não amor de Taehyung, os sentimentos de Jihyo e as ligações de Jungkook.2019
Se havia uma coisa sobre a qual todos os homens que passaram pelos lençóis de seda de Taehyung pudessem concordar, seria o fato de que Kim Taehyung queimava.
Queimava tanto quanto as cores quentes de suas telas.
Ele era como o fogo puro. Desde a raiz do cabelo até o movimento ritmado das estocadas fortes e brutas que o quadril do pintor fazia. Tudo em Taehyung queimava.
O Kim jogou a cabeça para trás enquanto dava mais uma estocada profunda no outro homem, segurando com força a cintura dele que estava de quatro para si. O cabelo solto e bagunçado caía como uma cascata até seus ombros, o sorriso ladino evidenciava o prazer sentido no momento. O outro homem gemeu seu nome arrastado e baixo enquanto gozava, pela primeira vez na noite não fazendo alarde e barulho. Taehyung retirou-se de dentro do outro depois de gozar também e deixou-se cair na cama macia de lençóis vermelhos.
Sua mente estava silenciosa e em paz, pelo menos por alguns minutos, enquanto ele aproveitava do topor trazido pelo orgasmo.
Mas sua paz durou pouco, de toda forma.
— Você sabe que eu não gosto disso, Bogum. - Taehyung falou com o tom de voz baixo e grave, opondo-se ao outro que esgueirava-se para deitar no seu peito.
— E você sabe que eu gosto. - Bogum deu de ombros tentando não se abalar por mais uma rejeição de afeto.
Taehyung ficou em silêncio por algum tempo. Não tirou o outro de cima do seu peitoral, mas não fez nenhuma menção de acariciá-lo ou dar-lhe afeto.
— Você não chamou por ele hoje, Tae. - Bogum falou baixinho e sentiu Taehyung tensionar-se abaixo de si.
— Você tem que falar sobre isso? - Taehyung perguntou, deixando claro em seu tom de voz a sua irritação.
— E-eu só achei que isso fosse algo bom... - Bogum justificou-se.
— Você acha coisas demais, Bogum. - Taehyung levantou-se frustrado e irritado.
Sua paz definitivamente havia acabado.
— Taehyung... - Bogum sentou-se na cama e observou o outro enquanto ele vestia a cueca branca. — Não precisa ficar irritado! É algo bom, não é?
Bogum se sentia feliz. Genuinamente feliz entre aqueles lençóis de seda.
Pela primeira vez em quatro anos vivendo aquela situação não nomeada com Taehyung, o pintor não havia chamado por ele.
Pela primeira vez em quatro anos, Bogum sentiu-se escolhido.
Mas pela milésima vez em quatro anos, enganou-se.
— Você realmente acha muita coisa, não é? - Taehyung cruzou os braços enquanto o olhava ainda sentado em sua cama. — Você acha que isso é algo bom, você também acha que temos um relacionamento...
Taehyung deixou sua língua de fogo atacar o outro, mas arrependeu-se ao ver o olhar machucado dele.
— Eu fui tudo o que você teve durante esses quatro anos! - Bogum levantou-se cobrindo sua nudez com a camisa de Taehyung que estava jogada por ali. — Eu sou a única pessoa que suportou você chamar o nome de outro enquanto me fodia!
— Eu nunca te pedi nada disso, Bogum! - Taehyung elevou a voz, o arrependimento anterior havia se dissipado. — Não vem me dizer que eu te seduzo e que você é o garotinho apaixonado.
— Você não tem o direito de falar assim comigo! - Bogum também exaltou-se. — Eu amo você, você sabe disso!
— Você e eu não somos a porra de um casal! - Taehyung retrucou, pouco se importando com a declaração de amor do outro. — Quando você vai entender isso?
— Eu não quero entender. - Bogum respondeu baixo. — Eu não quero ter que entender nada.
— Então a gente não pode mais se ver, Bommie. - Taehyung falou manso, usando o apelido do outro, cansado de bater na mesma tecla sempre. — Em respeito a todas as vezes em que você me ajudou, eu não posso machucar você. Eu não vou continuar com isso e correr o risco de machucar você.
De fato, Bogum havia ajudado Taehyung durante quatro anos ininterruptos e aguentado o que poucos aguentariam.
Bogum aguentou a dor, com um sorriso falso de prazer, todas as vezes em que Taehyung esquecia-se dele e gemia o nome do outro homem. Bogum aguentou a dor dilacerante partindo seu peito, todas as vezes que Taehyung começava a chorar enquanto transavam e precisavam parar para que o pintor pudesse se reorganizar. Bogum aguentou a dor em todas as vezes que seu coração apaixonado e desesperado demais era pisoteado por saber que Taehyung estava fodendo com algum outro cara na enorme Hongdae.
Taehyung estava certo quanto a isso.
Mas estava errado quanto a possibilidade de machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pincel de Máscaras
FanfictionOnde Min Yoongi, acostumado com suas cores frias, é assombrado pelas cores de fogo de Kim Taehyung. LONGFIC | TAEGI | JIKOOK | 2SEOK | DRAMA/ROMANCE