Sobre as confidências de cada um

55 8 13
                                    

Oi, gente!

Esse capítulo traz muitas dicas sobre o passado e o futuro de PdM!

Vicky, tem um textinho de parabéns para você lá embaixo! 

●●●

Pincel de MáscarasCapítulo VIIISobre as confidências de cada um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pincel de Máscaras
Capítulo VIII
Sobre as confidências de cada um.

2019


Yoongi era um andarilho.

Desde muito novo, Yoongi costumava caminhar sozinho por dentro do condomínio luxuoso e gigantesco em que morava, logo após ludibriar os diversos seguranças da mansão em que morava. Ele gostava do seu silêncio e das tardes quase sempre frias da sua infância. Caminhava a passos pequenos e calmos que contrastavam completamente com a mente sempre acelerada e agitada demais por pensamentos que o tiravam de órbita.

Yoongi gostava de andar e da sensação – rara, para si – de estar no controle de algo em sua vida.

Yoongi gostava de andar, mas naquele momento, não conseguia se levantar e encarar as ruas de Hongdae. Não conseguia se mexer e se odiava por isso.

O tatuador havia prometido a si mesmo, muitos anos atrás ao tomar a decisão que julgou necessária, que jamais deixaria os olhos e o nome do homem que dilacerou sua vida voltarem a lhe perturbar.

Não queria admitir, mas falhava miseravelmente a cada noite insone que continuadamente ocorria em sua vida. Não queria admitir, mas sabia que havia decorado sua casa inteira evitando todas as cores quentes que podia apenas para ter uma coisa a menos que o lembrasse dele.

Que o lembrasse de Kim Taehyung.

A campainha tocou e apenas nesse momento Yoongi voltou-se para o mundo real. Caçou o celular enquanto tateava seu colchão e olhou as horas; 17:00 horas de uma segunda feira.

Yoongi andou a passos calmos e arrastados até sua porta e a abriu. Não se surpreendeu ao ver os melhores amigos ali. Sabia que eles iriam aparecer.

— Você tá tentando me matar do coração, porra? - Hoseok perguntou assim que entrou no apartamento do outro.

— Você quer matar os meus ouvidos de tanto escutar esse daí falar sobre o quanto está preocupado com você? - Namjoon perguntou olhando para o seu hyung com um ar divertido, mesmo que soubesse que algo havia acontecido.

— Hyung... - Hoseok começou a falar. — Faz uma semana que você não aparece no estúdio! - Hoseok quase gritou a frase. — O que aconteceu com você?

— Eu te mandei mensagem, Jung. - Yoongi revirou os olhos para o outro. — Eu tô bem, só quis dar um tempo.

Yoongi tentou soar convincente, mas sabia que mais cedo ou mais tarde precisaria contar a verdade sobre si para os dois caras a sua frente. Sabia que não havia sido justo não contar para eles tudo sobre sua vida, mas sabia que não tinha forças para falar sobre tudo no ano em que os conheceu.

Desconfiava que também não tinha forças para relembrar tudo aquilo naquele momento, mesmo após todos os anos que já haviam passado.

— Você sabe que em algum momento vai precisar falar, Song. - Namjoon falou, usando o sobrenome do amigo, enquanto olhava o amigo de pé com as mãos no bolso da calça de moletom. — Você sabe que a gente tá aqui por você.

Yoongi respirou fundo. A hora havia chegado.

•••

— Você terminou com o Bogum? - Jin perguntou para o amigo enquanto estavam na piscina da sua casa.

— Eu não posso terminar o que não existe, hyung. - Taehyung respondeu enquanto estava apoiado na borda da piscina. O cabelo soltou pingava por sob seus ombros.

— Eu não via a hora disso acontecer. - Jimin comentou enquanto se arrepiava ao entrar na piscina. — Eu sempre te disse que aquele cara não me passava uma boa impressão.

— Eu sei. - Taehyung confirmou com um aceno. — A gente não terminou nada, porque vocês sabem que não existe nada. A gente discutiu porque ele queria mais do que eu disse que daria.


— Como sempre. - Jimin e Seokjin retrucaram juntos e riram cúmplices em seguida.

— E você e o tatuador? - Jimin perguntou com um sorriso sapeca dirigido ao mais velho.

— Eu não sei... - Jin falou sem jeito. — As coisas ficaram confusas desde a última vez que a gente se viu.

— Como assim? - Taehyung perguntou interessado no assunto.

— Eu não sei se eu quero isso de amar alguém, sabe? - Seokjin respondeu vago. — Ele falou que queria me ter além dos lençóis dele, e eu não sei o que sentir sobre isso.

— Você quer estar com ele além dos lençóis, hyung? - Jimin perguntou direto.

Park Jimin tinha a curiosa personalidade de conseguir ser direto para a resolução dos problemas de todas as outras pessoas, principalmente nos assuntos relacionados a afetividade e relacionamentos.

Entretanto, quando o assunto era consigo, Jimin não conseguia administrar bem. O coreano de cabelos loiros sempre fora intenso demais e tanta intensidade o deixava sem chão, sem rumo e sem saber o que fazer.

— Eu quero. - Jin admitiu e pareceu falar mais para si do que para os amigos. — Mas eu não sei se o Hoseok e eu pertencemos ao mesmo mundo... Eu não sei se a gente saberia caminhar lado a lado, entendem? - Olhou para os outros amigos que continuavam o encarando. A água da piscina estava agradável agora.

— Eu entendo. - Jimin respondeu sincero e se aproximou do amigo, encostando sua cabeça no ombro do mais velho. — E eu sei que você tem medo de sentir, hyung.

— Não precisa ter medo, hyung. - Taehyung aproximou-se do mais velho e recostou-se exatamente como Jimin havia feito antes. Ele não poderia falar nada sobre fugir dos sentimentos, mas precisava aconselhar o amigo. — Leve o seu tempo e vocês poderão caminhar juntos.

— Eu sei que eu não deveria ter medo de sentir. Mas eu não consigo evitar, entendem? - Os outros dois confirmaram balançando suas cabeças que continuavam apoiadas nos ombros largos do outro. — Ele é solto na vida e eu também sou, e esse é o único ponto em que somos parecidos... - Jin suspirou. — Todo resto é diferente. E eu tenho tanto medo de não ser capaz de dar certo com ele além da cama! - Jin exclamou e imediatamente foi consolado pelos amigos que o abraçaram e confortaram, mesmo sem palavras.

Então o modelo pôde sorrir pela primeira vez falando sobre aquele assunto que parecia confuso demais.

Ele não tinha medo de amar enquanto estava com aquelas duas pessoas que eram as mais especiais para si.

Ele não tinha grades e nem traumas ali.

Ele só tinha amor.


•••

- E então... Do que você tem tanto medo, hyung? - Namjoon perguntou enquanto olhava o amigo terminar mais um cigarro.

Havia perdido a conta de quantos ele já havia fumado naquela tarde. Mas diante de toda a história contada pelo outro, Namjoon entendia a necessidade da calma trazida pela nicotina.

Yoongi permaneceu calado, não tinha resposta para aquela pergunta, porque ele não sabia falar sobre aquele assunto. Ele nunca havia tocado nele desde que havia decido mudar de vida.

— Se você tem tanto medo de olhar para esse cara que você insiste em não dizer o nome, porque está aqui? - Hoseok continuou perguntando, mesmo que não quisesse implantar no outro algum nervosismo. — Se não para se vingar, se não para acertar as contas... Porque está aqui?

— Por ele. - Yoongi falou depois de muito tempo largado no sofá. — O único motivo de ter conseguido passar por esse inferno... foi tudo por ele. Parece que eu sou a porra de um masoquista!

— Então porque não se aproximar? - Hoseok perguntou novamente.

Eu não existo no mapa como um Min, Hoseok! - Yoongi exclamou. — Eu deixei de existir como um Min há cinco anos atrás.

Depois de anos, dores, traumas e segredos... Pela primeira vez a história sobre a batalha entre cores frias e quentes era remexida.

Pela primeira vez em muito tempo, a história havia sido contada.

•••

Eu espero que tenham gostado!

Vicky, eu te amo muito e eu agradeço demais a Deus por ele ter me permitido te conhecer! Você é inteligente, linda, engraçada, sincera e extremamente forte! Eu sempre me orgulho de você e eu espero um dia poder te dar todos os abraços do mundo. Você é especial, Vicky! 



Pincel de MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora