Sobre a decolagem de Jungkook e as noites insones de Taehyung.

78 7 13
                                    

Oi, gente!  Estou trazendo mais um capítulo para vocês e eu espero que gostem!

Por favor, deixe os seus comentários/surtos/teorias/ críticas (construtivas) aqui no capítulo! Eu gosto muito de saber o que vocês estão achando da estória.

Música 1 do Jimin e Jungkook: Curtain Call da Taeyeon.

 Eu deixarei o link logo ali embaixo. Você pode ouvir desde o início do capítulo.

Boa leitura! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pincel de Máscaras

Capítulo III

Sobre a decolagem de Jungkook e as noites insones de Taehyung.

2019

 "Eu estou indo embora agora. O avião vai decolar" - Jungkook enviou a mensagem.— Eu amo tanto você, Jimin.

O coreano suspirou e decidiu desligar o celular e tentar dormir. O avião decolou durante a madrugada e por esse motivo até mesmo os funcionários da companhia aérea estavam mais silenciosos.

Jungkook não gostava de silêncio.

Seu pai e mãe eram silenciosos. Sua casa gigante era silenciosa. Seu irmão era silencioso.

Quando estava com Jimin era o único momento em que sua vida ganhava som. Ele era sua maior inspiração para compor músicas, sua maior inspiração para lutar pelos seus sonhos.

Jimin era sua melodia.

Jungkook abriu os olhos novamente e suspirou. Provavelmente não conseguiria dormir, mas também não deveria continuar repassando várias e várias vezes a briga da madrugada anterior. Mas toda aquela bagunça de sentimentos e ações voltava a sua mente o tempo inteiro, não conseguia evitar.

• Flashback •

Enquanto abraçava Jimin, os dois permaneciam por alguns minutos em silêncio, ainda que não lhes fosse usual aqueles momentos silenciosos. Passaram um tempo percebendo apenas a respiração um do outro. Quando o mais novo estava quase convencido de que a briga tinha sido resolvida, Jimin virou-se em seus braços e o abraçou pelo pescoço, tentando sorrir.

Mas os olhos dele estavam tristes.

Jungkook segurou a respiração sem se dar conta, não queria ouvir o que quer que fosse sair da boca bonita, e pela primeira vez em sua vida preferia o silêncio absoluto.

Pincel de MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora