Tô a fim dos teus segredos.
De tirar o teu sossego.
Ser bem mais que um amigo.
.
.Estava deitada fazendo um trabalho de inglês quando minha porta é aberta bruscamente, olho rapidamente para vê quem foi o louco que abriu a porta assim e me deparo com Bruno entrando cheio de sacolas.
- Pra que isso tudo? - pergunto. Já que toda a aquela comida que ele estava dava pra alimentar um batalhão.
- Pra gente comer assistindo filme. - diz simplesmente colocando todas as sacolas no chão. - hoje vai ser uma espécie de festa do pijama. - arqueio a sobrancelha enquanto ela falava. - chamei Milena, Denise, Fernanda, teu crush Luan e Artur. Assim todo mundo fica em pares.
Bruno começa a abrir as sacolas, os salgados e doces que ele havia comprado coloca sobre a cama. Fiquei um pouco alegre em saber que Luan viria aqui em casa, jogo meus livros, canetas e caderno embaixo da cama e me levanto em um só pulo correndo para o guarda roupa.
Vou olhando todas as roupas e vejo que nenhuma se enquadra a noite de hoje.
- O que eu devo vestir? - pergunto a Bruno que continuava tirando todas as coisas da sacola. Ele para de arrumar e me olhar rapidamente como se a pergunta fosse óbvia.
- Quer mesmo que eu responda? - pergunta irônico.
- Se eu perguntei. - digo.
- Beatriz, se a festa é do pijama o que será mais apresentável pra vestir?
- Você sabe como são meus pijamas - bufo. Não queria parecer atirada logo no primeiro "encontro" com Luan, meus pijamas são todos curtos, não que eu não quisesse parecer sensual pra ele. Só não quero que pense que sou fácil.
- Ah para, se ele não gostar desiste. - após dizer isso ele se retira do quarto.
Ótimo! Bruno é péssimo em dar conselhos.
Tiro alguns pijamas do armário e rapidamente visto por cima da roupa que estava usando, me olho no espelho para vê se a roupa proporcionava algumas partes do meu corpo. Eu havia engordado 5 kg e esses 5 kg estava me deixando louca. Eu estava com mais quadril, e alguns estrias estavam surgindo pelo meu bumbum.
Há vontade que eu tenho agora é de chorar, nunca tive uma boa autoestima, me sinto um lixo todos os dias.
E agora com esse pijama que me deixava gorda, só fazia eu me sentir péssima, me sento no chão e automaticamente alguns lágrimas caem.- Voltei - Bruno fecha a porta, ele trouxe consigo alguns potes para despejar a comida.
Enxugo as lágrimas e forço um sorriso.
- Pensei que fosse demorar. - digo.
- Se sentindo um lixo de novo? - pergunta se aproximando, apenas concordo. Bruno se senta ao meu lado e me abraça, choro baixinho em seu ombro, ele sempre me entendia e quando eu não queria conversar ele apenas concordava e ficava em silêncio. - Você não é um lixo Bea! - diz.
Eu sabia que não era, ninguém é lixo, mas as vezes eu me sentia assim. Insuficiente, substituível, chata, sentia que as pessoas apenas me suportavam.
- Você não é um lixo, não é e nunca foi. Você é a minha melhor amiga, a minha irmãzinha que a vida me deu. Eu dou a vida por você, você sabe né?! Eu mato o Luan se ele ter magoar - sorrir com isso. - Você é uma mulher incrível e se o Luan não te querer.. quem tá perdendo é ele. - Bruno diz e logo depois me abraça apertado. - eu amo você sua bipolar, que minutos atrás estava animada e agora tá aqui chorando sentada no chão do quarto. - ele diz rindo e isso me fez rir também.
- Também te amo insuportável - digo rindo.
Bruno e eu permanecemos sentados no chão conversando e matando a saudades de jogar conversa fora.
- Você acha que esse pijama estar bom? - pergunto ficando em pé na frente dele e dando uma volta.
Bruno me olha e logo depois pede para eu olhar para meio de suas pernas.
- Se estar bom? Caralho Bea, fiquei duro. - diz.
Caio na gargalhada, Bruno era mesmo um tarado idiota.
- Deixa de ser tarado menino, isso aqui é pro Luan não pra você.
- Veremos.
Isso fez meu corpo todo se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionBeatriz e Bruno são melhores amigos, ambos se conhecem desde os 6 anos, e desde então não se desgrudaram mais. Bea é alegre, divertida e sem papás na línguas. Bruno é popular e metido a badboy. Bea e Bruno são amigos íntimos, trocam de roupa na fre...