Nunca sugira uma amizade colorida, se você tem desejos a mais que um abraço não é uma amizade e sim o começo de um amor.
.
.
.O pessoal começou a chegar por volta das oito horas, quando todo o pessoal chegou eu fiquei nervosa. Luan estava lindíssimo, com uma samba canção, sem camisa e cabelos desarrumados. Meu Deus que perfeição, Luan superava qualquer um dos meninos essa noite.
- Para de babar. - Denise da um tapinha em meu braço. Mostro a língua pra ela e subo pro meu quarto afim de tomar um banho antes que o pessoal suba pra cá.
Encosto a porta e entro no banheiro, tiro minha roupa e fico olhando para o grande espelho que havia no banheiro. Reparo que meu quadril estava mais largo, o que me deixava parecendo um elefante. Quem olharia pra uma pessoa como eu?
Entro no box e ligo o chuveiro, deixo na água fria mesmo pois tudo que preciso agora é de um choque de realidade. Será que hoje finalmente Luan e eu ficaríamos juntos? Irei fazer o impossível pra que aconteça. Aproveitei e lavei meus cabelos, depois que término o banho me enrolo na toalha e saio do boxe. Permaneço no banheiro afim de secar o cabelo e de fazer uma maquiagem suave, não iria exagerar até porque isso aqui era uma festa do pijama.
Quando estava acabando de fazer a maquiagem ouço um barulho da porta abrindo, deduzo que seja Denise ou o mala do meu irmão. Chamo a pessoa que entrou e a mesma não responde, estranho porém volto a terminar de me arrumar.
- Tá linda. - Bruno sorrir com aquele sorriso amarelo. Levo um susto deixando meu pó compacto cair sobre o chão.
- Você tem que parar de fazer isso mané. - digo enquanto me abaixava para pegar o pó.
Ele permanece quieto olhando cada movimento que eu fazia. Bruno as vezes tinha seu lado misterioso, e confesso que eu curtia muito isso.
- Tá só de toalha mesmo? - pergunta, apenas assinto e volto agora a tentar secar o cabelo. - deixa eu ver? - continua.
Me viro ligeiro para ele estranhando sua reação, ele nunca pediu para me ver nua. Resolvo não ligar, tiro o nó que segurava e deixo a toalha deslizar e cair no chão. Bruno se manter parado analisando, ao poucos ele vem andando lentamente até mim e quando chega ele alisa um dos meus seios. Me arrepio com aquele toque.
- Isso aqui fica entre nós. - diz, ele me coloca sentada sobre o balcão e me beija. Fico sem reação, mas logo em seguida correspondo o beijo. Bruno separa nossas bocas e agarra um dos meus seios, os aperta e eu gemir baixinho, ele chupa um dos seios enquanto aperta o outro. Seguro em seus cabelos o deixando continuar, depois que ele se cansa desce para o meio de minhas pernas, beija minhas coxas. E isso faz eu sentir prazer cada vez mais, isso é tão bom que eu deixaria ele fazendo essa maravilha a noite toda.
Mas o que eu estou dizendo? Recobro a consciência e o empurro pra longe de mim, desço do balcão e me cubro novamente com a toalha. Bruno me olha sem entender, eu o olho e digo séria.
- Isso tá errado! - digo.
- O que está errado? - pergunta se aproximando, me afasto e volto para perto do boxe.
- Isso, você é o meu melhor amigo e sinceramente não quero estragar a nossa amizade e não vejo você desse jeito. - digo sendo sincera, eu gostava do Luan e isso que a gente acabou de fazer jamais poderia se repetir.
- É... Você tem razão, não sei a onde eu tava com a cabeça. - ele diz e sai do banheiro me deixando com o coração na mão. Que merda acabou de acontecer? Eu iria ter minha primeira vez com o Bruno, justo o Bruno meu melhor amigo e quase irmão.
Que loucura, isso não se repetiria nunca mais, nunca mesmo. Não quero destruir uma amizade de anos por inconsequência de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Teen FictionBeatriz e Bruno são melhores amigos, ambos se conhecem desde os 6 anos, e desde então não se desgrudaram mais. Bea é alegre, divertida e sem papás na línguas. Bruno é popular e metido a badboy. Bea e Bruno são amigos íntimos, trocam de roupa na fre...