Shipper(japão)
Eu finalmente arranjei provas que o meu Shipp é real!!! Aí tu perguntas "qual Shipp? Tens tantos" bem....... O Shipp que eu to falando é ...................
................................. Infelizmente nenhum, _, foi só um sonho..... Um dos bons, mas né, desculpem por vos incomodar mas né, tchau meus kawaiis! Nhya❤️60 167 🔁10.629 💬109.629
Chiquitasssss(México)
Hooolllaaaaa mundo! Sólo para que usted saiban, yo y Canadá no somos una pareja, Japón anda diciendo que estamos juntos, pero no, Canadá es hetero ¿ok? Y su hermano anda siempre a decir que yo soy una mala influencia para su hermanito..... No lo sé porqué vos dice esa última parte, pero..... Ya me voy, adiós chicos y chicas!
❤️159.016 🔁50.106 💬207.291
I_love_tea_and_france(UK)
O God, meu filho (USA) me obrigou a comprar uma pescina para crianças, aquelas de encher sabem? Se não, variam ver depois, ele encheu, meteu água lá, vestiu os calções preferidos dele(os de praia obv) e está até agora com austrália a fazer uma guerra de água..... Mas o problema é que eles estão a fazer isso no maio da rua! E com uma pescina ara crianças de 6-7 anos! Eles nem cabem lá! Nem kiwii cabe lá! Ajudem!
❤️401.196 🔁307.196 💬492.196
IM_NOT_JUST_VODKA (Rússia)
Olhem, eu posso amar vodka, MAS EU NÃO ESTOU SEMPRE A BEBER VODKA! Eu apenas bebo muito, não é preciso olharem para alguém e dizer "primeira coisa que te viem à cabeça quando dizem Rússia" e a pessoa responder "vodka" sem exitar! Apenas diz! EU.NAO.SOU.APENAS.VODKA OK?!?
❤️241.798 🔁201.198 💬219.196
Mapleboy (Canadá)
Porquê que eu não tenho irmãos normais.... América é Australia estão à 2 horas na rua em uma mini pescina... Pai, eu só queria irmãos normais! Não era um pedido muito difícil de ser cumprido!
❤️701.158 🔁518.108 💬528.197
Nazi (third Reich)
Esquecicomodaespaco, alguemmeajudaaaaaa
❤️619.097 🔁582.108 💬718.197
VOCÊ ESTÁ LENDO
redes sociais countryhumans
Fiksi Penggemarsão as redes sociais principais dos países como se fossem seres humanos normais, eu como não tenho o que fazer de vez em quando, vou portando aqui de vez em quando, pelo menos 1 vez por semana....