ᵗʰⁱʳᵗʸ-ᵗʷᵒ ∆ʰᵒᵗ∆

112 4 0
                                    

Alice
Acabei adormecendo com a minha cara, virada para os pés de Trev e meus pés para a cara deste. Até que senti algo perto de mim, o que me fez acordar, olhei para cima e Trev tava com sua mão perto da minha intimidade.
Que merda, você está pensando?-perguntei sem jeito

Quando eu falo, que eu ainda não acabei é porque ainda não acabei realmente.-Trev falou e colocou minha calcinha de lado e introduziu um dedo dentro de mim

O loiro fez pequenos movimentos de vai e vem, e meteu apenas um pouco mais rápido, o que me fez olhar-lo e morder meu lábio inferior, em questão de segundos mais um dedo é introduzido e Trevo me olhou, eu tentei ao máximo abafar meus gemidos, mas tava se tornando cada vez mais impossível, e outra vez sem qualquer aviso ele colocou outro dedo, o que me fez gemer um pouco mais alto, assim fiquei uns 4 minutos até que o loiro tirou os dedos da minha vagina e passou sua mão pelo local, e de seguida levou até á sua boca e lambeu os dedos.

Você gosta de provocar, e não gosta de ser provocada.- Trev falou colocando suas mãos grandes em minha cintura e de seguida abrir um pouco mais as minhas pernas

Meu namorado me beijou, e no mesmo instante passou sua língua em meu pescoço e se abaixou até á minha parte íntima, antes que este fizesse qualquer coisa, ele me olhou atenciosamente e começou a beijar o interior das minhas virilhas, até que este colocou ainda por cima de algum tecido, passa a sua língua em minha intimidade o que me fez, arquear as costas, olhei para este e este colocou a sua boca na minha vagina, e a chupou, senti este a passar a sua língua em meu clitóris, e me provocou  por um bom bocado, agarrei nos cabelos loiros do meu namorado, e o puxei mais contra mim, até que este decide colocar a sua língua dentro da minha vagina, sempre tirando e colocando.

Trevor, não têm piada.-gemi e ouvi ele rir

Este subiu para cima de mim e me beijou, até que inverti a posição, fiquei sentada em seu colo, Trev tá ligeiramente duro, não completamente, mesmo por cima das jeans dele e da cueca boxer dele eu conseguia sentir e é grande e não está 100% duro. Num acto rápido tirei a blusa deste e o mesmo levou suas mãos até á minha blusa e tirou ma, ficando apenas de sutiã e calcinha, coloquei minhas mãos em seus ombros e comecei a rebolar no seu colo, fazendo com que ele ficasse sem espaço em seus boxers, foi então que o olhei, e seus olhos verdes tavam vidrados em mim e prestando atenção a todo que eu faço. Levei minhas mãos até às suas bermudas e desapertei o botão e abri o zíper, coloquei minha mão dentro da jeans e apertei o pênis deste fazendo Trev dar um leve gemido. Assim como ele me fez, sem qualquer aviso eu coloquei o membro deste para fora dos boxers e fiquei fazendo movimentos de vai e vem devagar, meu namorado gemia sem parar.
Imagina se eu fizer com a boca.-falei o provocando e ele sussurou um pequeno jamais

Me deitei na cama, e abocanhei o pau dele, enquanto passava lentamente a minha mão pelo seu comprimento lentamente, passei a língua pela glande rosada, e este me olhou. Foi então que eu tirei minha calcinha e me sentei em seu colo, senti seu membro entrando mais e mais, até que não pude mais, Trev me beijou e eu mexi meu quadril.
A posição acabou sendo invertida pelo meu namorado, Trevo me deitou na cama e entrelaçou sua mão na minha, e foi mais rápido, e investia cada vez mais. Este levou a sua mão ao meu pescoço, e me apertou o mesmo.

Trev, mais.-falei e o mesmo sorriu e fez o que eu pedi

Meteu bem mais rápido e mais forte, tanto que eu deixei um gemido alto sair pelos meus lábios.

Você ainda vai acordar alguém.-Trev falou com uma expressão excitada em seu rosto

Tou nem aí.-falei e puxei o loiro e o beijei

Logo Trev tira o seu membro de dentro de mim, o que me fez gemer de frustração e ele riu.

Agora você vêm aqui.-Trev falou me puxando pelas pernas e me virando de costas para ele

O que me fez ficar de quatro, mexi minha cintura contra a deste e logo, peguei no membro deste e o coloquei dentro de mim, mexi minha cintura contra o quadril deste, e não demorou muito para Trev agarrar me pelos meus cabelos com apenas uma mão e a outra foi para meus peitos.

Alice.-Trev gemeu com a voz rouca

Senti, ele deixando meus cabelos e logo colocou suas mãos em minha bunda, em questão de segundos senti Trev se vindo.

V&C
All The Love xSeax

Veyy o twitter é um lugar muito legal para se inspirar em hots 😂

Again |2 BOOK| SM [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora